Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
" Show them no mercy, for you, shall receive none "
É uma boa idéia, vou dar uma pesquisada mais tarde embora eu ache muito difícil uma coisa tão recente estar relacionada ao deserto. Ja falaram com todos os npc's de Carlin sobre o tal de Othmor e com todos os de Kazz sobre o sistema de drenagem, mas nada foi descoberto. Na minha opinião esse sistema de drenagem tem a ver com as várias switches espalhadas pelo deserto. Acho que deve haver um peso mínimo para que o char pise sobre elas e as faça afundar...tem várias pedras no deserto, talvez tenha algo a ver
Eu tenho notado, através da quest "Troll Sabotage" que o NPC Troll se chama "Chief Grarkharok".
- Chief Grarkharok: Hrhrhrhr! Me no fear of human! Me Chief Grarkharok!!
E este nome é muito parecido com o "Gharonk", se minha teoria estiver certa, sabemos que o explorador se encontrou com uma tribo de Trolls.
E se minha teoria estiver mais certa ainda, deveriamos encontrar algum NPC troll para testar a Linguagem Gharonk, sendo q o unico NPC q eu conheço é o "Chief Grarkharok" desta quest.
Última edição por Pata do Leão; 01-11-2011 às 11:45.
O pessoal fala de trolls há um bom tempo. Perto do deserto tem uma cave grande de swamp trolls que se não me engano praticavam magia. Tem tbm os famosos trolls de Thais, naquela cave com o switch que tbm não abaixa. Podiamos tentar reunir pessoas para ver se há algum tipo de coneção entre aquele switch e os do deserto. Quanto ao Chief Grarkharok, seria uma boa investigar tbm.
O switch da biblioteca abre 1 parede numa sala com rotworms, q tem 1 resp diario de 1 livro com 1 das charadas pro adrenius.
Sobr eo team de 1 de cada voc, eh apaenas pra entrar nakela sala com 4 teleports.
Cada teleport eh pra uma vocacao, e lah dentro tem 1 pista do q vc precisa p fazer a desert quest. soh isso.
Isso de tal coisa no 7.6 mimimi eh lenda, pq sao poucos os q jogaram nakela epoca e tao ativos ateh hj, e no sentido de explorar algo ainda.
E akele lake amros, axo q o que precisa fazer ali, eh dar um jeito de "drenar" a agua, pisando em switchs/entrando nas portas da hall of the lost doors.
ai talvez de pra andar pelo lago e vc pega algo nakele corpo.
Falou falou falou e nao disse nada.....
Tem "smoke" nakela banshee de thais, no templo da white flower.
E sim outro resp de banshee.
+ a banshee do deserto....essas coisa me deixa doido tambem D: auhisahsas
@ topic.
Jah postei em uns 4-5 topicos sobre a jakundaf....maaaaaas nao custa nada ajudar....
Qualquer teoria eh valida, mas acho q o foco principal seria a hall of the lost doors, switchs que nao afundam, e as 3 alavancas que precisaria pra liberar a passagem ali nos fire devil pra 1 sala com alguns draggy.
E da pra ver as switchs, chegar nela eh q sao outros 500.
Pois uma ta na room da banshee ( impossivel de se entrar lah/ngm descobriu ainda) e outra ali nos fire devil da quest da spike sword.
E sobre a linguagem Gharonk, kem jah leu os livros da biblioteca...reparou que eles falam sobre 1 povo com 1 linguagem estranha, peritos em coisas hidraulicas eeee q via um simbolo estranho em varios lugares...
Jah repararam no item "strange symbol " ?
Eh possivel se dar use with nele, agora aonde usar eh outra historia...
Enfiiim...dei alguns palpites...
Axo q eh assim q as ideias surgem...cada 1 contribue com algo...e kem sabe outro n pensa em algo diferente lendo algo q eu postei e poste isso e acabe fazendou outro ter otra ideia, e de ideia em ideia a gente chega no fim disso?
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:

Sua última visita: 30-07-2009 às 18:14 Nessa época ja havia parado de jogar xD
Fico feliz em ver que ainda existe gente preocupada com essas coisas no tibia... eu parei de jogar ja fazem alguns anos e espero ano que vem voltar a jogar...
Citaram o LowSoul, eu era um dos participantes daquele tópico e até cheguei a jogar no mesmo mundo que ele (Pythera se não me engano) e trocavamos algumas mensagens in-game, mas creio que boooaaa parte do que ele falou era invenção, talvez num bom sentido para incentivar o rpg, ou até mesmo era verdade, não tem como saber...
Não tenho nada a acrescentar, já explorei o deserto todo, peguei todas as chaves, fui em todos os lugares possiveis que alguém já foi. Creio que essa é uma quest inacaba ou trancada, porém não desistam não só dela quanto de todas as outras. Minha melhor época foi a que passava explorando os mistérios do tibia, boa sorte = ]
Bem feito é melhor que bem dito.
Benjamim Franklin
Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
Schopenhauer
O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
George Bernard Shaw

opa,galera nao sei se ja tinha o que vou falar aki sobre a desert,,mais nao custa por informaçoes a mais neh..
hj fui na casa dos meus 2 primos que ficaram la 2 meses procurando algo
e um deles estava la, blz... conversei com ele pra saber se eles descobrirao alguma coisa..
ele me disse que ele e o irmao dele conseguiro tira o mw e o portao da spike sword.(nao sei se isso ja foi possivel ou se alguem ja sabia disso)
se nao sabia posso falar pra ele faze uma conta no forum e tenta explica p nois como que eh ,ou ate msm entra num mundo com nois pra ve isso o que voces sabe sobre isso
? se realmente alguem sabe como tirar os dois ,, pois num vi ainda aki alguem falando que conseguiu tira os dois ,, se tiver nem falo com meu primo mais se n tiver vamos aprender neh galera, ai so vai faltar a ponte,, a respeito do bau da larva ele tb n conseguiu ,,nem no caso do corpo no meio de uma ilha..
Faz um tempo que não opino neste tópico, mas devo falar que em momento nenhum afirmei que Low Soul esta falando a verdade, mas que algumas de suas teorias me parecem bem coerentes, devido ao fato de estarem disponível no jogo, inclusive algumas falas e dicas. Lógico, ele pode ter inventado toda a história, ou talvez pode até ter chegado longe em alguns mistérios, pois creio que se um dia descobrisse algo misterioso, com certeza não dividiria de qualquer modo. Algumas coisas ditas no tópico eu achei interessante, inclusive do fato de que o deserto é muito mais do que podemos ver, pois segundo ele (e se não me engano já li isso em algum outro lugar) o deserto não é restrito aquela areia (estou me referindo ao continente free), assim, ele tem uma boa extensão de terra, outra coisa que achei interessante foi justamente o que foi dito por um dos participantes desse tópico, em que diz sobre um suposto povo que vive embaixo do deserto (aí vem a questão? o deserto restrito a areia?).
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved: