Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Tópico: Mistério de Jakundaf Desert.

Registro
    07-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pata do Leão Ver Post
    Inclusive no mundo rubera, eu lembro q na versão 7.5 o piso da saída abaixava normalmente qd alguem subia nele, depois do 7.6 fico travado. (talvez tenha mudado o jeito da quest)
    Realmente, jogadores antigos dizem que o switch no "templo" do NPC Adrenius abaixava quando alguém pisava sobre ele. Na minha opinião isso pode significar 3 coisas: A quest existia e foi desativada ou a quest foi ativada ou a quest existia e foi alterada.

Partircularmente eu acho que realmente existe algo a mais lá...Se pararmos para pensar, é uma área literalmente esquecida pela Cip. A Desert Dungeon de fato foi criada por mappers voluntários, mas depois disso sofreu pouquíssimas alterações (quando foi adicionada a Banshee e alguns anos mais tarde quando o chão e as paredes ganharam "enfeites" como areia e musgo).
    Com relação ao Lake Amros, acho que ele não esta ali só por ser citado em um único livro...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hazam; 16-09-2011 às 22:31.
    " Show them no mercy, for you, shall receive none "

Registro
    07-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh ja se passaram meses e eunconsegui ainda desvendar o talmisterio.kkk, o dificil eh tentar parar de ir atras de novas formas de acessar o banshe, ou movers os sqm da biblioteca..ja fui atras de tanta coisa...achei ateh um cara gringo postando possiveis dicas para avanco na quest... so que ele envolvia ateh linguagem beholder no meio dessa quest o.o ... mas creio eu que o misterio se resolve em thais/venore no maximo...achu que a cip nao desativaria uma quest..com certeza ha algo que n foi testado ainda..

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma das teorias levantadas por Low Soul e que de certo ponto fazem sentido, é sobre uma linguagem no Tibia que é desconhecida (ou pouco sabemos) Gashonk (algo assim), acerca disso, ele afirma que ao compreendê-la e ao ganhar confiança de determinada população que se localiza próximo a Thais, é possível conseguir informações importantes de como utilizar o sistema hidráulico (que são boa parte dos switchs que vemos na Desert Dungeon), deste ponto de vista, conhecendo o mecanismo, de certo modo, estaríamos 'habilitados' a afundar o switchs ou pelo menos saberiamos a sequência correta. Na minha opinião faz sentido, visto que as informações coletadas estariam a disposição no Tibia.

Registro
    07-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente faz sentido ted esta tal confianca dos np s para eles ensinarem o sistema hidraulico , porem achu que entao o pprblema ta em saber quais npcs, e oque fazer para eles ensinarem, eh realmente mt complicaado, bom se alguem souber de qualquer coisa mesmo peco que poste, vlw

Registro
    01-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah verdade é q ninguem nunca se mobilizou para descobrir as coisas caros colegas, tanto de venore como de thais ou mesmo o deserto.

Deserto tem swt , venore nos caes tem swt, prisao de venore tem buraco, maquina do tempo,fire devil nos vemos que dar para tirar a grade e tal...

tvz a parti do dragon morto, vc ache um portal q te leve para bshee q acesse a alavanca e que te der algo misterioso

para se achar algo tem q mobilizar pelomenos 20 pessoas e de vocacoes diferentes.

Publicidade:

Última edição por Tibia1999; 18-09-2011 às 17:06.

Registro
    07-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a linguagem Gharonk tem muito a ver com o deserto...o problema é que absolutamente nada foi revelado sobre ela durate todos esses anos...só sabemos o que está nos livros da biblioteca e que o pai do NPC Nemal conhecia essa linguagem, porém não sabemos mais nada sobre isso.

Registro
    16-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu jogava eu explorei com um amigo, descobrimos muitas coisas que eu não posso contar aqui, mas se vocês já andaram por lá, tem um npc que fala sobre um povo que mora embaixo do deserto, não tivemos mais informações sobre isto, mas se vocês derem uma pesquisada pode ser de grande ajuda no more!
    Academy of Might and Magic =D

Registro
    07-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A qeustão é seguinte : não existem mais mistérios que envolvam npcs.!! o porque que afirmo isso?? Pelo simples fato de ter uma bosta de programa que pegou todas as falas dos npc...logo é possivel prever se tem alguma fala estranha ou q naum foi usada em alguma qeust "descoberta" a tempos..essa notícia pra mim foi muito lamentavel, porque eu passava dais procurando algo com npcs..Hoje não perco meu tempo mais neles..
    Se tem um mistério hoje é algum leaver/uso de ferramentas em lugares bizarros/fogos de tocha/ou então algum tipo de sacrifício não descoberto/ ee o mais importante o porque de ter sempre uma pox cinza ao lado de supostas quests não resolvidas.

Sem mais.
    sim acabei com seu rpg

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Quest Solver Ver Post
    A qeustão é seguinte : não existem mais mistérios que envolvam npcs.!! o porque que afirmo isso?? Pelo simples fato de ter uma bosta de programa que pegou todas as falas dos npc...logo é possivel prever se tem alguma fala estranha ou q naum foi usada em alguma qeust "descoberta" a tempos..essa notícia pra mim foi muito lamentavel, porque eu passava dais procurando algo com npcs..Hoje não perco meu tempo mais neles..
    Se tem um mistério hoje é algum leaver/uso de ferramentas em lugares bizarros/fogos de tocha/ou então algum tipo de sacrifício não descoberto/ ee o mais importante o porque de ter sempre uma pox cinza ao lado de supostas quests não resolvidas.

Sem mais.
    sim acabei com seu rpg
    Como? O que? Onde? Explique melhor.

Registro
    07-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Quest Solver Ver Post
    A qeustão é seguinte : não existem mais mistérios que envolvam npcs.!! o porque que afirmo isso?? Pelo simples fato de ter uma bosta de programa que pegou todas as falas dos npc...logo é possivel prever se tem alguma fala estranha ou q naum foi usada em alguma qeust "descoberta" a tempos...
    Não é um programa. Há um tempo atrás soltaram na internet alguns supostos scripts de Npc's que teriam sidos hackeados do servidor do Tibia. Não existem relatos de que isso realmente é verdade, na minha opinião é pura balela mas enfim...
    A smoke ali por perto realmente é misteriosa..mas não acho que tenha algo a ver...Alguém sabe mais lugares que tenham 'poison field cinza' ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem