Curtir: 0
Última edição por eduyasha; 19-02-2012 às 03:52.
qm mandou jogar em non pvp auhauhauhaua
mas tbm acho que a cip devia intervir em casos assim
tao facil p cip fazer 1 porta = na wote q vc abre ela e eh tp p dentro.
mas cip adota o famoso discurso do "caguei pros problemas de players x players e se matem a vontade q a gente n vai interferir"
triste mas eh assim, por mais q meia duzia de babaca ker e consegue atrapalhar a diversao de 200, a cip n muda isso.
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:

Eu acho que a Axis/Gods e a Special Family deveriam deixar suas tretas para eles, não interferir nesses casos, que estão envolvendo outro jogadores que querem fazer o serviço da Poi, mas e foda... Fazer o que
e so marcarem uma war entre eles, caem na porrada se matem, mas n fiquem atrapalhando os service n q ai estão envolvendo outros que não tem nada haver
Última edição por LordVoldemort; 19-02-2012 às 18:13.
Como faz o que? Se a axis é assim, a culpa é sua
você é o lixo de unitera lol
Chama um servidor non pvp de Seu, com a maior pampa
Abaixa um pouquinho esse nariz que sua moral é bem menor do que você pensa.
Mas não vou discutir com você de novo, só pelo post dá pra ver o seu nivel
Att
13:39 Shidra [96]: do u think u r funny? or u wanna bully me cuz u r high lvl?

Quando meu amigo foi fazer a POi dele aki em casa, o team levou trap e ficaram 4~5h parados nesse lugar ae, fato.
é triste![]()

Normal, hj em dia no tibia soh sobrou o povo q quer se axar alguem importante dentro de um jogo, robando/avacalhando tudo e a todos.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
ninguem aqui sabe da treta então não pode falar nada
a gods e a axis ficou 1 ano fazendo service free, e quando chega em 1 acordo de data e preço chega 1 guild de gringo querendo botar date em cima dos nosses services e preço mais baixo... axa certo isso?
trapamos sim, e vamo trapar de novo se precisar
=*
Pra quem disse que não é ilegal
é ilegal sim! Se duvidas pesquise melhor...
Agora sobre a traparem a guild dos gringos, vai começar aquela velha história novamente 1 tentando/conseguindo acabar com o service do outro... e assim vai
e quem toma prejuízo como sempre é quem precisa da quest... Mas como o Master Relic disse ali, Não sabemos da "treta" então quem somos nós para julgar?
Vamos esperar pra ver no que dá![]()
[userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]