Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: EBA SOFT! oooh wait....

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão EBA SOFT! oooh wait....

Ei galera,
    Tem service de uma guild de gringos pra poi! Bora?
    GOGO
    Chegando lá...

Mais uma treta de GODS e AXIS, só que agora juntos para monopolizar os services.
    Tenso hein..

Cancelaram o service por hate de haters...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Winning

Banido 1 mês por dar a trollada mais épica do mundo no moderador: Veja aqui
    !

Registro
    18-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Realmente é lamentável

realmente é lamentável e sem contar que a cipsoft não resolve esses problemas de trap porque se tivesse um GM on eles já teria sido ban
    um bando de cotoco que só sabe atrapalhar os services dos outros só porque um famoso bot ai acabou não conseguem mais fazer grana ai tem que cobrar preços absurdos pelos services e não aceitam que ninguém de outra guild faça o service , perderam todo respeito de unitera quero ver quando uma guild ai mais forte da transfer world pra ca e botar moral em vocês
    e eu não tenho medo de postar com meu char verdadeiro pelo contrário pra mim é um orgulho

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por srmichel Ver Post
    realmente é lamentável e sem contar que a cipsoft não resolve esses problemas de trap porque se tivesse um GM on eles já teria sido ban
    um bando de cotoco que só sabe atrapalhar os services dos outros só porque um famoso bot ai acabou não conseguem mais fazer grana ai tem que cobrar preços absurdos pelos services e não aceitam que ninguém de outra guild faça o service , perderam todo respeito de unitera quero ver quando uma guild ai mais forte da transfer world pra ca e botar moral em vocês
    e eu não tenho medo de postar com meu char verdadeiro pelo contrário pra mim é um orgulho

tá , agora só falta postar com o char verdadeiro

ops
    Try to see it in my way... :rolleyes:

www.flogao.com.br/raphesc

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já sabia que ia dar treta, por isso nem coloquei meu nome lá

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É! Bot acabou! Axis e Gods fizeram pacto de preços, e quem quer fazer a Quest TEM QUE IR COM ELES, pq eles "são donos do server" o Arca, como ele mesmo já disse, é o "Rei de Unitera".

Esses caras são uns boçais, falam e falam de respeito, e não respeito o direito de outra pessoa fazer o service a preço que quiserem, porque eles não tem mais o bot pra jogar pra eles.

Kynsed mais de 5 makers
    Master Relic mais de 6 maker
    Ale Balboa CAMPEÃO, tinha 17 acc pra vender GP em site. Deu retired no mesmo dia que o bot acabou.

COINCIDENCIA NÃO? NÃO!

Bano de jogadores sujos nojento e porcos, escória! Dá vergonha de ver brasileiros em jogos online, SEMPRE QUEREM SAIR POR CIMA DE TUDO. E fazem de tudo pra isso, isso se reflete na nossa educação e politica do pais, por isso vivemos o que vivemos nesses dias de Brasil "Eu vou me dar bem"

Publicidade:

Dahomey sempre serei, da força da amizade, as antigas lembranças do mundo, da companhia e alegrias, tristezas e brigas, a vida nos ensina e nos separa, mas a força de união que contém em nossa essência nos faz inquebravel e impenetravel, muito além da lança do inimigo e das palavras do mal, Dahomey lutaremos sempre por nós.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Garggy Ver Post
    É! Bot acabou! Axis e Gods fizeram pacto de preços, e quem quer fazer a Quest TEM QUE IR COM ELES, pq eles "são donos do server" o Arca, como ele mesmo já disse, é o "Rei de Unitera".
    rei de optional pvp... esse joga 10...

Registro
    16-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to pensando em passa pra mundo nonpvp usando o world trade char vo chega la bem forte no meu druida e sorcer essa de guild manda em determinado mundo nada ve e so um bando de trouxa o bot acabo e eles nao sabem joga na mao so no colo dos bots lamentavel isso por isso prefiro nao fazer quest e i upando lvl e magiclvl e juntando grana tomara que essas noobadas sejam hakiados e percam tudo ae vo ri muito ^^

Registro
    16-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to pensando em passa pra mundo nonpvp usando o world trade char vo chega la bem forte no meu druida e sorcer essa de guild manda em determinado mundo nada ve e so um bando de trouxa o bot acabo e eles nao sabem joga na mao so no colo dos bots lamentavel isso por isso prefiro nao fazer quest e i upando lvl e magiclvl e juntando grana tomara que essas noobadas sejam hakiados e percam tudo ae vo ri muito ^^

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Service

Caraca que coisa trista, mas fazer o que se tem uns e outros ai que fazem isso, realmente essa guild ai não tem respeito com os semelhantes.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axis e gods uma decepçao
    NOJO desses brasileiros escoria
    vergonha de dizer q sou br em unitera

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Tópicos Similares

1. SOFT BOOTS EM CARLIN!!!! O.o
    Por Yakut Yagami no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 87
    Último Post: 14-03-2013, 21:07
  2. Soft boots
    Por Dalino no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 19-02-2005, 19:26
  3. CIP SOFT e seu bichinho de estimaçao.
    Por Senhor Tith no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 14-02-2005, 09:27
  4. Soft boots!!
    Por Robin Finck no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 10-10-2004, 17:32

Permissões de Postagem