Curtir Curtir:  0
Página 413 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 313363403411412413414415423463 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.121 a 4.130 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    13-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou pensando em comprar um PS3, quais jogos vocês me recomendam?

Outra coisa, tem como rodar jogos de PS1 e PS2 nele?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiift Ver Post
    @Teddy

Ae mano, valeu ae, to afinzaço de entrar em algum clan, demoro jogar lá então (: qtos nego tem no clan ?
    Relaxa cara. Tem eu, você, o Syaen, um amigo meu, meu irmão e o irmão do amigo meu. Mas direto mesmo joga eu, Syaen e esse amigo meu. Sempre que tu tiver on eu vou chamar você lá.

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Relaxa cara. Tem eu, você, o Syaen, um amigo meu, meu irmão e o irmão do amigo meu. Mas direto mesmo joga eu, Syaen e esse amigo meu. Sempre que tu tiver on eu vou chamar você lá.
    E EU FDP

(no black ops )

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hunter-Guilherme Ver Post
    Estou pensando em comprar um PS3, quais jogos vocês me recomendam?

Outra coisa, tem como rodar jogos de PS1 e PS2 nele?
    Não, não dá pra rodar. Jogos recomendados:

Tem que ver que tipo de jogo você gosta, eu recomendaria Uncharted 2 ou 3, Battlefield 3 ou MW3, F1 2012 (não sei se já lançou), FIFA 2012 ou PES 2012, dentre outros.
    <editado>

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera do BF3, então, eu tenho o mw3 quase prestige 4 e pãns mas, esses dias vi um vídeo de BF q me "inspirou" a comprar (veículos, etc) vale a pena comprar?, msm ja tendo o mw3?

Publicidade:

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manollo Taru Ver Post
    Galera do BF3, então, eu tenho o mw3 quase prestige 4 e pãns mas, esses dias vi um vídeo de BF q me "inspirou" a comprar (veículos, etc) vale a pena comprar?, msm ja tendo o mw3?
    Cara, a jogabilidade e os gráficos do COD no PS3 são infinitamente superiores aos do BF3. A mira do BF3 é oito ou oitenta. Ou você não vira nada, ou dá um toque e seu char dá um 360. As armas do COD são bem melhores e etc etc etc.

Agora é aquela coisa, BF é legal pra você dar risada. Pegar avião e sair pilotando pra não fazer nada. Ficar atirando nos outros com tanque de guerra e até mesmo dar aquela camperada desgraçada... Eu sou muito estressado jogando COD, posso estar com 50+ positivo e sempre vou xingar quando morro (Syaen sabe muito bem disso), mas no BF eu tava sempre rindo dos retardados que colocavam aquela porra de Tactical Light na sua cara e fazia você não ver caralhada nenhuma, ou então matar gente com morteiro ou RPG.

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Cara, a jogabilidade e os gráficos do COD no PS3 são infinitamente superiores aos do BF3. A mira do BF3 é oito ou oitenta. Ou você não vira nada, ou dá um toque e seu char dá um 360. As armas do COD são bem melhores e etc etc etc.

Agora é aquela coisa, BF é legal pra você dar risada. Pegar avião e sair pilotando pra não fazer nada. Ficar atirando nos outros com tanque de guerra e até mesmo dar aquela camperada desgraçada... Eu sou muito estressado jogando COD, posso estar com 50+ positivo e sempre vou xingar quando morro (Syaen sabe muito bem disso), mas no BF eu tava sempre rindo dos retardados que colocavam aquela porra de Tactical Light na sua cara e fazia você não ver caralhada nenhuma, ou então matar gente com morteiro ou RPG.
    Entendi, mas vc n leva tão a sério qt o COD né? de fazer o objetivo e tals
    Pq parece bem legal jogar em time no BF, não q o COD não seja mas BF parece q favorece + o teamplay.
    PSN ID: Manollow

Fifa 12
    Modern Warfare 3
    Battlefield 3

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manollo Taru Ver Post
    Entendi, mas vc n leva tão a sério qt o COD né? de fazer o objetivo e tals
    Pq parece bem legal jogar em time no BF, não q o COD não seja mas BF parece q favorece + o teamplay.
    Pelo contrário, eu não levo nada a sério então eu fico fazendo objetivo e não me importo de morrer. No Call of Duty eu gosto de ser o top frag todas as vezes, então foda-se o objetivo e só mato só. É bem divertido sim cara, eu acho que vou comprar. Joguei na casa do meu amigo.

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teddy, que arma anda usando no COD MW3??
    .-.

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aprendiz Bing Ver Post
    Teddy, que arma anda usando no COD MW3??
    G36 e ACR, as de sempre. Quando tem muito cara de azeitoneira (PP90), eu jogo com submachine apelona também (P90), mas em geral, prefiro a minha linda G36 gold.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem