Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que você achou da ideia?

Votantes
4. Você não pode votar nesta enquete
  • Boa, seria bem útil.

1 25,00%
  • Não gostei de jeito nenhum.

2 50,00%
  • Legal, mas não seria muito útil.

1 25,00%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Aprimoramento do Market System.

Registro
    12-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovada....

na primeira viz q li já percebi que era a mensagem.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não sabia disto

Citação Postado originalmente por Elus Ver Post
    Assim quando você está no dp e xega uma carta/parcel aparece a mensagem "New mail arrived" poderia aparecer "Item Sold/Bought, check your depot" algo assim né?

Ótima idéia!

Abraço!
    Eu nunca recebi um mensagem desta... pensando bem... a ultima correspondencia que recebi no jogo as contas ainda eram um numero dado pela Cip.

Se já existe uma mensagem de correio, não vejo porque não ter uma de negociação.
    Precisa de ajuda para traduzir a proposta? (para colocar no forum oficial)

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aprimoramento

Cara eu não sei não sobre sua proposta, já que eu digamos faço muitos negócios no market e já imaginou se a cada uma delas aparecesse uma mensagem, não daria para jogar direito, pego alguns itens de criaturas e anuncio lá, se comprar ou não nem vejo, só vejo se tenho grana no banco.

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito da idéia, é ruim ter que ir lá sempre olhar

Citação Postado originalmente por GJunioBA Ver Post
    Eu nunca recebi um mensagem desta... pensando bem... a ultima correspondencia que recebi no jogo as contas ainda eram um numero dado pela Cip.

Se já existe uma mensagem de correio, não vejo porque não ter uma de negociação.
    Precisa de ajuda para traduzir a proposta? (para colocar no forum oficial)
    Essa mensagem somente aparece se você tá naquele quadradinho vermelho que fica na frente do dp, sabe? Aí sim aparece. Se você está longe não aparece a mensagem nada tela.
    abraço!
    Última edição por Argenton; 15-02-2012 às 15:45.

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também havia pensado nisso quando lançaram o market. Tipo, não que voce esteja estigado pra vender. Mas você conta com aquele dinheiro para fazer outra coisa, então sei la, vc ta caçando, treinando, e aparece uma mensagem de notificaçao que conseguiu vender/comprar tal item, seria bom demais. Idéia aprovada.

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Cara eu não sei não sobre sua proposta, já que eu digamos faço muitos negócios no market e já imaginou se a cada uma delas aparecesse uma mensagem, não daria para jogar direito, pego alguns itens de criaturas e anuncio lá, se comprar ou não nem vejo, só vejo se tenho grana no banco.
    Sobre o que o Izan disse, nesse caso, a cip poderia adicionar uma opção no market, pra você ser notificado ou não quando a comprar/venda for evetuada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por pRootz; 16-02-2012 às 00:13.
    Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D

[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Registro
    28-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pRootz Ver Post
    Também havia pensado nisso quando lançaram o market. Tipo, não que voce esteja estigado pra vender. Mas você conta com aquele dinheiro para fazer outra coisa, então sei la, vc ta caçando, treinando, e aparece uma mensagem de notificaçao que conseguiu vender/comprar tal item, seria bom demais. Idéia aprovada.

Sobre o que o Izan disse, nesse caso, a cip poderia adicionar uma opção no market, pra você ser notificado ou não quando a comprar/venda for evetuada.
    Ótimo complemento!

Se alguém quiser postar a ideia no forum oficial, fique a vontade. Meu Inglês é intermediário e eu acho que não colocaria tão bem a ideia.

Registro
    27-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOA IDEIA simples e pratica pra ficar ainda melhor um icone em algum canto da tela talvez superior esquerdo com uma cartinha piscando bem pequena ai voc abre ai abre uma janela ai teria -
    You recived a leather check your mail box in depot
    You recived a parcel from FULANO DE TAL check your mail box in depot
    You sold ~~~~~~ for 100kk check your bank to withdraw the money

bom pra n perder a logica de mandar a carta à alguem ele só avisa q voc recebeu uma carta nova qando voc recebe a parcel voc recebe uma nodificação branca n sei se é em qal qer lugar mais eu recebi tava no dp esperando amigo mandar 30k e apareceu algo branco q n lembro bem como era mais seria uma boa ...
    Então a cartinha ficaria cinza meio escura ai se vende algo ela passa a ficar piscando ai se clika ve oque é ai se voc fecha continua piscando pra parar detalhe que pras novas mensagens tera uma mini carta qando recebe uma carta, mini-parcel / parcel por ai vai então ficaria
    You recived a parcel from FULANO DE TAL check your mail box in depot *mini parcel*
    You recived a leather check your mail box in depot *mini-leather*
    esses mini icones ficam piscando tbm pra mostrar q a mensagem é nova voc clika nela ela para de pisca pra mostrar q voc já leu e pronto tudo certo ...
    é simples mais qeria deixa bem claro como ficaria o sistema

Tópicos Similares

1. [Duvida] Market
    Por looukoo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 09-02-2012, 09:13
  2. Respostas: 7
    Último Post: 10-11-2005, 13:28
  3. Skull System Removido!!!
    Por Fanfarra Master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 01-04-2005, 15:20