Bom basicamente como já vi várias pessoas aqui reprovas uns proporsal's porq
"Fugiria do contexto "RPG"" já que vamos considerar pro lado rpg creio que knights e paladin's deveriam quebrar defesa do inimigo a cada hit n sei se isso acontecesse já mais seria bem legal algo do tipo...
Eu knight skill 70/70 lvl 60 matando uma hydra potando sofrendo pra muito ... batendo 0 - 150 derrepente 200 ... enfim vo batendo batendo a cada hit que pega na armadura o amarelo reduz a chance de parar na armadura o hit já q armadura tá fraca porq estou acertando ela e quebrando aos pocos chega uma hora q a chance de acertar armadura é 0 e aumenta o dano q ele vai ficar sem defesa n 0 de defesa os hit seriam mto altos.
Já mages pagam blokers pra matar hydra lvl 30 meu MS upo do 30 ao 50 em 2 dias com bloker em hydra / serpent spawn ... isso prova que mage gasta pra pagar o bloker ou se n pagar por ser um amigo gasta mta pot com magias ... Knights n conseguem fazer isso porq batem pouco solo com paladins ajuda mais não é tanta diferença ainda é dificio com isso um knight com skill boa e arma boa poderia solar monstros mais fortes claro teria q tankar e gastar pots igualmente os mages pra conseguir atingir um momento que qase n ia errar e bater - q 100 só 150 100 200 só errando só na fumaça mesmo
A mesma coisa para paladins
isso mostraria capaz de todas as classes "RUSHAR" meu kina do 30 pro 60 foi em mutated human as vezes em rat pegando 1 ou 2 as vezes indo drag demorei 2 semanas um lucro bom de 40k só de itens e umas grana miada de 5k por hunt então do 60 já tenho utito tempo com essa logica pego 150 SHP e 150MP e gogo hydra de ank com port hope ou go go hero que tem mto hp / mta def e bate mto.
Espero que tenham captado a ideia se não vo tentar reformular COMENTEM !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação