Não não, o site entra normalmente, eu quero é o cliente...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não não, o site entra normalmente, eu quero é o cliente...
"Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida" (Adolf Hitler)
Então o mais indicado é jogar pelo Flashy ou pelo client no pendrive, como falei ali em cima!
Tenta e conta pra nós se deu certo!
Abraços
Meu caro, oque eu quero é logar no tibia cliente, pelo browser não tenho muito interesse... e pelo flashcliente, funcionará da mesma maneira que se estivesse instalado no pc, oque eu quero é conectar, instalar eu consigo.
"Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida" (Adolf Hitler)
Brother, você leu as postagens anteriores? Primeiro você lê, não adianta querer ganhar números de postagens e não ajudar em nada, tem que lê primeiro.
Já li, reli e após sua "educada resposta" acima me prestei a ler novamente. Porém não consigo entender seu problema. Foram apresentadas algumas soluções no tópico, não só por mim, e se nenhuma resolveu existe mais algum problema.
Arranje outra coisa para fazer nesse seu tempo livre.
Você interpretou errado, não fui mal educado, o probema esta nitido... eu só quero saber se tem algum programa que eu possa conectar com o tibia sendo que pelo cliente não tem como modificar opções de proxy... e como usar tal programa.
Oque quero fazer no meu tempo livre é jogar tibia...
Posso estar enganado, mas se não me engano o Proxifier, já falado aqui no tópico, ou até mesmo o ProxyCap 5.02, são programas usados para que determinado programa seja forçado a usar um determinado servidor. Ele é amplamente usado no Tibia pra forçar a conexão com os Servidor de Proxy Tunneling, mas me parece que ele pode ser usado para a sua necessidade.
Segue a descrição dele em um famoso site de download de programas:
"Programa que permite aplicações de rede que não apoiam trabalhar com servidores proxys operar com HTTP ou SOCKs.
Há muitas aplicações de rede que não suportam trabalhar por servidores nem firewalls, este programa resolve todos estes probles e lhe dá a oportunidade de usar seu software favorito sem qualquer restrição." (Fonte baixaki.com.br)
Eu só não saberia te explicar muito bem como configurá-lo, mas acredito que não deva ter muito mistério.
Vamos ver se alguém pode te ajudar nas configurações dele.
E não, eu não quero ganhar número de posts como tu falou no tópico acima, sempre que eu posso eu tento ajudar o pessoal, mesmo que algumas vezes existam algumas falhas de comunicação.
Proxifier não funcionou, irei testar o ProxyCap 5.02... em questão de configurar eu mesmo configuro, sem mistério.
Vamos esquecer oque eu e você falou para não ter nenhuma discução, não curto isso.
Enfim, vou testar o programa por você dito.
Obrigado
caramba, cheguei a ficar angustiado lendo aqui, entendi o que ele queria na primeira postagem, fizeram uns 45 posts tentando entender o problema AHUAHUAUAUHAUHAUh, mas Veld, se descobrir como conectar me avisa pq eu também quero, blz? vlww!
Um ex-tibiano.
Tutorial: Darashia Dragon Lair
Tutorial: Hydras de Forbidden Lands
Life Thread
Leia minha história! A Aventura de Caboclo