Postado originalmente por
Mulambento_
Ae cara blz??
Tipo..sei +/- o que é issu,faço estágio e tem dias que não tem nada pra fazer e eu passo 4 hrs olhando email e outras merdas :/
Cara,vc falou ai que conseguiu configurar o proxy pra usar o msn,mas tipo,vc é o administrador da rede?? se não for eu acho que você não conseguiu e na verdade a porta foi liberada e vc pensou que tinha conseguido.
As portas de comunicação são setadas pelo administrador da rede e se ele fecha uma porta não tem como (pelo menos que eu saiba) vc abrir ela,e provavelmente a porta do tibia ai está fechada.
Desculpa ai se não esclareci a tua dúvida mas é que pelo que eu sei não tem como,só se existir alguma maneira digamos assim " ilegal " de driblar o firewall. Se você conseguir fazer issu me manda uma PM explicando heheeheheh.
flwss
Bem, realmente se o administrador da rede fechar a porta será impossível entrar por ela, a nao ser q se burle a segurança e se abra tal porta, mas no caso do msn eu so configurei p q ao invés de vir direto da www tem q passar pelo serv. proxy, tipow assim tudo q entra na facul em pacotes tem q passar pelo tal proxy. O proprio internet explorer tem como configurar isso em ferramentas/conexões/configuraçoes da lan/usar servidor proxy, todos os computadores da universidade devem ser configurados nessa parte senao a net nao funciona, o problema é q no Tibia nao tem essa opção. Valew ae galera pela atenção...