Curtir Curtir:  0
Página 55 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    20-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oi

Olá Suria, venho acompanhando seu LT desde ontem e terminei de ler ele hoje(nao sou muito de ler) mas o seu e o do luck fiz questao de ler e gostei muitooooo.
    Falar a verdade gostei mas do seu do que o dele e cheguei a chorar com alguns posts seus antigos

Agora vamos ao assunto. Bom jogava em balera, mais por causa de 2 mortes no mesmo dia e no outro dia tomar um hacked(loguei na lan pq a luz caiu aqui em casa e acabei me ferrando ) e um hunted junto desanimei e dei a conta pro meu primo.
    Estou a 1 mês quase sem jogar e lendo o seu Lt e o do Luck me deu uma ancia de jogar e como estou sem pc a ancia é ainda maior kkkkk, como so vou ganhar meu novo pc no carnaval o primeiro programa que vou instala vai ser... TIBIA

Continuando... queria saber ao certo em que WORLD vc esta jogando, pq acho que vou criar uma conta em No-PvP, já enjuei de PvP. E queria saber se sou bem vindo no seu WORLD por vc e os outros que estao aqui no LT e jogam com ela e tb se serei bem vindo na sua guild .

Abraços Suh e GOGO 200 e ml 100
    Grtzz por tudo que vc conseguiu durante essees anos que vc joga e continue assim, upando na mão e nada de robos.

PS: Desculpe os erros de portugues(vc é professora, mas nao sei oq vc leciona) nao ligo muito pra escrever certo na Internet.

ABRAÇÃOOOOO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não tenho nenhuma assinatura.

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oii gente!

Depois de alguns dias sem atualizar (me desculpem), trago novidades. Não upei feito doida, eu não nasci pro powergame definitivamente, gosto de caçar e até que caço bastante, mas não sou louca por xp, desde que seja divertido, é o que vale. Ainda assim, consegui conquistar mais uns levelzinhos:

Vocês devem se lembrar da minha zica de mortes entre o level 178 e 179 e do meu desespero com a minha net, pois é, eu descobri que ela tava sendo roubada, eu uso roteador em casa pq meu irmão tem o pc dele e eu o meu, e apesar da net só aguentar o Tibia, ela aguentava, mas do nada começou a ficar muitoooo ruim, daí descobri que por não ter colocado senha no roteador, algum folgadinho tava abusando, e foi só eu colocar uma senha que meu irmão e eu não tivemos mais problemas. A questão é que graças a isso, eu tive que recuperar muitos % de ML várias vezes, e não foi fácil conseguir, foi um ML muito sofrido, o mais sofrido de todos que eu peguei mas finalmente ele chegou, e não foi no papel de druid não, foi atuando como bloker, coisa que eu não costumo fazer pq eu defendo muito o papel de cada vocação mas como foi por uma causa nobre, eu topei.

Meu suado e esperado ML 83:

Além disso consegui um achievement no susto na Maxima enquanto fazia algumas missões da inquisition e claro, não perdi tempo e fiz aqui tbm:

Outra novidade é a minha sociedade com o meu bloker oficial Natsu Dragon Slayer, acho que quem acompanha meu lt desde o começo sabe que eu sempre fui druid de poucos kinas, em Menera, meu bloker era meu amigo Guga Netdown, que já não joga mais no char (vendeu ), e além dele, meu irmão Yklans King, que nunca foi muito chegado em caçar.

Por sorte agora tenho um bloker nota 1000 ao meu lado, o de maior skill, e o primeiro de sword, que eu posso contar a qualquer momento e vice-versa. É uma honra apresentar nossa primeira conquista, nossa casinha:

Antes que meu irmão rode a baiana: Ma, você sabe que você é insubstituível, e sabe o quanto eu amo caçar com você, por isso, nada de ciúme viu? Quando você chegar em Honera, estarei finalmente completa. Te amo <3

E por hora é isso gente, quando tiver novas eu posto, bjs all e t+

Spoiler: Respostas
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae suriah

gratz pelos leveis devagar sempre!

até mais

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos lvls , ml e achievements!
    E claro, pela nova House!! ^^

Rumo ao 200! o/

^^

Registro
    20-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado Suh e assim que eu ganhar meu Note novo, que é la pro dia 18~20/2 eu crio um char ai pra jogar com vc.

Grtz for Up lvl and ml e achievmsnets.

Publicidade:

Última edição por KiillingPaladin; 15-02-2012 às 18:23.
    Não tenho nenhuma assinatura.

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Suh, pelos leveis, pelo ml
    Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D

[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Minha maninha ta tão fodona!

Antes eu ficava com um pouco de inveja, por ter me passado, mas agora to com tanto orgulho. '--------------'

Parabéns por tudo maninha, e bora pegar o lvl 200 o/

=*
    Última edição por MV Backer; 16-02-2012 às 04:31.
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

susuhhh, gratz pelo achiev e pelas hunts
    house ta linda *-*
    passa no meu lt dps, to premy dnv o/

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oiii gente!

Depois de quase uma década sem atualizar, tenho algumas poucas novidades para dividir com vocês, mas apesar de poucas, são muito importantes pra mim, em especial uma delas, então sem mais delongas, vamos as fotos!

Acho que todo mundo que já passou por aqui tem uma screen nesse lugar, comigo não seria diferente...

Depois de tantos fakes, a única foto da hunt em que o [CRIATURA]demon[/CRIATURA] era de verdade:

Aqui uma lembrança do evento [THREADTIBIABR="448618"]A piece of Cake[/THREADTIBIABR] deste ano, e do fail porque não vencemos o evento.

Trocando meu centésimo medice pouch:

Depois disso entreguei mais 38 mas nada de slug drug

Completando 10 vezes a tarefa blind da quest do insectoid outfit:

Completando 50 vezes a tarefa blind da quest do insectoid outfit:

E depois de mais de uma semana runando sem parar, avancei 20% do novo ml e decidi upar um pouquinho:

Agora a grande novidade mesmo, é que com a ajuda de grandes amigos de Honera, consegui fundar a Draconum Wings. Tô muito animada com a guilda, fiz bons amigos até agora graças a ela, e tenho me divertido muito. Pra vocês terem idéia, até hunt coletiva já rolou, com boa parte dos membros, o que gerou até um certo stress porque a diferença de level era muito grande: lvl 15 a 188 no time, pensem na doideira que não foi.

Ainda assim serviu pra gente tomar notas e melhorar os nossos próximos encontros, tenho planejado eventos, batido muito papo, enfim, só queria agradecer a todos os amigos que tem tornado meus dias em Tibia muito mais completos.

E por hora é isso gente, as atualizações estão mais espaçadas mas é porque só tenho treinado e caçado achievements, me recuso a pegar lvl 200 sem ml 85 no mínimo, então o jeito é runar pra não ficar feia na fita.

Obrigada a todos os amigos que apesar disso sempre dão um pulinho por aqui, adoro vocês!

=* all e até a próxima!

Spoiler: Respostas
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    24-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns garota!! Acredito que vc seja uma inspiração não só para mim mas para todos que já visitaram esse LT. Muito lindo!

Também queria fazer parte de uma guild unida de amigos e jogar pra me divertir, infelizmente na maioria das vezes isso não é possível. (a quantidade de fura olho no tibia é absurda, da a mão ja quer o braço...)

Boa sorte ai e gogo 200, algum dia eu também chego ai, mas vou demorar também já que xp é uma coisa que eu nunca faço horrores.

Bjocks!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem