Curtir Curtir:  0
Página 32 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 353

Tópico: The Explorer Society

Registro
    13-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mal Ganis Ver Post
    Aff, n to entendendo + nada...eu axei um brooch mas n foi na prisao...esse é o explorer brooch..ql q ele qe´ um q ta na dwarf prison??! se for onde axa!? rodei tudo lá (eu axo) e nem sinal...
    Por Favor me ajudem x)
    Boa Tarde, eu fiz a primeira parte da quest, entrei na explorer society, o que devo fazer agora? meu objetivo é ir para yalahar, ja sou premmy.

Plxxx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite,

Assim que lançou essa quest eu começei a fazer a mesma, só que no dia seguinte fui hakeado e parei de jogar, agora eu to voltando porem, eu to sem o kit da borboleta e das plantas... tem como eu comprar ou pegar de novo? ou só criando outor char e fazendo a quest?
    Sem Assinatura aqui!

Registro
    15-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o que eu faço pra abrir esse bau e ganhar o brooch, ja tentei todas as chaves que ganha durante a missao e nao sei o que fazer

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druv Ver Post
    Estava fazendo a primeira parte dessa missão (pegar o pickaxe), ao terminar eu entreguei o brooch e não recebi a pick pois estava sem capacidade. Após voltar para pegar ele (agora com capacidade) o NPC não me entregou nenhuma pick.

O que faço para pegar a pick?

-----------------------
    Alguem..?
    Faça o mesmo esquema, acho que ele não te entregou. Converse com ele sobre a pick..

Está falando com o npc Uzgod?

Citação Postado originalmente por Lord Saddler Evil Ver Post
    Boa Tarde, eu fiz a primeira parte da quest, entrei na explorer society, o que devo fazer agora? meu objetivo é ir para yalahar, ja sou premmy.

Plxxx
    Siga a quest amigo, o NPC te da as instruções do que fazer. É só pedir nova missão pra ele.

Citação Postado originalmente por Fat Vampire Ver Post
    Boa noite,

Assim que lançou essa quest eu começei a fazer a mesma, só que no dia seguinte fui hakeado e parei de jogar, agora eu to voltando porem, eu to sem o kit da borboleta e das plantas... tem como eu comprar ou pegar de novo? ou só criando outor char e fazendo a quest?
    Tente comprar de alguém, se não só com outro char :/

Citação Postado originalmente por Bilstiv Ver Post
    Não sei o que eu faço pra abrir esse bau e ganhar o brooch, ja tentei todas as chaves que ganha durante a missao e nao sei o que fazer

Spoiler: spoiler
    Você já falou com o Uzgod? Ele pediu você pra ir buscar?
    Um dia volto.

Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.

Hall of the Champions (TibiaBR)
    Hall of the Champions (Tibia.com)

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    15-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja falei com ele sim

Publicidade:

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bilstiv Ver Post
    Ja falei com ele sim
    Como ta seu quest log?
    Um dia volto.

Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    15-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que eu devo falar com o vendedor de armas?

Registro
    15-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja conssegui, vlw todos que tentaram me ajudar ;D

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Resposta

Spoiler: Depois de conseguir o brooch

Boa sorte.
    Um dia volto.

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    21-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente eu acabei de termina a missao que me da o acesso para eu viajar de nort port pra port hope, e na prossima missao eu tenho que pedir pro npc "LURIK" para eu ir em okolnir clica num DL de gelo porem o npc nao me da a missao... eu ja tentei pedir em port hope e nort porth tmb e nada no meu quest log apareçe que aultima missa foi completada so que nao consigo pegar mais missao! minha ultima missao foi Spectral Stone

Publicidade:

Permissões de Postagem