Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Boa noite,
Assim que lançou essa quest eu começei a fazer a mesma, só que no dia seguinte fui hakeado e parei de jogar, agora eu to voltando porem, eu to sem o kit da borboleta e das plantas... tem como eu comprar ou pegar de novo? ou só criando outor char e fazendo a quest?
Sem Assinatura aqui!

Não sei o que eu faço pra abrir esse bau e ganhar o brooch, ja tentei todas as chaves que ganha durante a missao e nao sei o que fazer
![]()
Faça o mesmo esquema, acho que ele não te entregou. Converse com ele sobre a pick..
Está falando com o npc Uzgod?
Siga a quest amigo, o NPC te da as instruções do que fazer. É só pedir nova missão pra ele.
Tente comprar de alguém, se não só com outro char :/
Você já falou com o Uzgod? Ele pediu você pra ir buscar?
Um dia volto.
Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.
Hall of the Champions (TibiaBR)
Hall of the Champions (Tibia.com)
See you in Tibia.
Abraço

Ja falei com ele sim
Um dia volto.
Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.
See you in Tibia.
Abraço

o que eu devo falar com o vendedor de armas?

Ja conssegui, vlw todos que tentaram me ajudar ;D
Spoiler: Resposta
Spoiler: Depois de conseguir o brooch
Boa sorte.
Um dia volto.
See you in Tibia.
Abraço

gente eu acabei de termina a missao que me da o acesso para eu viajar de nort port pra port hope, e na prossima missao eu tenho que pedir pro npc "LURIK" para eu ir em okolnir clica num DL de gelo porem o npc nao me da a missao... eu ja tentei pedir em port hope e nort porth tmb e nada no meu quest log apareçe que aultima missa foi completada so que nao consigo pegar mais missao! minha ultima missao foi Spectral Stone