Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta
ae galera, uma pequena duvida, vejam só eu peguei o rank de relic hunter agorinha, ai fui comprar meu helmet of the deep, só que chegando no cap max lá em liberty bay, eu dei trade falei o nome do helm, e nada... tem como alguém me dizer como comprar isso?? desde já agradeço!
mas esse é o problema, eu chego no cap max, e ele nao me manda pra calassa... :S

para o capitao levar vc para calssa vc tem de aceitar The Undersea Kingdom da npc Benice.
Espero ter ajudado.
Última edição por darksera; 13-04-2011 às 11:55.
Sheet of Tracing Paper
alguem sabe como consigo ele denovo?
perdi ele e preciso para terminar a missão Rune Writings.
Att. Recco

Estou tentando fazer a primeira missão da Exp Society. Eu ja peguei o brooch uma vez, mas dei pra um amigo, pois eu ja tinha o acesso pra yalahar com o druid da mesma conta. Agora quero o acesso com o kina, e não tenho o brooch e nem posso pegar para trocar pela pickaxe.
Alguém tem alguma idéia do que posso fazer? OSIDOSIDAOADI
quero ir para yalahar :/
Att,

Opa gente, beleza?
Então, to com uma dúvida a respeito de Calassa aki...
Eu ja peguei a missão e estou pronto para ir pro local, mas tenho uma dúvida
Quando eu chego lá é tão lotado de bicho quanto dizem? Não devo dar conta sozinho se for desse jeito, e eu preciso muito pegar um goldfish lá pra missão do Rashid...
Eu so ek lvl 60 81/81 com DSM, zaoan helmet, zaoan legs, mms, platinum amulet, steel boots, mystic sword... (sim, eu usarei o helmet of the deep no lugar do zaoan helmet)...
Vcs acham que eu tenho chance ou nem tento?

Estava fazendo a primeira parte dessa missão (pegar o pickaxe), ao terminar eu entreguei o brooch e não recebi a pick pois estava sem capacidade. Após voltar para pegar ele (agora com capacidade) o NPC não me entregou nenhuma pick.
O que faço para pegar a pick?13:24 ---: pickaxe
13:24 Uzgod: True dwarven pickaxes having to be maked by true weaponsmith! Me order book full though.
-----------------------
Alguem..?
Última edição por Druv; 30-12-2011 às 19:30.