Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

comprei a vayne hj e to muito ruim, nunca joguei bem de ranged carry, vo da uma treinada...
alguem ai sabe algum build bom? tipo eu foco em attack speed, attack damage etc?
Última edição por Setback; 14-02-2012 às 17:23.

Cara em DPS eu faço sempre antes a Infinity Edge ou Bloodthirster. Depois eu passo para Phantom Dancer, dai depois eu faço a Infinity se vc escolheu blood no começo e vice-versa.
Eu queria né... Mas eu tenho 2 rune pages prontas, e champs 6300 lá, e 450 de RP que não tenho no NA. Da uma dor no coração... Eu vou tentar me fixar nos dois.
Addem o groups ali do msn pra conversamos =D

Estranho..será que o Nautilus não agradou?
Na implementação do Ziggs, de 10 partidas jogadas 8 tinha algum com Ziggs.. Hj já joguei umas 5 e só vi 1 nautilus..

Ou eles estão preparando os bolsos ainda.... Digo, fazem 2 semanas que Ziggs foi lançado. Nem todo mundo arruma 6300 IP em 2 semanas. Esse ano os champs estão sendo lançados um atrás do outro. Sejuani, Ziggs, Nat agora.
Eu vi um video falando que vai ter um servidor dedicado a américa do sul em breve. O datacenter não vai ser em um país daqui, mas ele vai ser configurado pra cá, e o ping vai diminuir +- 50% - 60%
Se eu jogar com ping 90 fico feliz
Tive o pior dia de jogo da minha vida , meu deus..
Comprei meu Nautilus felizão né , fui jogar e pra minha sorte , só caio com macaco ¬¬
o Champ é o forte pra cacete , todas as skills são muito boas , mais meu time sempre fodia , ou não avisava mia , ou feedava infinitos , ou era ganancioso e só utava pra robar kill , ganhei uma no dia todo![]()