Postado originalmente por
Slyre
cara, tu já pensou em tudo pro char, é só ir seguindo o que tu tem em mente, se não tem lugar pra ir, vai dl, vai dar boa

boa sorte
Dls sempre estão cheios, ainda mais aqui em celesta, pegar o respawn vazio é meio impossivel, o jeito é chegar na sd e ganhar o respawn, mas nem sempre funciona, as vezes ficam uns level 200 caçando la

Rafaelb
NOTICIA DE ULTIMA HORA.
Estamos aqui neste exato tópico, nesse exato horário para lhes informar que o kio e sua companheira parakeet estão se direcionando ao servidor de magera para se aliar ao overpowering e fazer nada alem de ficarem parados no depot.
Acompanhem aqui mais informações a respeito dessa noticia de ultima hora, nesse exato tópico, nesse mesmo horário.
Abraços.
Sério isso foi a falta do que fazer.

Por favor, se tiver alguma maneira de proibir esse cara de postar no meus topicos ou me mandar mensagens privadas, me avisem
Ja estou cansado desse cara chato aqui, pelo amor de deus.
Onde vou ele vem postar, que chatisse
Brinks seu froxo
Se não vai caçar mais em magera, recado ta dado

LordVoldemort
ML ta certo não precisa melhorar n
as hunts e isso ae msm, espera a inqui e melhor pra vc
até mais
A inq só vou fazer quando minha amiga for junto, assim como o level 100, então acho que vai demorar um pouquinho pra arrumarmos nossos horarios, e um service que bate, sem contar que minha net cai de 5 em 5 minutos, complica um pouco fazer services assim, se eu conseguir vender uns itens eu vou comprar o book e vendo ele depois, da quase na mesma, só adianto e posso vender por um preço maior que comprei

pRootz
Char ta massa, ta tudo nos conformes, ml ta normal, fazendo as quests ae o set fica completo rapidinho.
Que show seu monitor em. omg.
Obrigado c:
Sempre me falam que o ml ta ruim, e vejo meus amigos com ML melhores do que o meu, to começando acreditar :c
Meu monitor é pequeno, meu driver de video que faz milagre e deixa eu por desse tamanho

MatheusMt21
Isso e um monitor? ou e uma tela de cinema?
Jogo no cinema pro povo me ver jogar né
Mais adrenalina que cast, com direito e pipoca e cadeira confortavel

specail
O cara joga no cinema.... da até dó dos meus monitores de 17" e 19"
Ou você usa um cabo HDMI pra ligar numa TV gigante que tem ai na sua casa?
Na boa cara redimenciona as imagens porque foi foda... tive que segurar o control e rolar o scroll do mouse pra trás durante 1 minuto pra poder ver a ss normal
Segue seus planos!!! Você já palnejou e tá fazendo tudo certo... só ficou com receio e veio pedir opnião dos outros xD
Eu queria fazer isso da tv, mas não tenho nenhuma grande, pobre é foda

Carltee
Foto gigantesca AHauAHa
Task de Gs é uma boa, fiz as 3x que pude e deu um loot bacana, além de matar a boss que também é generosa.
Se quiser faz também task de werewolf, não sei se ja aguenta nesse level..em vengoth tem uma cave só deles, pode ir la dar uma explorada

Eu tenho medo da boss, dizem que ela bate muito, acho que não vou aguentar healar na gmp [vou de utamo pra evitar provaveis hs]
Nunca gostei de werewolf, até achava que não dropava nada de loot, ficava com 'receio' de matar os que ficam la em vengoth quando tava limpando a torre, achava que ia gastar mais e nao ia cair nada, btw, não caiu
A experiencia/loot neles são boas ? Vou dar uma olhada no wiki e quem sabe não começo fazer
Obrigado pela dica
____
Só pra não esquecer
O over é froxo