Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Avaliação ED

Registro
    17-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avaliação ED

Spoiler: Screenshot pequena né

Bom galera, queria algumas dicas pra melhorar meu char, acho que meu magic level está meio ruim, se estiver, quanto seria o ideal ?

Quando eu por level 99 vou ficar sem upar, só runando, então acho que vai dar uma boa melhorada.

Sobre o set, tenho umas coisas pra vender e vou comprar um spellbook of dark misteries, a royal scale robe ja tenho guardada, não costumo caçar bixos de elementos, por isso não tenho set elemental, só tenho o magma set [ a legs ta no dp ]. Preciso comprar mais alguma coisa ?

Ainda não fiz POI nem WOTE, e pretendo fazer INQ o mais rapido possivel
    Caço em muitos lugares, mas ultimamente estou caçando pouco por causa do evento de 15 anos. Caço muito DLs de darashia, behemoths de lb, wyrms de lb, lizards e em fenrock ( DL, Warlock, Imps, Wyrms, Lichs ), devo caçar mais coisas mas não estou lembrando agora.
    Com blocker costumo ir de shared em Vengoth, hellspawns e dls de fenrock

Estou pensando em fazer uma task de GS, mas to com medo de morrer na boss e é meio complicado achar um respawn vazio de GS

Resumindo, queria dicas sobre o char, se preciso melhorar o magic level, se devo esperar a inq no lugar de comprar o book e mais lugares pra caçar solo e com blocker.

Um beijo pro meu rl treinando, não tenho nada pra fazer e fico fazendo companhia pra ele

Beijo pro povo que me odeia e vão comentar merd#

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kio kawai; 12-02-2012 às 12:30.
    Atenciosamente, Kiovoltz.

Lógica do fórum:
    " O char dele é melhor que o meu, vou acusar de botter e/ou comprador de gold."
    True Story

Registro
    12-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, tu já pensou em tudo pro char, é só ir seguindo o que tu tem em mente, se não tem lugar pra ir, vai dl, vai dar boa boa sorte

Banido
    Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOTICIA DE ULTIMA HORA.

Estamos aqui neste exato tópico, nesse exato horário para lhes informar que o kio e sua companheira parakeet estão se direcionando ao servidor de magera para se aliar ao overpowering e fazer nada alem de ficarem parados no depot.

Acompanhem aqui mais informações a respeito dessa noticia de ultima hora, nesse exato tópico, nesse mesmo horário.
    Abraços.

Sério isso foi a falta do que fazer.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ML ta certo não precisa melhorar n

as hunts e isso ae msm, espera a inqui e melhor pra vc

até mais

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char ta massa, ta tudo nos conformes, ml ta normal, fazendo as quests ae o set fica completo rapidinho.

Que show seu monitor em. omg.

Publicidade:

Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D

[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso e um monitor? ou e uma tela de cinema?
    Another Tibia Player![/CENTER]

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara joga no cinema.... da até dó dos meus monitores de 17" e 19"

Ou você usa um cabo HDMI pra ligar numa TV gigante que tem ai na sua casa?

Na boa cara redimenciona as imagens porque foi foda... tive que segurar o control e rolar o scroll do mouse pra trás durante 1 minuto pra poder ver a ss normal

Segue seus planos!!! Você já palnejou e tá fazendo tudo certo... só ficou com receio e veio pedir opnião dos outros xD
    Última edição por specail; 13-02-2012 às 11:39.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foto gigantesca AHauAHa
    Task de Gs é uma boa, fiz as 3x que pude e deu um loot bacana, além de matar a boss que também é generosa.
    Se quiser faz também task de werewolf, não sei se ja aguenta nesse level..em vengoth tem uma cave só deles, pode ir la dar uma explorada

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slyre Ver Post
    cara, tu já pensou em tudo pro char, é só ir seguindo o que tu tem em mente, se não tem lugar pra ir, vai dl, vai dar boa boa sorte
    Dls sempre estão cheios, ainda mais aqui em celesta, pegar o respawn vazio é meio impossivel, o jeito é chegar na sd e ganhar o respawn, mas nem sempre funciona, as vezes ficam uns level 200 caçando la

Citação Postado originalmente por Rafaelb Ver Post
    NOTICIA DE ULTIMA HORA.

Estamos aqui neste exato tópico, nesse exato horário para lhes informar que o kio e sua companheira parakeet estão se direcionando ao servidor de magera para se aliar ao overpowering e fazer nada alem de ficarem parados no depot.

Acompanhem aqui mais informações a respeito dessa noticia de ultima hora, nesse exato tópico, nesse mesmo horário.
    Abraços.

Sério isso foi a falta do que fazer.
    Por favor, se tiver alguma maneira de proibir esse cara de postar no meus topicos ou me mandar mensagens privadas, me avisem
    Ja estou cansado desse cara chato aqui, pelo amor de deus.
    Onde vou ele vem postar, que chatisse

Brinks seu froxo
    Se não vai caçar mais em magera, recado ta dado

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    ML ta certo não precisa melhorar n

as hunts e isso ae msm, espera a inqui e melhor pra vc

até mais
    A inq só vou fazer quando minha amiga for junto, assim como o level 100, então acho que vai demorar um pouquinho pra arrumarmos nossos horarios, e um service que bate, sem contar que minha net cai de 5 em 5 minutos, complica um pouco fazer services assim, se eu conseguir vender uns itens eu vou comprar o book e vendo ele depois, da quase na mesma, só adianto e posso vender por um preço maior que comprei

Citação Postado originalmente por pRootz Ver Post
    Char ta massa, ta tudo nos conformes, ml ta normal, fazendo as quests ae o set fica completo rapidinho.

Que show seu monitor em. omg.
    Obrigado c:
    Sempre me falam que o ml ta ruim, e vejo meus amigos com ML melhores do que o meu, to começando acreditar :c
    Meu monitor é pequeno, meu driver de video que faz milagre e deixa eu por desse tamanho

Citação Postado originalmente por MatheusMt21 Ver Post
    Isso e um monitor? ou e uma tela de cinema?
    Jogo no cinema pro povo me ver jogar né
    Mais adrenalina que cast, com direito e pipoca e cadeira confortavel

Citação Postado originalmente por specail Ver Post
    O cara joga no cinema.... da até dó dos meus monitores de 17" e 19"

Ou você usa um cabo HDMI pra ligar numa TV gigante que tem ai na sua casa?

Na boa cara redimenciona as imagens porque foi foda... tive que segurar o control e rolar o scroll do mouse pra trás durante 1 minuto pra poder ver a ss normal

Segue seus planos!!! Você já palnejou e tá fazendo tudo certo... só ficou com receio e veio pedir opnião dos outros xD
    Eu queria fazer isso da tv, mas não tenho nenhuma grande, pobre é foda

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Foto gigantesca AHauAHa
    Task de Gs é uma boa, fiz as 3x que pude e deu um loot bacana, além de matar a boss que também é generosa.
    Se quiser faz também task de werewolf, não sei se ja aguenta nesse level..em vengoth tem uma cave só deles, pode ir la dar uma explorada
    Eu tenho medo da boss, dizem que ela bate muito, acho que não vou aguentar healar na gmp [vou de utamo pra evitar provaveis hs]
    Nunca gostei de werewolf, até achava que não dropava nada de loot, ficava com 'receio' de matar os que ficam la em vengoth quando tava limpando a torre, achava que ia gastar mais e nao ia cair nada, btw, não caiu
    A experiencia/loot neles são boas ? Vou dar uma olhada no wiki e quem sabe não começo fazer
    Obrigado pela dica

____

Só pra não esquecer

O over é froxo
    Atenciosamente, Kiovoltz.

Lógica do fórum:
    " O char dele é melhor que o meu, vou acusar de botter e/ou comprador de gold."
    True Story

Banido
    Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kio kawai Ver Post
    Só pra não esquecer

O over é froxo
    Sou? você que é. Quem que falou, nossa Over eu adoro você e vou pra magera só pra jogar ctg meu miguxo? AEHUAEUHEAUHAEUHA.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Avaliação Knight 111
    Por Etnigh no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 13-02-2012, 23:10
  2. Ed, converse com ele.
    Por TheDemon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 13-09-2005, 15:23
  3. Gostaria de uma avaliação de quem entende do assunto.
    Por Lerguino Fierro no fórum Fakes
    Respostas: 7
    Último Post: 16-06-2005, 22:31
  4. Jogos | Equipe de Avaliação
    Por Milone no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 29-03-2005, 10:37
  5. Alguem pode me informar onde pegar (na internet) o jogo Ed Hunter ??
    Por wckm no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 02-03-2005, 16:22

Permissões de Postagem