Spoiler: Screenshot pequena né
Bom galera, queria algumas dicas pra melhorar meu char, acho que meu magic level está meio ruim, se estiver, quanto seria o ideal ?
Quando eu por level 99 vou ficar sem upar, só runando, então acho que vai dar uma boa melhorada.
Sobre o set, tenho umas coisas pra vender e vou comprar um spellbook of dark misteries, a royal scale robe ja tenho guardada, não costumo caçar bixos de elementos, por isso não tenho set elemental, só tenho o magma set [ a legs ta no dp ]. Preciso comprar mais alguma coisa ?
Ainda não fiz POI nem WOTE, e pretendo fazer INQ o mais rapido possivel
Caço em muitos lugares, mas ultimamente estou caçando pouco por causa do evento de 15 anos. Caço muito DLs de darashia, behemoths de lb, wyrms de lb, lizards e em fenrock ( DL, Warlock, Imps, Wyrms, Lichs ), devo caçar mais coisas mas não estou lembrando agora.
Com blocker costumo ir de shared em Vengoth, hellspawns e dls de fenrock
Estou pensando em fazer uma task de GS, mas to com medo de morrer na boss e é meio complicado achar um respawn vazio de GS
Resumindo, queria dicas sobre o char, se preciso melhorar o magic level, se devo esperar a inq no lugar de comprar o book e mais lugares pra caçar solo e com blocker.
Um beijo pro meu rl treinando, não tenho nada pra fazer e fico fazendo companhia pra ele
Beijo pro povo que me odeia e vão comentar merd#![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação