Bem, acredito que muitos aqui já participaram de algum History Maker. Para quem não sabe, é uma brincadeira em que o responsável pelo tópico -no caso, eu- cria uma situação para um personagem e a galera tem que ir dando sugestões de como proceder a história, seja por ações claras ou por intuições que levarão a outras situações e assim suscetivamente.
Obviamente, eu escolherei as melhores respostas/sugestões e criarei situações que implicam no sucesso -ou fracasso- da ação escolhida. Espero sinceramente que a galera se motive a colaborar com o tópico, até porque não será nada difícil de participar e ainda será bem divertido!
Se não me engano, existiram dois HMs (não confundir com Pokémon, pfv) na seção: uma do Pico e outra do Loro (ACHO). Dessa vez, farei um pouquinho diferente. Em algumas situações -cruciais- estipularei opções e o voto da maioria levará à ação. Além disso, junto com a fake, ao final de cada post, terá um inventário com os equipamentos do(s) protagonista(s). Por fim, dependendo de como está a história, dividirei-a em capítulos.
Pois bem, sem mais delongas, aqui começa a brincadeira!
INVENTÁRIO:
E então, o que ??? fará?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação