Meu irmão acabou de se formar em R.I na segunda melhor faculdade do curso dele, fala umas 7 línguas e ja fez intercâmbio até pro inferno. Eu moro em Santos, onde tem o porto mais movimentado da américa latina se não me engano.. até agora não conseguiu emprego. E os lugares que ele joga curriculo NENHUM ta próximo de 3500 + benefícios cara. Pessoal que trabalha la é tudo formado em comércio exterior, em geral a média salarial deve ser 3 mil. Tudo bem, tem que aumentar o do policial, mas também o do professor e de todas outras profissões. Eles querem dar um passo maior que a perna.
Mas esse é o Brasil cara. A grande maioria pode não se arriscar, mas se fode pra ganhar isso ou menos, looonge de 3500.
Eu tinha uma boa visão sobre a polícia, mas com o tempo vc vai lendo jornais, revistas.. corrupção, milícias, saque em casas de inocentes, ser enquadrado por um policial filho da puta, levar uma multa desnecessária acabaram manchando a imagem do policial. Queria eu que fosse só uma minoria assim, mas não é.
O cretino do meu tio é formado em adm na USP. Podia ta ganhando 10-20 pau em banco/empresa mas não.. é policial, e deve ganhar uns 50 mil por mês. O que faz esses caras roubarem não é o "salário não-digno", mas sim a porra da IMPUNIDADE. A diferença da corrupção até mesmo pro salário digno é MUITO significativa.
O que a lei diz é que o pisca alerta deve ser ligado em caso de EMERGÊNCIAS. Um carro quebrado não é o único tipo de emergência. A intenção é sinalizar que vc está parado, o que eles recomendam é que vc não ligue de forma alguma em caso de neblina, por exemplo.
Mas enfim, não vem ao caso essa discussão, ele recorreu a multa, se for negado o pedido vc está certo caso contrário eu estou.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação