Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 53

Tópico: Greve dos policiais militar/civil e bombeiros do RJ

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Engenheiro hoje em dia tá ganhando bem mais que isso cara.

E se professor ganha pouco, o certo é aumentar o salário do professor, não segurar o salário do policial pro professor continuar ganhando mais.
    Meu irmão acabou de se formar em R.I na segunda melhor faculdade do curso dele, fala umas 7 línguas e ja fez intercâmbio até pro inferno. Eu moro em Santos, onde tem o porto mais movimentado da américa latina se não me engano.. até agora não conseguiu emprego. E os lugares que ele joga curriculo NENHUM ta próximo de 3500 + benefícios cara. Pessoal que trabalha la é tudo formado em comércio exterior, em geral a média salarial deve ser 3 mil. Tudo bem, tem que aumentar o do policial, mas também o do professor e de todas outras profissões. Eles querem dar um passo maior que a perna.

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu acho que o salário de merda que o policial brasileiro ganha é que fere o direito do cidadão. Eu não me sinto seguro sabendo que o cara que me protege não tem motivação o suficiente pra isso.

Acho ridículo um cara que sobe o morro pra entrar em guerra com bandidos melhor armados que ele ganhar uma miséria.
    Mas esse é o Brasil cara. A grande maioria pode não se arriscar, mas se fode pra ganhar isso ou menos, looonge de 3500.

Eu tinha uma boa visão sobre a polícia, mas com o tempo vc vai lendo jornais, revistas.. corrupção, milícias, saque em casas de inocentes, ser enquadrado por um policial filho da puta, levar uma multa desnecessária acabaram manchando a imagem do policial. Queria eu que fosse só uma minoria assim, mas não é.

O cretino do meu tio é formado em adm na USP. Podia ta ganhando 10-20 pau em banco/empresa mas não.. é policial, e deve ganhar uns 50 mil por mês. O que faz esses caras roubarem não é o "salário não-digno", mas sim a porra da IMPUNIDADE. A diferença da corrupção até mesmo pro salário digno é MUITO significativa.

Citação Postado originalmente por Malandro Nato Ver Post
    Errado, pisca alerta só deve ser ligado quando o carro estiver com DEFEITO.
    O que a lei diz é que o pisca alerta deve ser ligado em caso de EMERGÊNCIAS. Um carro quebrado não é o único tipo de emergência. A intenção é sinalizar que vc está parado, o que eles recomendam é que vc não ligue de forma alguma em caso de neblina, por exemplo.

Mas enfim, não vem ao caso essa discussão, ele recorreu a multa, se for negado o pedido vc está certo caso contrário eu estou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo salário ridículo que recebem tão mais que certos.

Se arriscam todo dia para receber o suficiente pra sobreviver.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u121501.shtml

Concordo, trabalhadores rurais levam muito nabo na bunda e merecem muito mais que os policiais.

XD Pois é... como se nunca pessoas inocentes e trabalhadoras tivessem sido atacadas ou mortas sem motivo aparente...

#Noticia de 2006... Policiais se arriscam? Trabalhadores também, assim que pisam nas ruas de São Paulo, já estão se arriscando.
    Última edição por Nono dos Alagoas; 11-02-2012 às 14:49.

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Meu irmão acabou de se formar em R.I na segunda melhor faculdade do curso dele, fala umas 7 línguas e ja fez intercâmbio até pro inferno. Eu moro em Santos, onde tem o porto mais movimentado da américa latina se não me engano.. até agora não conseguiu emprego. E os lugares que ele joga curriculo NENHUM ta próximo de 3500 + benefícios cara. Pessoal que trabalha la é tudo formado em comércio exterior, em geral a média salarial deve ser 3 mil. Tudo bem, tem que aumentar o do policial, mas também o do professor e de todas outras profissões. Eles querem dar um passo maior que a perna.

Meu irmão tá no sexto período de Engenharia Elétrica numa faculdade particular do interior de MG. Tem apenas curso técnico em eletroeletrônica, só fala português e nunca saiu de Minas Gerais.
    Trabalha fazendo bico e ganha entre 4 e 5 mil por mês.
    Explique-me.
    Última edição por Ozmagic; 11-02-2012 às 22:05.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malandro Nato Ver Post
    Meu irmão tá no sexto período de Engenharia Elétrica numa faculdade particular do interior de MG. Tem apenas curso técnico em eletroeletrônica, só fala português e nunca saiu de Minas Gerais.
    Trabalha fazendo bico e ganha entre 4 e 5 mil por mês.
    Explique-me.
    Estima-se que anualmente se formam em média 30-40 mil engenheiros no Brasil, em um mercado que precisa de mais de 160 mil. Explicado?

Por outro lado, o Brasil é o país que mais tem cursos de direito DO MUNDO, por exemplo. Eu quero fazer publicidade, no estado de SP existem mais publicitários do que emprego. Cerca de 20 mil para trabalhar em 1200 agências existentes.. e sinceramente é jogar a sorte e confiar no seu taco nessa profissão. Tenho um ou dois amigos que ja tão tirando mais que 10 pau por mês, formados há 3-5 anos. Em compensação os 30 recém-formados não tiram mais que 2. Acredite, a coisa está REALMENTE difícil.. na sociedade atual ter faculdade não é mais que "obrigação".

Publicidade:

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Farok, jogue poker então cara, melhor.

É sério.

De acordo com essas expectativas que você me passou.
    Última edição por zezinhomala; 12-02-2012 às 02:47.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    28-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse aqui claro que eu não gostaria, mas acho que eles tem direito de reivindicar um salário maior, e como isso obviamente não funcionou com negociações, greve é o único caminho.

Pra quem diz que só pensam em si, ou que eles não tem esse direito: Não sei como é aí no RJ, mas em grande parte do país, policial não ganha muito mais que professor, e antes de dizer que só pensam no dinheiro, ou que devem pensar antes no dever que eles tem com a sociedade, há de se tentar levar uma vida digna com um salário como o deles, ainda mais com o trabalho que eles tem.

Citação Postado originalmente por Cyclopes Ver Post
    3500? professores do ensino medio e fundamental publico que fizeram faculdade ganham bem menos que isso, muito injusto um professor que fez faculdade ganhar menos que um policial militar sem faculdade
    Ok, então, faculdade > arriscar a vida no trabalho?

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Eu acho que essa greve é ilegal, fere o direito do cidadão. Se tiver outra rebelião em Pinheirinho, quem é que vai tirar aquele bando de bandido desocupado que toma terras alheias?

#Justiçajá
    Not sure if troll...

Registro
    27-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por homemprimata Ver Post
    Ok, então, faculdade > arriscar a vida no trabalho?
    Não exatamente cara, aqui no RJ professores de escolas publicas tem que aguenta muita merda dos alunos e isso deixa MUITO extressado o professor...

Casos de professor arranjando licença médica por causa de extresse nas escolas publicas é MUITO normal, então neste caso a profissão deles também prejudica eles.

E outra, naverdade não sou contra o aumento, só acho que professores deviam ganhar isto também.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    velho, será que vai ter policiamento normal amanhã no clássico Fluminense x Vasco? tava pensando em ir, mas sem policiamento não tem como, rs.
    Com policiamento já dá uns "câo brabo" sem então..

Guerra certeza

eu achoque vou

Registro
    31-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Policial - Ganha uma merreca pra arriscar a vida pra te salvar

Deputado - Ganha muito e ainda rouba mais ainda, pra fuder com tua vida.

No fim de tudo. quem é feito de burro somos nós.

Publicidade:

Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
    pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos

-Hole

Me Supere!

Tópicos Similares

1. Conseqüência comum e a solução!
    Por Anna no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 14-12-2004, 07:43
  2. Horóscopo Egípcio
    Por ŧhtøÑ no fórum Fora do Tibia - Off Topic