Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Tópico: Greve dos policiais militar/civil e bombeiros do RJ

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que essa greve é ilegal, fere o direito do cidadão. Se tiver outra rebelião em Pinheirinho, quem é que vai tirar aquele bando de bandido desocupado que toma terras alheias?

#Justiçajá

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Só uma frase pra você : Se você entra pra lá sabendo que vai ganhar 1 pau e meio como você disse então PORQUE ENTRA? O ESTADO NÃO OBRIGA VOCÊ A ENTRAR LÁ que ideia , QUER PAGAR + IMPOSTO ENTÃO TUDO BEM.

Bando de metidos à revolucionários.
    Tu andou injetando crack, cara? Metido à revolucionário? Já fui ameaçado pela galera da minha escola por ser contra maconha e passeata de estudante que fode o trabalhador voltando pra casa no Centro da cidade e tenho que ler que sou "metido a revolucionário"?

Nem parece que mora no Rio e não sabe que a maior parte dos policias nasce na pobreza e ou vira policial ou vira traficante. Pelamor.

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    A questão é que reclamam do salário do policial NO BRASIL. É tudo proporcional, policial americano recebe mais que o brasilieiro, no entanto estamos falando da maior potência, pra fazer o mesmo que o policial brasileiro faz aqui. E não venham com essa de que policial americano não faz metade do que o brasileiro faz, nos EUA o que não falta são esses psicopatas que entram na contramão de uma avenida movimentada, ou que entram em um shopping e saem metendo bala em todo mundo. Fora as gangues no estilo 'brooklyn' NY.
    Tudo bem, cara. Mas os EUA são os EUA, o Brasil é o Brasil. Vamos nos concentrar nos nossos problemas, eles que resolvam os deles. Eu quero o melhor pro meu país.

Na minha cidade e nas próximas assim como MUITAS os policiais nem sobem favela. São os grupos especiais que fazem isso.
    Meu amigo parou por 10s (com pisca alerta e MOTOR ligado) e foi multado por parar em vaga de taxi (das 10 vagas 2 estavam ocupadas) por um POLICIAL. Sim, arriscando tanto a vida que se ocupam em MULTAR em uma situação dessas. Sem contar o que vc vê aí no polícia 24 horas, 90% das operações são pra separar briga de família, somado com a corrupção de MUITOS da polícia isso me faz acreditar que em geral eles estão mais pra vilão do que pra vítima.
    Ó, meu Deus, o cara cumpriu o dever dele, que crime.

Eu falei de ronda por um bom motivo, cara. E eu estou falando da minha realidade, o Rio de Janeiro. Se não conhece, não vejo como você pode afirmar o que você está falando.

E não desmereça o trabalhador da metrópole que pega 2 ônibus, 2 baldiações no metrô, TAMBÉM exposto a violência, de SOL À SOL pra receber um salário que em média é inferior ao do policial, diferentemente de muitos outros lugares no mundo.
    Implying que o policial NÃO TEM que fazer isso
    Implying que o policial NÃO É pobre
    Implying que o policial NÃO MORA em locais de risco
    Implying que o policial NÃO CORRE mais riscos que o trabalhador.

Haha, blz então, flwzzz.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só mais um detalhe, eles recusaram a oferta do governo do Estado para forçarem a aprovação da PEC 300(tem outro nome agora) pra nivelar no PAÍS todo o salário das forças de segurança.

E o RJ caminhando a passos largos pra perder a Copa/Olimpíada.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Tu andou injetando crack, cara? Metido à revolucionário? Já fui ameaçado pela galera da minha escola por ser contra maconha e passeata de estudante que fode o trabalhador voltando pra casa no Centro da cidade e tenho que ler que sou "metido a revolucionário"?
    Os policiais estão se metendo à revolucionários , antes de me chamar de usuário de drogas aprenda a interpretar um texto

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só para lembrar: corrupção não é gerada por salário baixo, mas sim por IMPUNIDADE.

Prova disso temos médicos, advogados e políticos praticando corrupção. São pessoas estudadas, com boa formação, bom SALÁRIO e ainda assim roubam.

Todos sabemos que "vencendo" essa greve os policiais não vão ter um aumento tão significativo. 200-400 reais quem sabe? não é nem metade do que um corrupto pega numa 'tacada'.

E querem receber 3500? quase o dobro da média salarial do trabalhador na metrópole? faça-me rir.

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Ó, meu Deus, o cara cumpriu o dever dele, que crime.

Eu falei de ronda por um bom motivo, cara. E eu estou falando da minha realidade, o Rio de Janeiro. Se não conhece, não vejo como você pode afirmar o que você está falando.
    Mais ou menos. Não fiz autoescola ainda mas se não me engano com o motor ligado e o cara dentro do carro com pisca alerta ele não pode multar, tanto é que meu amigo recorreu.

Começou na bahia, foi pro rio de janeiro, sul ameaça ou ameaçou a entrar. É a minha realidade, eu sei o que falo e amanhã pode ser MINHA cidade em greve.

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vokox Ver Post
    Exatamente... por lei, o salario minimo de um engenheiro é de 6 salários minimos. Com o novo reajuste do salario minimo que vai ter esse ano (ou já teve), fica em 3630$

eu acho ridiculo um cara que não estudou nada ganhar o mesmo que um que estudou em periodo integral por 5 anos. (ou 3 anos integrais + 2 meio periodo, enfim, depende da engenharia)
    Engenheiro hoje em dia tá ganhando bem mais que isso cara.

E se professor ganha pouco, o certo é aumentar o salário do professor, não segurar o salário do policial pro professor continuar ganhando mais.

Acho ridículo um cara que sobe o morro pra entrar em guerra com bandidos melhor armados que ele ganhar uma miséria.

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Eu acho que essa greve é ilegal, fere o direito do cidadão. Se tiver outra rebelião em Pinheirinho, quem é que vai tirar aquele bando de bandido desocupado que toma terras alheias?

#Justiçajá
    Eu acho que o salário de merda que o policial brasileiro ganha é que fere o direito do cidadão. Eu não me sinto seguro sabendo que o cara que me protege não tem motivação o suficiente pra isso.
    Última edição por Ninja Dragon; 10-02-2012 às 20:59.

Registro
    31-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se todos os policiais pedissem demissão? Seria algo legal?(Só uma situação hipotética)
    <editado>

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Policiais pedem propina porque nao ganham bem o suficiente"
    Trabalhadores por aí beiram o trabalho escravo e nem por isso fazem assaltos á mão armada ou são desonestos.

"Eles protegem a cidade e entram em guerra com traficantes melhor armados, não ganham bem o suficiente"
    Ninguém, nesse país, que trabalha com força física, ou depende do corpo para sobreviver, ganha bem, se eles querem ganhar $3500, pois sofrem com desgastes corporais, trabalhadores rurais que começam a trabalhar nos 10 anos de idade devem ganhar 5 mil por mês.

#Quando se decide ser policial por sede de poder e não de justiça, é isso o que acontece, somos protegidos por bandidos.

Quais os outros argumentos? E aí?
    Última edição por Nono dos Alagoas; 10-02-2012 às 21:28.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nono dos Alagoas Ver Post
    Trabalhadores por aí beiram o trabalho escravo e nem por isso fazem assaltos á mão armada ou são desonestos.

Ninguém, nesse país, que trabalha com força física, ou depende do corpo para sobreviver, ganha bem, se eles querem ganhar $3500, pois sofrem com desgastes corporais, trabalhadores rurais que começam a trabalhar nos 10 anos de idade devem ganhar 5 mil por mês.

#Quando se decide ser policial por sede de poder e não de justiça, é isso o que acontece, somos protegidos por bandidos.

Quais os outros argumentos? E aí?
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u121501.shtml

Nos ataques aos departamentos de polícia, corpo de bombeiros, agências bancárias foram utilizadas granadas, bombas caseiras e metralhadoras. Os principais alvos foram policiais militares, mas guardas municipais, famílias de policiais, seguranças privados e civis também foram alvos dos ataques e ameaças. O transporte coletivo teve muitos dos ônibus das frotas esvaziados e incendiados. Nas rebeliões, os presos destruíram as instalações das unidades prisionais, colocaram fogo nos colchões, torturaram outros presos, agentes penitenciários e alguns reféns.
    Concordo, trabalhadores rurais levam muito nabo na bunda e merecem muito mais que os policiais.

Última edição por Diferentaum; 11-02-2012 às 06:56.

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só para lembrar: corrupção não é gerada por salário baixo, mas sim por IMPUNIDADE.

Mais ou menos. Não fiz autoescola ainda mas se não me engano com o motor ligado e o cara dentro do carro com pisca alerta ele não pode multar, tanto é que meu amigo recorreu.
    Errado, pisca alerta só deve ser ligado quando o carro estiver com DEFEITO.

@ Salário baixo não é motivo para corrupção, se fosse, estariamos em guerra, 95% da população brasileira ganha mal.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Conseqüência comum e a solução!
    Por Anna no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 14-12-2004, 07:43
  2. Horóscopo Egípcio
    Por ŧhtøÑ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 14-12-2004, 00:41
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying