Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: Greve dos policiais militar/civil e bombeiros do RJ

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse aqui claro que eu não gostaria, mas acho que eles tem direito de reivindicar um salário maior, e como isso obviamente não funcionou com negociações, greve é o único caminho.

Pra quem diz que só pensam em si, ou que eles não tem esse direito: Não sei como é aí no RJ, mas em grande parte do país, policial não ganha muito mais que professor, e antes de dizer que só pensam no dinheiro, ou que devem pensar antes no dever que eles tem com a sociedade, há de se tentar levar uma vida digna com um salário como o deles, ainda mais com o trabalho que eles tem.

Citação Postado originalmente por Cyclopes Ver Post
    3500? professores do ensino medio e fundamental publico que fizeram faculdade ganham bem menos que isso, muito injusto um professor que fez faculdade ganhar menos que um policial militar sem faculdade
    Ok, então, faculdade > arriscar a vida no trabalho?

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Eu acho que essa greve é ilegal, fere o direito do cidadão. Se tiver outra rebelião em Pinheirinho, quem é que vai tirar aquele bando de bandido desocupado que toma terras alheias?

#Justiçajá
    Not sure if troll...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por homemprimata Ver Post
    Ok, então, faculdade > arriscar a vida no trabalho?
    Não exatamente cara, aqui no RJ professores de escolas publicas tem que aguenta muita merda dos alunos e isso deixa MUITO extressado o professor...

Casos de professor arranjando licença médica por causa de extresse nas escolas publicas é MUITO normal, então neste caso a profissão deles também prejudica eles.

E outra, naverdade não sou contra o aumento, só acho que professores deviam ganhar isto também.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por homemprimata Ver Post
    Se fosse aqui claro que eu não gostaria, mas acho que eles tem direito de reivindicar um salário maior, e como isso obviamente não funcionou com negociações, greve é o único caminho.

Pra quem diz que só pensam em si, ou que eles não tem esse direito: Não sei como é aí no RJ, mas em grande parte do país, policial não ganha muito mais que professor, e antes de dizer que só pensam no dinheiro, ou que devem pensar antes no dever que eles tem com a sociedade, há de se tentar levar uma vida digna com um salário como o deles, ainda mais com o trabalho que eles tem.
    Aqui professor ganha uns 300 reais mais que os políciais (Soldados)

E municipal ganha menos ainda.

Quanto ao resto do tópico: li umas besteiras tão grandes que não dá nem vontade de responder, pqp.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A greve tá ótima:

Bombeiros atenderam sem falta na Portela (Madureira) e na Avenida das Américas (Barra da Tijuca).

A Policia Civil decidiu manter a segurança e saiu da greve por enquanto.

Fim da Greve: ESTADÃO.

Eu tava feliz com um RJ sem carnaval. Mas agora só tirar os BOMBEIROS e PMS do presídio de Bangu 1.

Tópicos Similares

1. Conseqüência comum e a solução!
    Por Anna no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 14-12-2004, 07:43
  2. Horóscopo Egípcio
    Por ŧhtøÑ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 14-12-2004, 00:41
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0