Olha isso meu, o cara já tá empatando de novo ¬¬
Tá muito foda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Olha isso meu, o cara já tá empatando de novo ¬¬
Tá muito foda.
É, tem vezes que o povo acusa de panela, mesmo antes de se ter panela, nas inscrições teve muito isto, ai fica foda...
Eu não achava que seria uma "panela" de verdade antes de ver os votos da casa, mas depois disto, eu acho que ta rolando uma "combinação de votos", mas não vou julgar ninquém por isto, vou votar mesmo por afinidade, não to dentro da casa, não preciso de estratégia...
Vai Sigma! Valta + 2 votos!
"A melhor espada fica na Bainha"
o pessoal que vota no sigma vota pra pra ele ou contra o fea?
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Pois é.
O pessoal vê que o bruxo é do FeA, daí vota contra ele de todas as maneiras, viram que o Sigma é que tinha mais votos e resolveram se manifestar. Não sou contra a formação de conjuntos, mas quando há um 'hating' que chega ao ponto de todos votarem contra certa pessoa por ela ser amiga de fulano a gente fica meio duvidoso.
Bruxo praticamente fundou isso aqui, sem ofender ao Sigma, mas um random ganhar dele é práticamente insensato.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
É, eu fico meio triste, to aqui desde de 2003 e vejo o pessoal votando contra mim por ter alguns amigos de uma panela.
Sendo que tenho vários outros amigos aqui além do pessoal do FeA, tive que recorrer a eles para tentar equilibrar as coisas...
Infelizmente acontece.
Voto nele por que quero que ele fique, se fosse por causa do F&A eu teria votado no Kamahl ou no Rambo (Isto é, no Rambo de proposito)...
Eu nem sabia que o Sigma tinha tantos votos assim...
Como disse antes, voto por afinidade, não me importa se quem ganha é da F&A, OdD, Staff, Diabo a 4, Favela da rocinha ou sei lá o que...
Se fosse apenas Rambo, Bruxo e Kamahl eu votaria no Bruxo, por causa dos tópicos de OP, nunca botando as Brotherhoods no meio disto...
"A melhor espada fica na Bainha"
é triste ver o bruxo tombar diante de algo tão bobo.
mas a vida é assim mesmo. só você ver o botafogo. o time foi o que mais ajudou o país a se tornar o maior vencedor de copas do mundo do mundo e taí nesse completo desastre rodeado por incompetência.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Mont comparou o Bruxo ao Botafogo.
Se eu fosse o Bruxo rodava a baiana!
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Véio vcs tao discutindo de novo sobre panelas(pela milésima vez), vão pegar numas tetas.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]