eu queria desfilar pela Beija Flor =x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu queria desfilar pela Beija Flor =x
Deus do céu, passei o dia com a namorada, voltei agora, 4 horas em trens/metrôs e o escambau(somando ida e volta).
Estou MORTO.
Nessa votação, estou torcendo pro Kamahl e pro bruxo. Mesmo tendo votado nele. Se ele quiser votar em mim que vote, estou torcendo por ele.
Galera que está online, se apresentem. Falem sobre suas vidas igual eu e o gdvieir fizemos. Isso é pro público nos conhecer.
Agora não tenho tempo, to indo pra academia, na volta se falamos =@
Falem mais, galera. Quais são seus hobbies, o que gostam de fazer, o que vão estudar na facudade. Falem sobre vocês pro povo conhecê-los alem de um simples nick de forum. Ai a gente faz perguntas e se conhece ainda melhor.
Vou falar na moral então
To cursando o 2º ano do ensino médio, pretendo cursar direito na UFMG ou na Milton Campos. Gosto muito de futebol, meu time ocupa uma grande parte no meu coração. Gosto também dos meus amigos, e com certeza meu grande hobby é ficar doidão com eles. Não vou ficar falando de mulher nem nada aqui, até porque não gosto de parecer que quero provar algo para vocês, mas enfim, sou feliz.
Me considero uma pessoa equilibrada e sensata, não gosto de ver gente sofrendo e sempre ajudo quando posso. Costumo ser extrovertido normalmente. Sou uma pessoa de bem.
Última edição por Emiz; 10-02-2012 às 20:05.
Aprendi com os piores!