Postado originalmente por
Gdvieir
Opa, tudo bem Leirbag?
Meu nome é Gustavo, sou membro do tibiabr desde 2005, vi muitas coisas aqui, já fui parte de várias panelas e hoje sou só um semi-random. Atualmente estou de férias, vou começar a cursar Direito na UFMG em março. Meus hobbies são dota, fifa e minecraft, pois já larguei o Tibia e o Poketibia. Gosto bastante de ler tb, jogar futebol de vez em quando e beber cerveja. Do meio de 2010 até metade de 2011 participei de um programa de intercâmbio na Republica Tcheca, mas hoje vivo no Brasil infelizmente.
Esse sou eu
sua vez
Bem, creio eu que metade do off já sabe tudo sobre a minha vida, pois falo abertamente aqui pra todos, mas estou no tibiabr desde 2004, sendo que POSTO no off desde 2006. Teve uma época que fui um dos, se não o mais odiado do off, com direito até a perseguição de um moderador que hoje já saiu faz tempo(COFFTIOSORRISOCOFF).
Sou professor, como já sabem, não falarei as escolas que dou aula, mas já fui professor da FISK. Dou aulas particulares também, o que faz com que meu salário seja bom pra minha idade. Atualmente estou namorando uma menina linda, carinhosa e atenciosa, enfim, tudo o que eu pedi a Deus.
Sou teísta, divulgador da filosofia da Seicho-no-ie, que diz que O homem é filho de Deus, e também que o mundo é projeção da nossa mente. Como já viram nos meus posts aqui, faço diariamente a Meditação Shinsokan e a Leitura da Sutra Sagrada em gratidão aos meus antepassados.
Tenho um cachorro lindo e fofo, um shih tzu branquinho de 8 meses que é a coisa mais gostosa do mundo. E também a coisa mais filha da puta do mundo, porque mija em tudo.
Meus hobbies são leitura(obvio, letrólogo, senhoras e senhores), violão, guitarra, tenho uma banda de pop rock, faço aulas de canto, vou na academia, bebo socialmente, sou ex-fumante, já usei maconha, cocaina e fumei crack uma vez, coisa da qual me arrependo profundamente, enfim... sou normal, creio eu.
Minhas nerdisses atualmente são meu ps2 e meu DS, além de poketibia e pokemon tcg. Estou assistindo Death Note e esperando Naruto chegar no filler de novo, pra eu baixar todos os episódios e assistir sem interrupção da trama.
É isso, se tiverem alguma duvida, podem perguntar.