Curtir Curtir:  0
Página 123 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 2373113121122123124125133173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.221 a 1.230 de 1912

Tópico: BBOff 2012 - Casa

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Em relação as Panelas é subjetivo.

Se 10 de uma panela sairem do BBOff significam 10 votos lá fora de diferença para influir na enquete.
    Isso não é uma competição de panelas. É uma competição de membros dentro da casa. Assim como no BBB real, ninguem conhece ninguem, e conforme o tempo vai passando, o público passa a conhecer melhor os membros, acontecem coisas e ai o público acaba escolhendo aquele que parece ser o que mais merece o premio.

Aqui não é assim que rola.

Ainda acho que deveriam fazer uma entrevista com cada membro, perguntando algumas coisas pro povo conhecer melhor cada um. Talvez uma sessão "pergunta do fã" onde seria escolhido uma pergunta por dia pra cada um, coisas desse tipo. Coisas que fizessem com que não ficassemos presos só no que postamos aqui(que quase sempre não tem conteudo), e sim em uma interação legal, mesmo que indiretamente, entre membros da casa e membros de fora.

Assim, ao sairmos, pelo menos seremos conhecidos. Ex-bboffs. E não um ou outro random.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gdvieir Ver Post
    Acho que falta mais interação na casa.
    Não rolou as entrevistas prometidas, não teve nenhuma festinha regada álcool com show especial do Michel Teló, não tem um grupo de msn pra ficarmos falando bobagem, ninguém daqui me adcionou no facebook.
    Me sinto confinado com 15 estranhos e alguns conhecidos que eu conversava um pouco antes da casa.
    QUANTA SOLIDÃO
    VAMOS INTERAGIR MAIS AMIGOS
    ESQUECER AS PANELAS FORA DA CASA
    ESQUECER AS DIFERENÇAS
    LARGAR OS PRECONCEITOS
    Aí o jogo começa de verdade
    beijos
    Já é.

Como se o jogo tivesse começado hoje.

Me conta um pouco sobre vc, quem é vc, o que vc faz, quais são seus hobbies, enfim, fale sobre você.

Quanto a michel telo...

DELICIOUS
    DELICIOUS
    THIS WAY YOU'RE GONNA KILL ME

OH IF I CATCH YOU OH MY GOD IF I CATCH YOU!

GATA ME LIGA MAIS TARDE TEM BALADA
    QUERO CURTIR COM VOCÊ NA MADRUGADA
    DANÇAR
    PULAR
    QUE HOJE VAI ROLAR

O TCHECHERERERE

TCHE TCHE TCHE TCHE

GUSTAVO LIMA E VOCÊ

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leirbag, disse em relação a panelas pois estavam falando disso, olha a interpretação de texto, professor... rsrsrs

@Gdvier

Anotado
    YHWH

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, tudo bem Leirbag?
    Meu nome é Gustavo, sou membro do tibiabr desde 2005, vi muitas coisas aqui, já fui parte de várias panelas e hoje sou só um semi-random. Atualmente estou de férias, vou começar a cursar Direito na UFMG em março. Meus hobbies são dota, fifa e minecraft, pois já larguei o Tibia e o Poketibia. Gosto bastante de ler tb, jogar futebol de vez em quando e beber cerveja. Do meio de 2010 até metade de 2011 participei de um programa de intercâmbio na Republica Tcheca, mas hoje vivo no Brasil infelizmente.
    Esse sou eu
    sua vez
    Bem, creio eu que metade do off já sabe tudo sobre a minha vida, pois falo abertamente aqui pra todos, mas estou no tibiabr desde 2004, sendo que POSTO no off desde 2006. Teve uma época que fui um dos, se não o mais odiado do off, com direito até a perseguição de um moderador que hoje já saiu faz tempo(COFFTIOSORRISOCOFF).

Sou professor, como já sabem, não falarei as escolas que dou aula, mas já fui professor da FISK. Dou aulas particulares também, o que faz com que meu salário seja bom pra minha idade. Atualmente estou namorando uma menina linda, carinhosa e atenciosa, enfim, tudo o que eu pedi a Deus.

Sou teísta, divulgador da filosofia da Seicho-no-ie, que diz que O homem é filho de Deus, e também que o mundo é projeção da nossa mente. Como já viram nos meus posts aqui, faço diariamente a Meditação Shinsokan e a Leitura da Sutra Sagrada em gratidão aos meus antepassados.

Tenho um cachorro lindo e fofo, um shih tzu branquinho de 8 meses que é a coisa mais gostosa do mundo. E também a coisa mais filha da puta do mundo, porque mija em tudo.

Meus hobbies são leitura(obvio, letrólogo, senhoras e senhores), violão, guitarra, tenho uma banda de pop rock, faço aulas de canto, vou na academia, bebo socialmente, sou ex-fumante, já usei maconha, cocaina e fumei crack uma vez, coisa da qual me arrependo profundamente, enfim... sou normal, creio eu.

Minhas nerdisses atualmente são meu ps2 e meu DS, além de poketibia e pokemon tcg. Estou assistindo Death Note e esperando Naruto chegar no filler de novo, pra eu baixar todos os episódios e assistir sem interrupção da trama.

É isso, se tiverem alguma duvida, podem perguntar.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia.
    Opa, me gusta esses p0k3t1bi4, qual vcs jogam?
    E boa sorte a todos neste paredão.

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vao tudo a merda ! kpoaSkopasKOP

to nesse paredão maldito, e sairei :S

só pq nunca ganhei nenhuma prova...

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que falta mais interação na casa.
    Não rolou as entrevistas prometidas, não teve nenhuma festinha regada álcool com show especial do Michel Teló, não tem um grupo de msn pra ficarmos falando bobagem, ninguém daqui me adcionou no facebook.
    Me sinto confinado com 15 estranhos e alguns conhecidos que eu conversava um pouco antes da casa.
    QUANTA SOLIDÃO
    VAMOS INTERAGIR MAIS AMIGOS
    ESQUECER AS PANELAS FORA DA CASA
    ESQUECER AS DIFERENÇAS
    LARGAR OS PRECONCEITOS
    Aí o jogo começa de verdade
    beijos
    Mas é verdade, não ia ter festas temáticas?

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    E não sou?

Voto aberto, nelinho. Votei no rambo, no flexada e no bruxo. O rambo e flexada foram os mesmos que eu votei semana passada. O bruxo eu votei pensando que ia ele e o flexada, e ele voltava. Precisava ir alguem forte com o flexada pra ele sair, o edu tava imune, não teve o que fazer.

Agora, sinceramente, estou achando uma palhaçada essa história de panela também na hora dos votos. Panela dos staff? Panela dos jogos? Que merda é essa?

Tem que ganhar quem merece ganhar, não quem tem mais contatos no forum.

É essa a minha opinião.

Infelizmente, devo ser o unico que pensa assim, fazer o que.
    Eu também acho isso.

Infelizmente não fui eu que decidi que ia ter votos combinados no jogo.

Então, já que vai ter, e já que uma panela sozinha pode definir todos os paredões, surge a necessidade de uma segunda panelinha pra manter a competição no jogo.
    Última edição por Ninja Dragon; 10-02-2012 às 08:56.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tri que eu nunca ia voltar se o flexada fosse kopsakopsa

E sei lá, quem merece ganhar é quem tem mais contatos no voto, ou vocês acham que todo o off ler os nossos posts? E que esses posts interferem em alguma coisa?

O engraçado é as justificativas, são piores que as minhas koPSAOKPSAKOP

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Tri que eu nunca ia voltar se o flexada fosse kopsakopsa

E sei lá, quem merece ganhar é quem tem mais contatos no voto, ou vocês acham que todo o off ler os nossos posts? E que esses posts interferem em alguma coisa?

O engraçado é as justificativas, são piores que as minhas koPSAOKPSAKOP
    Acho que fui ambiguo, o que eu quis dizer é que se fossem você e o flexada, VOCÊ ficava e ele sairia.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não ficaria, ae que tá, entendi o que tu falou soakpokpsa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | 1ºParedão - BBOff (03/02/2011)
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 212
    Último Post: 07-02-2011, 12:18
  2. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  3. A Verdadeira Saga Do Santuário [Caguem de rir]
    Por Luz_di_Amor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 25-04-2008, 17:53

Permissões de Postagem