Curtir Curtir:  0
Página 125 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127135175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.241 a 1.250 de 1912

Tópico: BBOff 2012 - Casa

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu queria desfilar pela Beija Flor =x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus do céu, passei o dia com a namorada, voltei agora, 4 horas em trens/metrôs e o escambau(somando ida e volta).

Estou MORTO.

Nessa votação, estou torcendo pro Kamahl e pro bruxo. Mesmo tendo votado nele. Se ele quiser votar em mim que vote, estou torcendo por ele.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Deus do céu, passei o dia com a namorada, voltei agora, 4 horas em trens/metrôs e o escambau(somando ida e volta).

Estou MORTO.

Nessa votação, estou torcendo pro Kamahl e pro bruxo. Mesmo tendo votado nele. Se ele quiser votar em mim que vote, estou torcendo por ele.
    Já tenho meus futuros alvos =x okPSkopsAKOP

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera que está online, se apresentem. Falem sobre suas vidas igual eu e o gdvieir fizemos. Isso é pro público nos conhecer.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora não tenho tempo, to indo pra academia, na volta se falamos =@

Publicidade:

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera que está online, se apresentem. Falem sobre suas vidas igual eu e o gdvieir fizemos. Isso é pro público nos conhecer.
    Me chamo Ralph, sou estudante e muito tímido.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me chamo rodrigo, sou belo horizontino, uma pessoa simpática e bondosa
    Aprendi com os piores!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falem mais, galera. Quais são seus hobbies, o que gostam de fazer, o que vão estudar na facudade. Falem sobre vocês pro povo conhecê-los alem de um simples nick de forum. Ai a gente faz perguntas e se conhece ainda melhor.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falem mais, galera. Quais são seus hobbies, o que gostam de fazer, o que vão estudar na facudade. Falem sobre vocês pro povo conhecê-los alem de um simples nick de forum. Ai a gente faz perguntas e se conhece ainda melhor.
    Vou falar na moral então

To cursando o 2º ano do ensino médio, pretendo cursar direito na UFMG ou na Milton Campos. Gosto muito de futebol, meu time ocupa uma grande parte no meu coração. Gosto também dos meus amigos, e com certeza meu grande hobby é ficar doidão com eles. Não vou ficar falando de mulher nem nada aqui, até porque não gosto de parecer que quero provar algo para vocês, mas enfim, sou feliz.

Me considero uma pessoa equilibrada e sensata, não gosto de ver gente sofrendo e sempre ajudo quando posso. Costumo ser extrovertido normalmente. Sou uma pessoa de bem.
    Última edição por Emiz; 10-02-2012 às 20:05.
    Aprendi com os piores!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Vou falar na moral então

To cursando o 2º ano do ensino médio, pretendo cursar direito na UFMG ou na Milton Campos. Gosto muito de futebol, meu time ocupa uma grande parte no meu coração. Gosto também dos meus amigos, e com certeza meu grande hobby é ficar doidão com eles. Não vou ficar falando de mulher nem nada aqui, até porque não gosto de parecer que quero provar algo para vocês, mas enfim, sou feliz.

Me considero uma pessoa equilibrada e sensata, não gosto de ver gente sofrendo e sempre ajudo quando posso. Costumo ser extrovertido normalmente. Sou uma pessoa de bem.
    Sai pra beber direto e talz? Já usou/usa drogas?

Pega mina onde? Balada? Barzinho? Pode falar, foda-se o que os outros pensam.

Faz academia e talz?

Show de bola =P

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | 1ºParedão - BBOff (03/02/2011)
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 212
    Último Post: 07-02-2011, 12:18
  2. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  3. A Verdadeira Saga Do Santuário [Caguem de rir]
    Por Luz_di_Amor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 25-04-2008, 17:53

Permissões de Postagem