Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: God of War IV

Registro
    09-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão God of War IV

Bom galera , tô aqui para tá postando uma História em OFF para vocês Ok?Vou estar postando a Sinopse da minha continuação para Deus da Guerra e a primeira parte , Fã boy , ninguém quer ouvir sua opinião , então senta e relaxa Ok?

Sinopse:Kratos é encontrado por um jovem cientista chamado Abraão , que te ajudará a voltar um mês depois do nascimento de Zeus , impedindo que Réia troque Zeus por uma pedra com fralda.Durante essa aventura Kratos vai enfrentar vários inimigos , e vai provar porque é chamado de Deus Da Guerra .

God of War IV

Apos sua batalha com Zeus,Kratos se matou com a espada de Olympus.Mais o que todos acham e que o Deus da Guerra está morto.Após alguns minutos desacordado,e seguiu para a cidade de Sparta,onde adormeceu por vários séculos.Seu corpo sempre ficava na mesma forma física , nunca envelhecia e foi assim até ser encontrado por Abrãao , um jovem cientista.
    Abraão levou o corpo de Kratos para um laboratório onde fica a cidade de Sparta.Abrãao impressionado com o que via disse:

Abraão: - Não pode ser , é o Deus da Guerra.

Nesse exato momento Kratos após vários séculos se levanta sem saber onde está e ataca Abraão perguntando:

Kratos - Você é um servo de Zeus?
    Abrãao - Calma Kratos , eu sou um amigo?
    Kratos - Onde eu estou ?
    Abraão - Você está onde se localizava a cidade de Sparta, fique calmo.
    Kratos - Me responda , mas como vim parar aqui?
    Abraão - Você dormiu Kratos , por vários séculos , os Deuses não existem mais , Olympus também não.
    Kratos - Os espíritos dos Deuses vão ficar me atormentando assim como o espírito de Athena , Kratos Não podia ter desmaiado.
    Abraão - Kratos , eu estudo a ciência , não vai dar pra te explicar tudo agora , mas eu posso fazer voltar no tempo e fazer com que você tenha sua vingança.

Bom galera , a primeira parte termina aqui , dei uma reparada em alguns erros!Valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por TheDarkSparta; 10-02-2012 às 07:20.

Registro
    27-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Kratos se matou com a espada de Olympus e se matou" = Ele se matou 2 vezes?

"Mais o que todos acham e que o Deus da Guerra está morto , mais isso é o que todos vocês acham" = Como você já disse,mais o que todos acham então não tem necessidade de repetir a afirmativa.

"cudade de Sparta" = *Cidade de Sparta

".Seu corpo sempre ficava na mesma forma física , nunca envelhecia e foi assim que seu corpo ficou" = Pra que repetir o "foi assim que ficou",seria melhor colocar : "Seu corpo sempre ficava na mesma forma física , nunca envelhecia e foi assim até ser encontrado por Abrãao".

"Kratos - Estou calmo , mais como vim parar aqui?" = Se ele o atacar,como esta calmo?

Tem outros erros,gostei da historia...mas não consigo imaginar o kratos no "futuro".
    Última edição por SuperSir; 09-02-2012 às 20:07.

Registro
    14-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TheDarkSparta Ver Post
    Sinopse: Kratos é encontrado por um jovem cientista chamado Abraão, que te (?) ajudará a voltar um mês depois do nascimento de Zeus, impedindo que Réia troque Zeus por uma pedra com fralda. Durante essa aventura Kratos vai enfrentar vários inimigos, e vai provar por que é chamado de Deus da guerra.

God of War IV

Apos sua batalha com Zeus, Kratos se matou com a espada de Olympus e se matou. Mas o que todos acham que o Deus da Guerra está morto, mas isso é o que todos vocês acham. Após alguns minutos desacordado, seguiu para a cidade de Sparta, onde adormeceu por vários séculos. Seu corpo sempre ficava (?) na mesma forma física, nunca envelhecia e foi assim que seu corpo ficou até ser encontrado por Abraão, um jovem cientista. Abraão levou o corpo de Kratos para um laboratório onde fica a cidade de Sparta. Abrãao impressionado com o que via e disse:

Abraão: - Não pode ser, é o Deus da guerra.

Nesse exato momento, Kratos após vários séculos se levanta sem saber onde está e ataca Abraão perguntando:

Kratos - Você é um servo de Zeus?
    Abrãao - Calma Kratos, eu sou um amigo.
    Kratos - Aonde eu estou?
    Abraão - Você está onde se localizava a cidade de Sparta, fique calmo.
    Kratos - Estou calmo, mais como vim parar aqui?
    Abraão - Você dormiu Kratos, por vários séculos, os Deuzes não existem mais, Olympus também não.
    Kratos - Os espíritos dos Deuses vão ficar me atormentando assim como o espírito de Athena, Kratos não podia ter desmaiado.
    Abraão - Kratos, eu estudo a cíencia, não vai dar pra te explicar tudo agora, mais eu posso fazer voltar no tempo e fazer com que você tenha sua vingança.
    O texto está curto e contém muitos erros de gramática e ortografia.

- Estude a diferença entre MAIS e MAS.

"Mas" é uma conjunção adversativa, equivalendo a “porém”, “contudo”, “entretanto”:

Tentou, mas não conseguiu o trabalho que almejava.
    O planeta passa por melhorias, mas não consegue se desenvolver.

"Mais" é pronome ou advérbio de intensidade, opondo-se normalmente a menos:

Ela foi quem mais procurou, ainda assim, não achou.
    Ela é uma das mulheres mais bonitas do país.
    - Cuidado com o pleonasmo.

Pleonasmo é a repetição de palavras ou expressões inteiramente inúteis por nada acrescentarem ao que já foi dito, ou seja, presença de palavras supérfluas na frase. Por este motivo é considerado um vício de linguagem e recebe o nome de "Pleonasmo Vicioso".

Exemplos: "sonhar um sonho"
    "entrar para dentro"
    "sair para fora"
    "subir para cima"
    "descer para baixo"
    "ver com os olhos"
    "andar com os pés", etc.

Obs.: O Pleonasmo vicioso é também denominado perissologia.
    Diferentemente do pleonasmo tradicional, esse deve ser sempre evitado.
    - Estude a diferença entre AONDE e ONDE. (Aqui)
    - Observe os erros que eu destaquei.
    Última edição por Blackfriars; 09-02-2012 às 20:11.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou estar postando a Sinopse da minha continuação para Deus da Guerra e a primeira parte , Fã boy , ninguém quer ouvir sua opinião , então senta e relaxa Ok?
    Parei por aqui.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    09-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Parei por aqui.
    Uai cara , pode comentar a vontade , mais nada de xingar beleza?Abraços e espero seu comentário.

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xingar não é expressar opinião, mas já que você aceita opiniões eu posso dizer que a história é bem pouco original, afinal foi derivada de um jogo.

Tem várias falhas de português no texto tornando-o meio irritante. A história é meio mal elaborada e pouquíssimo detalhada, além de me parecer meio sem noção considerando a história do game. Tem muito furo nela, como por exemplo o fato dos Deuses não existirem mais na época que o seu "Kratos" acordou. Então porque diabos ele vai voltar no tempo para deixar Zeus ser comido e, consequentemente, não libertar seus irmãos? E porque há inimigos nesse meio tempo?

O meu conselho é que você elabore melhor suas tramas, use de mais artifícios históricos se lhe agrada (se for o Abraão bíblico o negócio ficou bem feio) e se aprofunde mais na psique dos personagens. E também aconselho a inventar histórias novas, não de um jogo.
    Última edição por Mestre Shake; 10-02-2012 às 10:36.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    14-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu conselho é que você elabore melhor suas tramas, use de mais artifícios históricos se lhe agrada (se for o Abraão bíblico o negócio ficou bem feio) e se aprofunde mais na psique dos personagens. E também aconselho a inventar histórias novas, não de um jogo.
    Concordo com ele. Só não pare de escrever!

Registro
    09-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xingar não é expressar opinião, mas já que você aceita opiniões eu posso dizer que a história é bem pouco original, afinal foi derivada de um jogo.

Tem várias falhas de português no texto tornando-o meio irritante. A história é meio mal elaborada e pouquíssimo detalhada, além de me parecer meio sem noção considerando a história do game. Tem muito furo nela, como por exemplo o fato dos Deuses não existirem mais na época que o seu "Kratos" acordou. Então porque diabos ele vai voltar no tempo para deixar Zeus ser comido e, consequentemente, não libertar seus irmãos? E porque há inimigos nesse meio tempo?

Então cara , muito obrigado pela opinião , eu pensei em uma pancada de coisas pra deixar a história legal , o fato da vingança de Kratos nessa primeira parte não teve sentido isso e fato , mais vai começar a ter sentido na segunda parte eu que vô escrever , o Abraão não é o bíblico então fica de boa.Teve um cara lá em cima que falou que não consegue imaginar o Kratos no futuro , mas foi para a história realmente na frente começar ter algum sentido , eu tinha pensado em colocar o Merlin na trama , mais ai ia ficar mais feio ainda.Então ai esta o motivo da existência de Abraão.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara , muito obrigado pela opinião , eu pensei em uma pancada de coisas pra deixar a história legal , o fato da vingança de Kratos nessa primeira parte não teve sentido isso e fato , mais vai começar a ter sentido na segunda parte eu que vô escrever , o Abraão não é o bíblico então fica de boa.Teve um cara lá em cima que falou que não consegue imaginar o Kratos no futuro , mas foi para a história realmente na frente começar ter algum sentido , eu tinha pensado em colocar o Merlin na trama , mais ai ia ficar mais feio ainda.Então ai esta o motivo da existência de Abraão.
    Merlin não ficaria feio. É um druida das artes ocultas da antiga Inglaterra e Saxônia. E druidas REALMENTE existiram, o que daria mais ênfase na sua história.

E, salvo engano, Merlin também existiu. By Bernard Conwell.

~

Registro
    09-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Merlin não ficaria feio. É um druida das artes ocultas da antiga Inglaterra e Saxônia. E druidas REALMENTE existiram, o que daria mais ênfase na sua história.

E, salvo engano, Merlin também existiu. By Bernard Conwell.
    Valeu ae fi k' , mais nem tem como mudar a história agora .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. God of War IV
    Por TheDarkSparta no fórum Roleplaying
    Respostas: 3
    Último Post: 09-02-2012, 18:57
  2. Loot é do knight -.-
    Por Flyer De'Vile no fórum Tibia Geral
    Respostas: 160
    Último Post: 31-05-2005, 22:30
  3. Fui Roubado,Vacilei,Mas tenho como Provar. Porfavor!
    Por Wiegraf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 24-01-2005, 05:18

Permissões de Postagem