Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: God of War IV

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão God of War IV

Bom galera , tô aqui para tá postando uma História em OFF para vocês Ok?Vou estar postando a Sinopse da minha continuação para Deus da Guerra e a primeira parte , Fã boy , ninguém quer ouvir sua opinião , então senta e relaxa Ok?

Sinopse:Kratos é encontrado por um jovem cientista chamado Abraão , que te ajudará a voltar um mês depois do nascimento de Zeus , impedindo que Réia troque Zeus por uma pedra com fralda.Durante essa aventura Kratos vai enfrentar vários inimigos , e vai provar porque é chamado de Deus Da Guerra .

God of War IV

Apos sua batalha com Zeus,Kratos se matou com a espada de Olympus.Mais o que todos acham e que o Deus da Guerra está morto.Após alguns minutos desacordado,e seguiu para a cidade de Sparta,onde adormeceu por vários séculos.Seu corpo sempre ficava na mesma forma física , nunca envelhecia e foi assim até ser encontrado por Abrãao , um jovem cientista.
    Abraão levou o corpo de Kratos para um laboratório onde fica a cidade de Sparta.Abrãao impressionado com o que via disse:

Abraão: - Não pode ser , é o Deus da Guerra.

Nesse exato momento Kratos após vários séculos se levanta sem saber onde está e ataca Abraão perguntando:

Kratos - Você é um servo de Zeus?
    Abrãao - Calma Kratos , eu sou um amigo?
    Kratos - Onde eu estou ?
    Abraão - Você está onde se localizava a cidade de Sparta, fique calmo.
    Kratos - Me responda , mas como vim parar aqui?
    Abraão - Você dormiu Kratos , por vários séculos , os Deuses não existem mais , Olympus também não.
    Kratos - Os espíritos dos Deuses vão ficar me atormentando assim como o espírito de Athena , Kratos Não podia ter desmaiado.
    Abraão - Kratos , eu estudo a ciência , não vai dar pra te explicar tudo agora , mas eu posso fazer voltar no tempo e fazer com que você tenha sua vingança.

Bom galera , a primeira parte termina aqui , dei uma reparada em alguns erros!Valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por TheDarkSparta; 10-02-2012 às 07:20.

Tópicos Similares

1. God of War IV
    Por TheDarkSparta no fórum Roleplaying
    Respostas: 3
    Último Post: 09-02-2012, 18:57
  2. Loot é do knight -.-
    Por Flyer De'Vile no fórum Tibia Geral
    Respostas: 160
    Último Post: 31-05-2005, 22:30
  3. Fui Roubado,Vacilei,Mas tenho como Provar. Porfavor!
    Por Wiegraf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 24-01-2005, 05:18

Permissões de Postagem