E ai galera belezinha com vocês?Então aqui no Fórum vocês vão me conhecer como TheDarkSparta , mais se quiser chamar só de TheDark de boa também.
Gosto muito de vídeo games em geral , joguei tíbia duas vezes só , então não vão esperando uma história de tíbia kkk'.Aqui eu vou estar fazendo uma continuação feita por mim , sobre o Jogo God of war IV.FãBoy , ninguém quer ouvir sua opinião então cala a boca fi .Então vou estar deixando a Sinopse aqui para vocês terem uma noção é amanhã , começo a postar a Primeira parte da história beleza?Abraços pessoal.

Sinopse:Após sua batalha com Zeus,Kratos ficou desacordado por bastante tempo.Olympus não existia mais , e Kratos não era mais o Deus da guerra.Kratos acordou em uma capsula no centro de pesquisas dos EUA , sem saber onde estava.Com a mesma cede de vingança pensou em destruir Zeus definitivamente , e voltar a ser o novo Deus da guerra.Kratos queria voltar 1 mês depois do nascimento de Zeus e impedir que Réia , trocasse Zeus por uma pedra , evitando assim que Zeus sobreviva.Mais para isso Kratos precisará da ajuda de um jovem cientista que quer revolucionar o mundo.