Obrigado a todos os leitores, em especial para os mais presentes, Ramon Pc e Sombra de Izan!
Não querendo ser chato, mas sempre que puderem acompanhem a história "A character's History (REMAKE)" segue o link http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=426054 . Vocês não iram se arrepender!!
Agradeço novamente aos 900 views, sei que são 899, mas um não faz diferença!
Cap 15 – Dois monstros e um propósito.
Nost – Você sabe quem eu sou para pensar, que consegue me impedir?
Pheakeon – Sei exatamente, um demônio em forma de pessoa que destruiu uma cidade, por pura diversão!
Nost – Hmm... Estava reconhecendo esses trajes, você é um daqueles insetos que viviam onde hoje é a prisão, pensei que tinha limpado o terreno, mas não importa vou terminar o serviço agora!
Pheakeon – Pena que quem te contratou, não estará vivo para ver a proeza!
Nost – É o que vamos ver!
A batalha começa com os dois monstros se atacando, apenas com golpes físicos, no reconhecimento os dois estavam em nível de igualdade. O poderoso stonecutter axe de Nost não intimidava Pheakeon, que com seus socos e chutes mantinha a batalha equilibrada. Os dois guerreiros estavam em plena forma, e dispostos a morrerem lutando, tudo o que Pheakeon tinha se preparado e esperado estava a sua frente, o oponente a altura e a situação perfeita. Enquanto lutavam escutaram um último urro do Imperador, que tinha acabado de falecer e depois os gritos de vitória da força que Pheakeon havia criado.
Nost começou a se enfurecer e começou a quebrar o nível igualitário da batalha, Pheakeon percebeu e não ficou atrás, começou a aumentar também o nível dos seus golpes. Nost estava vendo que a batalha seria longa, e usou uma exori gran para esquentar o combate, Pheakeon se protegeu contra-atacando com uma Exevo vis hur. Uma grande explosão aconteceu, e os dois continuaram se encarando, logo depois voltou ao combate físico novamente.
Pheakeon – Vamos elevar nosso nível de combate, sei que você está poupando energia.
Nost – Não implore por piedade depois, inseto!
Pheakeon – Sem problemas. É que a nossa luta está muito parada, vamos colocar um pouco de animo, esperei muito para te enfrentar compreende?
Nost – Um último desejo interessante...
E a batalha se intensifica cada vez mais, Magias sendo usadas constantemente, o semblante de ambos os guerreiros ia ficando cada vez mais sombrio, parecia que a luta estava realmente começando.
Neste momento o Rei Tibianus III tinha a desconfiança de que algo tinha acontecido em kazardoon e mandou um pequeno grupo de exploradores averiguarem a situação. Percebendo que os corredores de Kazardoon não seria o melhor terreno para a luta, Pheakeon começa a escapar dos golpes de Nost, o levando para a floresta que cerca a cidade subterrânea.
Nost – Uma luta em campo aberto, já está pensando em fugir?
Pheakeon – Não mesmo. Estou te dando à chance de escapar, como um covarde típico.
Nost – Só quero ver até quando você vai continuar com esse discurso!
Pheakeon – Até você se afundar no inferno, pode ser um palpite?
Nost – Pode ser...
Deixando novamente as palavras de lado, Pheakeon e Nost voltam ao combate. Enquanto de longe Milithi observa, com o seu coração na mão, a luta de seu grande amor.
__________________________________________________ _______________
A grande combate começa, Quem irá sair vitorioso? Qual será a participação dos aventureiros de Thais nessa batalha? E qual será a reação de Milithi, que apareceu desobedecendo o pedido de Pheakeon?
Acompanhem!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação