Postado originalmente por
Shiift
@Teddy
Eu sou viciado em futebol, amo mesmo, tanto de jogar na RL quanto de vídeo game, sempre joguei, desde FIFA 03 no PS1, compra o FIFA 12 mano, garanto que não vai se arrepender, o jogo tá muito foda, que nem o Karakil disse, em todos os aspectos, o online extremamente foda, e quando você vai aprendendo dribles novos, que ajudam no jogo e não são só graça, você vai viciando cada vez mais, eu também era meio receoso quanto ao seu medo, pagar 150 conto no FIFA e jogar bem pouco, mas mano, eu to jogando mais que Skyrim e MW3 pra você ter uma ideia, muito bom mesmo o jogo, e eu amo jogo de tiro e RPG também. Pode comprar, não vai se arrepender.
----------------------------------------------
Joguei com o Karakil hoje, o viadinho tava cagado em HUEAHUAEH --'
Muleque joga bem, tiramo 5 partida, 2 empates, 2 vitorias dele e 1 minha.
Foi muito top joga com ele, mais ou menos mesmo nível e talz.
----------------------------------------------
Jogo em TV de tubo e ta muito ruim de ler as letrinhas miúdas que alguns jogos tem, no FIFA é foda até de ler o nome dos jogadores na hora de arrumar o time --' eu uso o cabo AV que já vem no PS3, alguém ae sabe se com o vídeo componente melhora bem a imagem ? To pensando em comprar ..
Foi rox mesmo, bem equilibrado todas partidas
Tu até chega com mais facilidade pra concluir, mas eu acabava fazendo os gols nas que eu tinha kkk
ruim que tenho uma mania que tu deve ter visto, se eu fico de cara com goleiro ou sem goleiro, eu SEMPRE tento fazer alguma coisa, teve 2 bolas q fiquei sem goleiro e fui tentar dar mais um toque, não consigo aguentar
Fui jogar hoje partida com o pro online de 11x11
Achei MUITO maneiro
Único problema é que tinha um ou outro q não tocavam a bola, ou não cumpriam seu papel da posição, mas tinha bem menos do que eu esperava
Outra coisa é que joguei de lateral esquerdo -.-
Não me dei conta q eu tinha q escolher posição, dai pegaram mais rapido q eu
Mas joguei bem ate, fiz um golaço mitico
Teve um escanteio, fiquei fora da area la pra pegar rebote
e realmente a bola veio pra mim, peguei de primeira, a bola foi no angulo, muito bonito, dai ja ganhei aquele item de voleio de fora da area xD
Pena que acho que não tem como salvar os gols nesse modo, ao menos não achei