Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Martios; 09-02-2012 às 23:38.
O que foi feito com o Orochimaru foi sacanagem e para mim, acaba sendo um dos exemplos de falha no roteiro do anime. Era um personagem para ser explorado ao máximo, com grande potencial de abordar a natureza da maldade, busca por poder e coisas mais complexas.
Aí sumiam com ele por vários episódios e no fim o usaram como escada para o Sasuke, que na minha opinião é um personagem fraco e raso, estilo "Motoqueiro Fantasma" e o mesmo papinho de vingança pela vingança.
Última edição por Bob Joe; 09-02-2012 às 23:39.
Liga das Lendas: Vintas
Eu já penso o contrário. O Orochimaru foi bem aproveitado sim na parte I e já tinha dado o que tinha que dar. Ele foi usado sim como escada, mas o embate Naruto x Sasuke já vinha sendo desenhado desde o começo. Não tinha como prender o Sasuke no Orochimaru muito mais tempo.
O que fudeu foi quando entrou a história verdadeira dos Uchiha, ai desandou de vez. Sasuke querendo uma vingança fraca. Bora destruir Konoha inteira ae. Sendo que os responsaveis ja tão quase todos mortos. E o protagonismo brilhou contra o Danzou, heim.
Acho que deu o que tinha que dar porque o autor não soube aprofundar o personagem e passou muito tempo de história usando ele somente para prender o Sasuke.
Poucos momentos você entra na mente do Orochimaru, nada é dito da origem dele ou o porque da aparência reptiliana, coisas que poderiam render e tornar o personagem mais colorido. Não que ele devesse ficar mais tempo vivo, morrer era o destino dele.
A mudança do alvo da vingança foi realmente ridículo. Motivação 0. E tornou o personagem um escroto.
Liga das Lendas: Vintas
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Claro que o Orochimaru não foi explorado 100%, ele sim era o vilão de fazer qualquer um arrepiar a espinha, os experimentos dele, o estilo dele, a ganância dele, tudo nele era foda. Ai vai o Sasuke e mata ele em 2 capitulos, em uma luta tosca pra caralho.
Orochimaru > abismo > Tobi > abismo > Kabuto.
Eu ainda acho que o Orochimaru tá vivo...[2]
E que vai dar uma reviravolta na coisa toda.
Quero ver como Naruto e Sasuke vao lutar. Nao tenho visao pra enxergar como pode ser encaixado uma luta entre os dois, ia ficar muito forçado, eu acho.
Vou resumir porque assisto episodio, vou por exemplo do capitulo 249.
Eu lendo um mangá
Eu vendo um episodio![]()
![]()
![]()
Sacou? HUAHUAHUAA...
@~~
Eu sinceramente chorei quando Kushina da algumas explicações de vida para Naruto bebe.
Para quem vê Naruto desde do principio, e quer saber como ele ficou órfão e porque à maioria o odeia. Fica muito emocionado mesmo! :'(
Os ultimos 2 episódios foram bons mesmo.
Sem enrolação, contando a história deles igual que tá no mangá.
Se Naruto fosse assim sempre estaria bem melhor no meu conceito.