Curtir Curtir:  0
Página 1354 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3548541254130413441352135313541355135613641404 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.531 a 13.540 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera...
    Tava pensando aqui, como vocês reagem com a creatina?
    Eu ja usei um potinho da unviersal, não sei se eu esperei resultados demais, mas acho que não senti muita coisa, creio que talvez eu tenha sentido uma diminuição pequena no tempo de recuperação entre as series, mas força mesmo nada...E mesmo assim ela ajuda na recuperação muscular né não?
    Acham que eu deveria dar outra chance a ela?Ja que estou com 2 potes de bobeira aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Galera...
    Tava pensando aqui, como vocês reagem com a creatina?
    Eu ja usei um potinho da unviersal, não sei se eu esperei resultados demais, mas acho que não senti muita coisa, creio que talvez eu tenha sentido uma diminuição pequena no tempo de recuperação entre as series, mas força mesmo nada...E mesmo assim ela ajuda na recuperação muscular né não?
    Acham que eu deveria dar outra chance a ela?Ja que estou com 2 potes de bobeira aqui.
    Eu tô usando, e placebo ou não, me sinto mais forte e mais confiante pra exagerar nas cargas. Inchei bastante também, de 36 de braço, pulei pra 39 em duas semanas. Não sei se é culpa da creatina ou da mudança drástica no meu treinamento, mas enfim, cresci.

Se tá de bobeira, dá uma chance, mas não toma com aquele pensamento: ah, não vai funcionar. Manda tendo certeza dos resultados, lembre-se mano: foco, força e !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo serafinas (,:
    Mandarei um potinho aqui eu acho,
    Vlw!

Living the lifestyle

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo serafinas (,:
    Mandarei um potinho aqui eu acho,
    Vlw!
    Lembre-se que a saturação é desnecessária, e ela funciona melhor junto com dextrose - em pequena quantidade.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, não acho que saturação pra amadores sejam necessaria..
    Como eu to sem whey, só na alimentação mesmo, eu bebi um suco adoçado e mandei a creatina juntamente...
    Vo mete agua pra dentro e tentar acreditar que essa merda via funcionar, nem que seja placebo kkkk
    To usando a universal agora..O que eu acho estranho é que creatina é creatina né, e tem gente que sente diferença de creatina de tal marca pra outra marca entende?

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra
    quero ver se eu começar no BJJ

continuar treinando abcd

será foda chegar em casa do JJ e ir puxar ferro ;s
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Povo, eu faço treino AB, só que ta foda achar um dia pra treinar ombros. Posso por junto com o treino de Tríceps, porem qual devo fazer primeiro? Tríceps ou Ombro? pois depois de fazer o de Tríceps eu não tenho mais forças para fazer o de Ombro :p

E queria fazer Levantamento Terra, vc's tem algumas dicas? alguns cuidados que devo tomar? Procedimentos?
    Já que tu não consegue fazer ombro depois de fazer tríceps, faça-o antes então, para não prejudicar a performance no seu treino de tríceps, que é um dos músculos mais importantes e decisivos.

E quanto ao levantamento terra, eu acho muito bom que tu queira incluir ele. O rei de exercicios pra costas, que também recruta ombros, quadriceps e gluteos. É INCRIVEL.

Só que é um exercicio que tu deve ter MUITO mas muito cuidado mesmo com suas costas, elas devem estar SEMPRE retas. Nunca oval, torta. Isso pode ocasionar uma hérnia.
    Veja se a tua academia tem um cinto de couro, pra evitar que a tua coluna saia fora de postura. Ou entao compre uma, já que eleé util também pra remadas, e alguns exercicios de biceps que tu não quer roubar usando as costas, hehe.

E uma coisa que eu aprendi e quero passar: Tenha sempre os ombros atrás da barra que você vai usar. Vai deixar o peso mais leve.

Alguns links interessantes:

http://www.hipertrofia.org/blog/2011...em-seu-treino/

http://www.hipertrofia.org/blog/2011...tamento-terra/

http://www.hipertrofia.org/blog/2011...tamento-terra/

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Olha só, se você pretende construir massa muscular, aproveite agora enquanto estás "acima do peso". Coma mais do que o necessário, e siga trabalhando sua musculatura (ignore os aeróbicos por enquanto). Aproveite esse tempo para suplementar com creatina, whey, animal pak, hipercalórico, dextrose... enfim, sem medo de ganhar 1 ou 2 centímetros a mais no abdômen.

De igual modo, siga fazendo abdominais uma ou duas vezes na semana, porquê embora você não queime gordura acumulada, fazendo exercícios isolados - como é o caso do abdominal - a gordura que sobrepõe o tecido muscular, não tem ligação com este. Em outras palavras, se você treinar seu abdômen e hipertrofiá-lo, caso haja gordura sobrepondo-o, ele não aparecerá, ou seja, não aparecerá definição. Agora, depois que você queimar a gordura, se a sua musculatura abdominal estiver bem trabalhada, o tanquinho aparecerá.

Porque veja bem, é um contra-senso enorme você passar 6 meses dentro da academia, tentando perder massa, fazendo dieta, e correndo que nem o Papa-Léguas, pra depois que terminar a fase de cutting, começar com um bulking, e voltar a ganhar tudo o que você perdeu... É o que eu penso, gostaria que caso alguém discorde, possa estar opinando, por gentileza, !
    Então, Serafan, é que desde que eu era gordinho meu sonho era ter abdômen definido, agora eu to com 1,80-1,83 (não tenho certeza) me pesei em jejum e to com 78,7kg não to mais gordinho como eu era, mas ainda tenho uma barriga que encomoda, se eu forçar o abdômen da pra sentir o músculo.
    tava pensando em fazer um mes de aeróbicos antes, já que meu dindo tem uma esteira em casa, aproveito pra economizar um mes de academia e dou uma secada e fico com peso entre 73-75kg para depois hipertrofiar o abdômen, o resto do meu corpo já tá meio defenido, só o peito e meu braço que não é tudo aquilo, mas de resto tá tranquilo, ai eu fico na dúvida se é muita perda de tempo ou se não muda muito
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    Então, Serafan, é que desde que eu era gordinho meu sonho era ter abdômen definido, agora eu to com 1,80-1,83 (não tenho certeza) me pesei em jejum e to com 78,7kg não to mais gordinho como eu era, mas ainda tenho uma barriga que encomoda, se eu forçar o abdômen da pra sentir o músculo.
    tava pensando em fazer um mes de aeróbicos antes, já que meu dindo tem uma esteira em casa, aproveito pra economizar um mes de academia e dou uma secada e fico com peso entre 73-75kg para depois hipertrofiar o abdômen, o resto do meu corpo já tá meio defenido, só o peito e meu braço que não é tudo aquilo, mas de resto tá tranquilo, ai eu fico na dúvida se é muita perda de tempo ou se não muda muito
    Quase a mesma situação minha. Mesma altura, só que to com 75kg.
    Tem aquela barriguinha marota "/

Não sou o Seraf~, mas aceita um comentario meu?

Eu acho que como tu não é muito gordo cara, nao necessita fazer um aerobico. Faz só uma musculação bem pegada, tenta fazer circuitos!

Queima bastante, e ja que vc quer perder ae 3~5kg, se vc se regrar na alimentação e nao fugir da musulação, vc perde uma gordura e ainda ganha uma massa muscular ^^

Esteira pra mim, é quase inutil. Vc faz meia hora de esteira à 6km/h e perde 200 calorias só '-'

Meia hora, fazendo um circuito numa academia, você pede queimar 500~600 kcal.

Pede uma ajuda pro instrutor da sua academia mobtar um treino em circuto pra você

É só uma opiniao, tenho certeza que a do Serafan será bem mais ampla, e seguindo bem o meu raciocinio.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To usando a universal agora..O que eu acho estranho é que creatina é creatina né, e tem gente que sente diferença de creatina de tal marca pra outra marca entende?
    Mas tem sim diferença de uma pra outra, e muita, as vezes oO!

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    Então cara, se tu frequenta bastante o tópico, sabe que tô sempre motivando o pessoal e tal, à não desistir, seguir o caminho por mais árduo que seja, enfim...

Mas também deves saber que sou realista quando precisa: perder 5kg em 30 dias, já é foda, agora imagina perder 5kg de gordura abdominal... Você perderá gordura nos dedos, nas canelas, nos cotovelos... Antes de perder na barriga. Nosso corpo queima pelas extremidades, pra depois a região central.

Pra teu abdômen aparecer, com 78kg, te garanto que no mínimo 3 meses com muita aeróbica e cortando açúcar à zero e carbo pelo menos, na metade. Não é essa barbada toda não, e 3 meses na MELHOR das hipóteses. Se fosse fácil, não teria um monte de gente com barriga de tanque - e não tanquinho.

Pensa bem se valerá o investimento de 90~180 dias correndo que nem um louco, cortando o prazer da alimentação, pra quando voltares à treinar, ganhar tudo de novo - afinal, quando voltares precisarás entrar em dieta hipercalórica, eai?

Eu não faria, seguiria piamente a dica do El Vinón e treinaria pesado - porque você queima bastante gordura treinando também - depois, quando estiveres satisfeito, comece um cutting.

Por exemplo, dá uma olhada em mim antes de começar a treinar, a barriguinha chata:

Agora, olha depois:

E eu NUNCA fiz Cutting - NUNCA BOTEI OS PÉS NUMA ESTEIRA -, mesmo fazendo Bulking, ganhei massa magra e perdi gordura... Genética ajuda, mas também não é tudo: o treino conta, e dieta também.

Publicidade:

Última edição por Serafan; 09-02-2012 às 16:08.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?