Curtir Curtir:  0
Página 1356 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3568561256130613461354135513561357135813661406 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.551 a 13.560 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa, meus exercícios são todos intercalados entre grupos musculares diferentes.

tá errado isso, pessoal? ou não faz diferença?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segunda: Peito
    Terça: Bíceps e Trapézio
    Quarta: Coxa, Interna, Externa
    Quinta: Tríceps e Ombro
    Sexta: Costas
    Sábado: Posterior, Glúteo e Panturrilha
    •••••••••••••••••••••••••••••••••••••
    Segunda: Abdominal
    Terça: Lombar
    Quarta: QUACK
    Quinta: Abdominal
    Sexta: Lombar
    Três fisiculturistas e dois personals, ao avaliarem minha divisão falaram que está ótima, de profissional mesmo, contanto que eu tenha uma boa recuperação muscular - o que é o caso.

Quanto aos exercícios, não sigo tabela, faço o que me sentir motivado, afinal, só no banco do supino tem uns 5 que é possível fazer, então seguir cartilha não é comigo. Só não removo os treinos "feijão com arroz", como agachamento livre, levantamento terra, supino reto, rosca direta... enfim.

Pelo menos um exercício por grupo, é fixo, o resto eu vario de treino pra treino, de acordo com a motivação, ou de acordo com a necessidade de simetrizar o meu corpo. E não, eu não trabalho antebraço, porque quando faço bíceps, ele trabalha, quando faço costas, ele trabalha, quando faço peito, ele trabalha... Dedicar um treino só ao antebraço, é perda de testosterona, afinal, até tocando uma gloriosa o antebraço cresce, haha.
    Última edição por Serafan; 09-02-2012 às 10:05.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera...
    Tava pensando aqui, como vocês reagem com a creatina?
    Eu ja usei um potinho da unviersal, não sei se eu esperei resultados demais, mas acho que não senti muita coisa, creio que talvez eu tenha sentido uma diminuição pequena no tempo de recuperação entre as series, mas força mesmo nada...E mesmo assim ela ajuda na recuperação muscular né não?
    Acham que eu deveria dar outra chance a ela?Ja que estou com 2 potes de bobeira aqui.

Living the lifestyle

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Galera...
    Tava pensando aqui, como vocês reagem com a creatina?
    Eu ja usei um potinho da unviersal, não sei se eu esperei resultados demais, mas acho que não senti muita coisa, creio que talvez eu tenha sentido uma diminuição pequena no tempo de recuperação entre as series, mas força mesmo nada...E mesmo assim ela ajuda na recuperação muscular né não?
    Acham que eu deveria dar outra chance a ela?Ja que estou com 2 potes de bobeira aqui.
    Eu tô usando, e placebo ou não, me sinto mais forte e mais confiante pra exagerar nas cargas. Inchei bastante também, de 36 de braço, pulei pra 39 em duas semanas. Não sei se é culpa da creatina ou da mudança drástica no meu treinamento, mas enfim, cresci.

Se tá de bobeira, dá uma chance, mas não toma com aquele pensamento: ah, não vai funcionar. Manda tendo certeza dos resultados, lembre-se mano: foco, força e !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo serafinas (,:
    Mandarei um potinho aqui eu acho,
    Vlw!

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Certo serafinas (,:
    Mandarei um potinho aqui eu acho,
    Vlw!
    Lembre-se que a saturação é desnecessária, e ela funciona melhor junto com dextrose - em pequena quantidade.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, não acho que saturação pra amadores sejam necessaria..
    Como eu to sem whey, só na alimentação mesmo, eu bebi um suco adoçado e mandei a creatina juntamente...
    Vo mete agua pra dentro e tentar acreditar que essa merda via funcionar, nem que seja placebo kkkk
    To usando a universal agora..O que eu acho estranho é que creatina é creatina né, e tem gente que sente diferença de creatina de tal marca pra outra marca entende?

Living the lifestyle

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra
    quero ver se eu começar no BJJ

continuar treinando abcd

será foda chegar em casa do JJ e ir puxar ferro ;s
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Povo, eu faço treino AB, só que ta foda achar um dia pra treinar ombros. Posso por junto com o treino de Tríceps, porem qual devo fazer primeiro? Tríceps ou Ombro? pois depois de fazer o de Tríceps eu não tenho mais forças para fazer o de Ombro :p

E queria fazer Levantamento Terra, vc's tem algumas dicas? alguns cuidados que devo tomar? Procedimentos?
    Já que tu não consegue fazer ombro depois de fazer tríceps, faça-o antes então, para não prejudicar a performance no seu treino de tríceps, que é um dos músculos mais importantes e decisivos.

E quanto ao levantamento terra, eu acho muito bom que tu queira incluir ele. O rei de exercicios pra costas, que também recruta ombros, quadriceps e gluteos. É INCRIVEL.

Só que é um exercicio que tu deve ter MUITO mas muito cuidado mesmo com suas costas, elas devem estar SEMPRE retas. Nunca oval, torta. Isso pode ocasionar uma hérnia.
    Veja se a tua academia tem um cinto de couro, pra evitar que a tua coluna saia fora de postura. Ou entao compre uma, já que eleé util também pra remadas, e alguns exercicios de biceps que tu não quer roubar usando as costas, hehe.

E uma coisa que eu aprendi e quero passar: Tenha sempre os ombros atrás da barra que você vai usar. Vai deixar o peso mais leve.

Alguns links interessantes:

http://www.hipertrofia.org/blog/2011...em-seu-treino/

http://www.hipertrofia.org/blog/2011...tamento-terra/

http://www.hipertrofia.org/blog/2011...tamento-terra/

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Olha só, se você pretende construir massa muscular, aproveite agora enquanto estás "acima do peso". Coma mais do que o necessário, e siga trabalhando sua musculatura (ignore os aeróbicos por enquanto). Aproveite esse tempo para suplementar com creatina, whey, animal pak, hipercalórico, dextrose... enfim, sem medo de ganhar 1 ou 2 centímetros a mais no abdômen.

De igual modo, siga fazendo abdominais uma ou duas vezes na semana, porquê embora você não queime gordura acumulada, fazendo exercícios isolados - como é o caso do abdominal - a gordura que sobrepõe o tecido muscular, não tem ligação com este. Em outras palavras, se você treinar seu abdômen e hipertrofiá-lo, caso haja gordura sobrepondo-o, ele não aparecerá, ou seja, não aparecerá definição. Agora, depois que você queimar a gordura, se a sua musculatura abdominal estiver bem trabalhada, o tanquinho aparecerá.

Porque veja bem, é um contra-senso enorme você passar 6 meses dentro da academia, tentando perder massa, fazendo dieta, e correndo que nem o Papa-Léguas, pra depois que terminar a fase de cutting, começar com um bulking, e voltar a ganhar tudo o que você perdeu... É o que eu penso, gostaria que caso alguém discorde, possa estar opinando, por gentileza, !
    Então, Serafan, é que desde que eu era gordinho meu sonho era ter abdômen definido, agora eu to com 1,80-1,83 (não tenho certeza) me pesei em jejum e to com 78,7kg não to mais gordinho como eu era, mas ainda tenho uma barriga que encomoda, se eu forçar o abdômen da pra sentir o músculo.
    tava pensando em fazer um mes de aeróbicos antes, já que meu dindo tem uma esteira em casa, aproveito pra economizar um mes de academia e dou uma secada e fico com peso entre 73-75kg para depois hipertrofiar o abdômen, o resto do meu corpo já tá meio defenido, só o peito e meu braço que não é tudo aquilo, mas de resto tá tranquilo, ai eu fico na dúvida se é muita perda de tempo ou se não muda muito

Publicidade:

Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?