poxa, meus exercícios são todos intercalados entre grupos musculares diferentes.
tá errado isso, pessoal? ou não faz diferença?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
poxa, meus exercícios são todos intercalados entre grupos musculares diferentes.
tá errado isso, pessoal? ou não faz diferença?
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Três fisiculturistas e dois personals, ao avaliarem minha divisão falaram que está ótima, de profissional mesmo, contanto que eu tenha uma boa recuperação muscular - o que é o caso.Segunda: Peito
Terça: Bíceps e Trapézio
Quarta: Coxa, Interna, Externa
Quinta: Tríceps e Ombro
Sexta: Costas
Sábado: Posterior, Glúteo e Panturrilha
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Segunda: Abdominal
Terça: Lombar
Quarta: QUACK
Quinta: Abdominal
Sexta: Lombar
Quanto aos exercícios, não sigo tabela, faço o que me sentir motivado, afinal, só no banco do supino tem uns 5 que é possível fazer, então seguir cartilha não é comigo. Só não removo os treinos "feijão com arroz", como agachamento livre, levantamento terra, supino reto, rosca direta... enfim.
Pelo menos um exercício por grupo, é fixo, o resto eu vario de treino pra treino, de acordo com a motivação, ou de acordo com a necessidade de simetrizar o meu corpo. E não, eu não trabalho antebraço, porque quando faço bíceps, ele trabalha, quando faço costas, ele trabalha, quando faço peito, ele trabalha... Dedicar um treino só ao antebraço, é perda de testosterona, afinal, até tocando uma gloriosa o antebraço cresce, haha.
Última edição por Serafan; 09-02-2012 às 10:05.
Galera...
Tava pensando aqui, como vocês reagem com a creatina?
Eu ja usei um potinho da unviersal, não sei se eu esperei resultados demais, mas acho que não senti muita coisa, creio que talvez eu tenha sentido uma diminuição pequena no tempo de recuperação entre as series, mas força mesmo nada...E mesmo assim ela ajuda na recuperação muscular né não?
Acham que eu deveria dar outra chance a ela?Ja que estou com 2 potes de bobeira aqui.
Living the lifestyle
Eu tô usando, e placebo ou não, me sinto mais forte e mais confiante pra exagerar nas cargas. Inchei bastante também, de 36 de braço, pulei pra 39 em duas semanas. Não sei se é culpa da creatina ou da mudança drástica no meu treinamento, mas enfim, cresci.
Se tá de bobeira, dá uma chance, mas não toma com aquele pensamento: ah, não vai funcionar. Manda tendo certeza dos resultados, lembre-se mano: foco, força e fé!
Certo serafinas (,:
Mandarei um potinho aqui eu acho,
Vlw!
Living the lifestyle
Sim, não acho que saturação pra amadores sejam necessaria..
Como eu to sem whey, só na alimentação mesmo, eu bebi um suco adoçado e mandei a creatina juntamente...
Vo mete agua pra dentro e tentar acreditar que essa merda via funcionar, nem que seja placebo kkkk
To usando a universal agora..O que eu acho estranho é que creatina é creatina né, e tem gente que sente diferença de creatina de tal marca pra outra marca entende?
Living the lifestyle
porra
quero ver se eu começar no BJJ
continuar treinando abcd
será foda chegar em casa do JJ e ir puxar ferro ;s
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Já que tu não consegue fazer ombro depois de fazer tríceps, faça-o antes então, para não prejudicar a performance no seu treino de tríceps, que é um dos músculos mais importantes e decisivos.
E quanto ao levantamento terra, eu acho muito bom que tu queira incluir ele. O rei de exercicios pra costas, que também recruta ombros, quadriceps e gluteos. É INCRIVEL.
Só que é um exercicio que tu deve ter MUITO mas muito cuidado mesmo com suas costas, elas devem estar SEMPRE retas. Nunca oval, torta. Isso pode ocasionar uma hérnia.
Veja se a tua academia tem um cinto de couro, pra evitar que a tua coluna saia fora de postura. Ou entao compre uma, já que eleé util também pra remadas, e alguns exercicios de biceps que tu não quer roubar usando as costas, hehe.
E uma coisa que eu aprendi e quero passar: Tenha sempre os ombros atrás da barra que você vai usar. Vai deixar o peso mais leve.
Alguns links interessantes:
http://www.hipertrofia.org/blog/2011...em-seu-treino/
http://www.hipertrofia.org/blog/2011...tamento-terra/
http://www.hipertrofia.org/blog/2011...tamento-terra/
Então, Serafan, é que desde que eu era gordinho meu sonho era ter abdômen definido, agora eu to com 1,80-1,83 (não tenho certeza) me pesei em jejum e to com 78,7kg não to mais gordinho como eu era, mas ainda tenho uma barriga que encomoda, se eu forçar o abdômen da pra sentir o músculo.
tava pensando em fazer um mes de aeróbicos antes, já que meu dindo tem uma esteira em casa, aproveito pra economizar um mes de academia e dou uma secada e fico com peso entre 73-75kg para depois hipertrofiar o abdômen, o resto do meu corpo já tá meio defenido, só o peito e meu braço que não é tudo aquilo, mas de resto tá tranquilo, ai eu fico na dúvida se é muita perda de tempo ou se não muda muito
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."