Curtir Curtir:  0
Página 1355 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3558551255130513451353135413551356135713651405 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.541 a 13.550 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito tempo que eu não posto foto né... Enfim, tava lotado de suplementos aqui, mas a dieta tava ruim, durante o clemb até que foi boa, mas vacilei na bebida e com a visita de uns primos comi muita merda... Já voltei pra um bulk, nem tem como ficar pensando em definir sem ter "carcaça"...

Espero não estuprar o layout...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pediram pra eu postar a dieta e agora ignoram...

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Pediram pra eu postar a dieta e agora ignoram...
    Então cara, eu não avalio dieta porque nem mesmo eu sigo. Sou sem moral pra falar sobre isso, ainda mais fronte à um nutricionista com pós em nutrição pra atletas.

Mas dando uma olhada por cima, tá bem completa, rica em ferro, fósforo, frutose... com uma dose regular de omega3 e carbos. O que achei que faltou foi a proteína - mas nada que um whey pós-treino não supra, !

Não encuca com essa dieta, por enquanto pelo menos, segue ela durante uns 2 ou 3 meses, e vê se tá surtindo efeito positivo, se tiver, continua, senão tiver, fala com o nutricionista: cada corpo é um corpo cara, !
    Última edição por Serafan; 08-02-2012 às 20:43.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Então cara, eu não avalio dieta porque nem mesmo eu sigo. Sou sem moral pra falar sobre isso, ainda mais fronte à um nutricionista com pós em nutrição pra atletas.

Mas dando uma olhada por cima, tá bem completa, rica em ferro, fósforo, frutose... com uma dose regular de omega3 e carbos. O que achei que faltou foi a proteína - mas nada que um whey pós-treino não supra, !

Não encuca com essa dieta, por enquanto pelo menos, segue ela durante uns 2 ou 3 meses, e vê se tá surtindo efeito positivo, se tiver, continua, senão tiver, fala com o nutricionista: cada corpo é um corpo cara, !
    Então cara, é como eu disse, essa dieta ainda não é a definitiva e também não está com os suplementos que vou usar... E não vou seguir ela 100%, claro que vai variar alguns dias e tal.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Serafan e El Vinon, vou usar as dicas de vcs pra melhorar meu treino aqui =D

Dps posto o de pernas para avaliação. Mas jah adiantando, jah que recomendaram dividi-lo em dois dias, como devo dividir?

Publicidade:

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Seraf~

Acho que esta equivocado na sua avaliação ao voador.Ele atua como um ISOLANTE, que é muito bem aproveitrado ou como 1° exercicio ou ultimo, pois trabalha TODA A REGIÃO PEITORAL.

@Crypto

Acho que ele nao quis dizer DIVIDIR o treino e perna em 2, e sim usá-lo 2x na semana para dar descanso aos musculos superiores.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voador eu tb sei que trabalha todo o peito...
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Vinón Ver Post
    @Seraf~

Acho que esta equivocado na sua avaliação ao voador.Ele atua como um ISOLANTE, que é muito bem aproveitrado ou como 1° exercicio ou ultimo, pois trabalha TODA A REGIÃO PEITORAL.

@Crypto

Acho que ele nao quis dizer DIVIDIR o treino e perna em 2, e sim usá-lo 2x na semana para dar descanso aos musculos superiores.
    Então, fazendo voador no peck deck, dependerá da amplitude do movimento pra trabalhar determinada área. Mas ele e o crucifixo recrutarão fibras muito similares - embora eu ainda dê preferência ao voador - e colocar os 2, onde não há um espaço pra CrossOver ou Declinado, é desperdício de treino.

PS: Eu quis dizer dividir em dois mesmo, tipo:
    B = Panturrilha, Posterior e Glúteo
    D = Coxa, Interna, Externa
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Então, fazendo voador no peck deck, dependerá da amplitude do movimento pra trabalhar determinada área. Mas ele e o crucifixo recrutarão fibras muito similares - embora eu ainda dê preferência ao voador - e colocar os 2, onde não há um espaço pra CrossOver ou Declinado, é desperdício de treino.
    Supino inclinado (Parte superior)
    Supino reto (Parte média)
    Supino Declinado (Parte Inferior)
    Voador (Isolante trabalha todo o peito)

Treino bem simples e funcional.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo algumas coisas velhas ai

Citação Postado originalmente por El Vinón Ver Post
    Dae galerê!

Eu, sempre tive uma massa muscular consideravel...Genetica.

Pretendo agora, começar um precesso de cutting, sem perder massa.

Quem ae ja pulou corda? É bom mesmo?
    Eu pulo e recomendo. Leia tudo que vc encontrar na net e verá que é o exercícios mais completo que existe, te digo ainda que no 1º mês pulando minha respiração melhorou e muito (e eu só respiro por um buraco do nariz, então aeróbicos são difíceis pra mim)

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    primeiro dia de treino ABCD

peito e triceps

estou morto

a respeito, é normal nao sentir dor no peito após o exercicio? meu peito é pequeno e acho que é por isso, triceps, por exemplo, estou sentindo dores até agora, ja o peito é só na hora mesmo...
    Primeiro dia de treino tbm?
    Pq tipo, agente sabe que a dor é comum nas primeiras semanas e comum para quem parou o treino e voltou depois de um tempo.

Mas a dor no tríceps pode ser também por causa de ser um músculo que vc usa mais (mais que o bíceps ainda) então, qualquer movimento que vc faz a musculatura do tríceps é forçada e dói.

____ // _____

Povo, eu faço treino AB, só que ta foda achar um dia pra treinar ombros. Posso por junto com o treino de Tríceps, porem qual devo fazer primeiro? Tríceps ou Ombro? pois depois de fazer o de Tríceps eu não tenho mais forças para fazer o de Ombro :p

E queria fazer Levantamento Terra, vc's tem algumas dicas? alguns cuidados que devo tomar? Procedimentos?

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?