Respondendo algumas coisas velhas ai

Postado originalmente por
El Vinón
Dae galerê!
Eu, sempre tive uma massa muscular consideravel...Genetica.
Pretendo agora, começar um precesso de cutting, sem perder massa.
Quem ae ja pulou corda? É bom mesmo?
Eu pulo e recomendo. Leia tudo que vc encontrar na net e verá que é o exercícios mais completo que existe, te digo ainda que no 1º mês pulando minha respiração melhorou e muito (e eu só respiro por um buraco do nariz, então aeróbicos são difíceis pra mim)

Postado originalmente por
Henriiquee~
primeiro dia de treino ABCD
peito e triceps
estou morto
a respeito, é normal nao sentir dor no peito após o exercicio? meu peito é pequeno e acho que é por isso, triceps, por exemplo, estou sentindo dores até agora, ja o peito é só na hora mesmo...
Primeiro dia de treino tbm?
Pq tipo, agente sabe que a dor é comum nas primeiras semanas e comum para quem parou o treino e voltou depois de um tempo.
Mas a dor no tríceps pode ser também por causa de ser um músculo que vc usa mais (mais que o bíceps ainda) então, qualquer movimento que vc faz a musculatura do tríceps é forçada e dói.
____ // _____
Povo, eu faço treino AB, só que ta foda achar um dia pra treinar ombros. Posso por junto com o treino de Tríceps, porem qual devo fazer primeiro? Tríceps ou Ombro? pois depois de fazer o de Tríceps eu não tenho mais forças para fazer o de Ombro :p
E queria fazer Levantamento Terra, vc's tem algumas dicas? alguns cuidados que devo tomar? Procedimentos?