Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Impossível!

Registro
    04-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, voce vai chorar porque dropou um item? Nao interessa se vale 50k ou 200k, voce tinha a opçao de por bless pra evitar esse tipo de problema e nao pos, e agora que morreu e perdeu o item vai fica resmungando e falar que ta dando retired?! Nao tenho nada a ver com sua historia e nem te conheço, mas se tem uma coisa que realmente me incomoda é essa choramingação juntamente com dar retired. Pra mim isso é doce. Levanta a cabeça e volta a upar, nao adianta chorar.

Ps: por mais que meu comentario pareça rude, eu nao quis te ofender, de verdade. Só quis abrir seu olho. De qualquer forma, me desculpe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

morrer pra pk em server pvp é a coisa mais normal do mundo ¬¬
    muda pra world non-pvp... eu fiz isso e estou muito satisfeito..

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slyre Ver Post
    gente, simples, sou free, tinha todas as bless free só que com todas as bless free, ainda tem 1% de chance de cair os itens do corpo, e 10% de cair a bp.
    mas o real sentido do tópico, é mostrar como está o tibia hoje em dia, os players não são mais como eram no 7.6~8.22. o mms? to nem aí, tenho dinheiro pra outro. mas os caras me mataram sem razão, e após me matarem, conversei com eles, e sabe o que eles disseram? "você atravessou o caminho do meu amigo", isso é realmente uma grande injustiça
    Segredo: tem power abuser MUITO pior que isso desde antes do 7.1, não vem chorar porque foi vitima agora, eles não são piores que antes.
    Quem jogou em isara e alguns outros mundos no 7.1 sabia que bastava estar online perto de cidade pra morrer, não tinha sistema de skull, era morrer de graça.

Registro
    12-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JogisBR Ver Post
    Cara, voce vai chorar porque dropou um item? Nao interessa se vale 50k ou 200k, voce tinha a opçao de por bless pra evitar esse tipo de problema e nao pos, e agora que morreu e perdeu o item vai fica resmungando e falar que ta dando retired?! Nao tenho nada a ver com sua historia e nem te conheço, mas se tem uma coisa que realmente me incomoda é essa choramingação juntamente com dar retired. Pra mim isso é doce. Levanta a cabeça e volta a upar, nao adianta chorar.

Ps: por mais que meu comentario pareça rude, eu nao quis te ofender, de verdade. Só quis abrir seu olho. De qualquer forma, me desculpe.
    foi esse tipo de comentário que quis evitar quando falei que: tem gente que nem liga pra isso e nem me conhece, não ligo pro item, e botei bless, leia antes de falar amigo, pqp -.-

Registro
    04-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slyre Ver Post
    foi esse tipo de comentário que quis evitar quando falei que: tem gente que nem liga pra isso e nem me conhece, não ligo pro item, e botei bless, leia antes de falar amigo, pqp -.-
    Ok, chorao. Vai lá e conta tudo pra sua mãe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tu dropou um item de 60k(no meu server), vai parar de joar por isso?
    Tu tá é magoadinho por ter morrido, enfim, dúvido que pare...
    Quanto as power, só tem um jeito, non-pvp
    "Não pode se culpar constantemente. Culpe-se só uma vez e vá em frente."
    Homer

Registro
    14-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Open pvp é isso cara, sempre vai ter power abuse, random pk, já para os bots/power abuse você tem razão mesmo, upam no bot e depois querem mandar no server, dizer onde tu pode upar e onde não pode, argh!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - proxima vez ande com bless
    2 - parar so por que perdeu um item e criancisse
    3 - pelo q eu vi se gosta de jogar em paz cutir o jogo, jogue em n pvp (curta o roleplay, upe em paz, explore e tal)

Abraço

Tópicos Similares

1. O que é impossível?
    Por Andrew_ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 30-12-2011, 09:56
  2. Para quem disse que seria IMPOSSÍVEL!!!
    Por Onii no fórum Life Threads
    Respostas: 32
    Último Post: 09-07-2011, 14:08
  3. Impossível? É apenas uma palavra pra dificultar o possível.
    Por Milky no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 12-02-2011, 18:13
  4. Impossivel logar a conta site/game
    Por Shadowzinhu no fórum Suporte Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 30-12-2010, 22:40
  5. Tecnologia | vírus impossível de tirar
    Por NoOdles no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 06-04-2009, 22:31

Permissões de Postagem