Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Impossível!

Registro
    10-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho errado dizer que tibia esta acabando por causa disso.

Se você ter um set bom tem que ou tomar MUUUUUUITO cuidado ou comprar bless...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa velho tu é mto burro, se tu sabe que tem chance de perder o item, 1% é uma boa quantia, se não quiser perder não cace, ou ponha blessings ou aol, agora pq esse 1% te faz perder 1 item paciencia é o jogo e vc respeitou isso indo caçar, agora não vai adiantar nada tu mudar de mundo pq perdeu esse shield e continuar com esse 1% auhHAUhuauhUAHAHUAUHAHUHUAHUEAUHSEEEUASIUHASIUEAIU SEIUASEIUAHSEIHASIEUHASIUEAHSIUHEASIUSAHEIUHASEIUH ASIEUHASIUEHASIUEHASIUHEAIUSHEAIUSHEIUASHEIUASHEIU HASEIUHASEIUHASEIUHASIUASEHASUIe
    credo cada um do forum me da um terereco!
    Enquanto isso no trade de premia....

01:38 Maste Fufu [23]: procuro guild paladino lvl 24
    01:38 Saint Janzs [19]: kkkkkkk assim q vc upa neh

[userbar]84/006600/33FF00/0/Sard%20Master.png[/userbar]

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morrer e perder itens faz parte do jogo, se você não atura isso o melhor é parar mesmo. Aliás, tópicos de despedida são ilegais aqui no fórum, eu acho.

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billie_Joe Ver Post
    Morrer e perder itens faz parte do jogo, se você não atura isso o melhor é parar mesmo. Aliás, tópicos de despedida são ilegais aqui no fórum, eu acho.
    Regra na minha Opinião irrelevante. Se o cara esta parrando de jogar Tibia mesmo, que diferença faz ele ser banido do fórum de Tibia mesmo?

Não chequei a veracidade da regra.

Registro
    20-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PORRA myth so pq tu morreu tu vai parar agora manim.... po loga teu char la vamo dar a volta por cima irmao..... quantas vezes vc viu eu morrer sem bless e perder itens ai reclama no guild chat (saudades) mas nunca abaxei a cabeça, so enquanto estavamos na guild fui hackiado 2x e me recuperei, e dps de recuperado tomo trap e morro pk red perdeno tudo.... me recuperei, kara tibia eh isso, se fosse pra nao morrer eu nao caçaria dragons no meu lvl, estaria caçano rots........ BORA JOGAR IRMAO, VC SABE Q PODE CONTAR COMIGO PRO Q DER E VIER PORRA E GARANTO Q NAO SOU SO EU Q VAI TE APOIAR AGORA, TEM O DARTZ O MARDUK O MOON...... ESPERO TE VER IN-GAME ....

CYA.

Soulshotter / Edgatus Anjo

Publicidade:

Registro
    04-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibia não ta acabando porque você morreu, vai dar retired porque perdeu MMS não joga PVP velho.. todo jogo tem Power Abusers.

Registro
    12-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ninguém entendeu o sentido do tópico. '-'

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acordem, ele tava de bless, mas a unica chance de cair um iten, caiu
    n critiquem, é azar.
    tenso cara, melhores momentos foram la na careless, mas n para n, conta comigo q qqr coisa eu ajudo!

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahn? tem alguma coisa que não to sabendo? agora de bless os itens podem cair mesmo assim ? só que com 1 % de chance é isso? então não adianta andar só de bless com set raro lol, só o que me faltava ter que voltar a usar aol, LOL me desculpem se entendi errado, eu não entendi que 1% é esse...

Registro
    12-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente, simples, sou free, tinha todas as bless free só que com todas as bless free, ainda tem 1% de chance de cair os itens do corpo, e 10% de cair a bp.
    mas o real sentido do tópico, é mostrar como está o tibia hoje em dia, os players não são mais como eram no 7.6~8.22. o mms? to nem aí, tenho dinheiro pra outro. mas os caras me mataram sem razão, e após me matarem, conversei com eles, e sabe o que eles disseram? "você atravessou o caminho do meu amigo", isso é realmente uma grande injustiça

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O que é impossível?
    Por Andrew_ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 30-12-2011, 09:56
  2. Para quem disse que seria IMPOSSÍVEL!!!
    Por Onii no fórum Life Threads
    Respostas: 32
    Último Post: 09-07-2011, 14:08
  3. Impossível? É apenas uma palavra pra dificultar o possível.
    Por Milky no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 12-02-2011, 18:13
  4. Impossivel logar a conta site/game
    Por Shadowzinhu no fórum Suporte Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 30-12-2010, 22:40
  5. Tecnologia | vírus impossível de tirar
    Por NoOdles no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 06-04-2009, 22:31

Permissões de Postagem