Pessoal, ja tentei de tudo, e minha ultima escapatória foi tentar pedir a ajuda de vocês. O que esta acontecendo comigo, eu nunca ouvi falar antes.
Eu utilizo uma conexão via rádio e a mesma funciona da seguinte forma, devido eu morar em um condominio e nao existir outra internet com mais qualidade que a discada optei pela via radio. Existe um roteador em cima do bloco, com diversas saidas, cada saida do roteador existe um cabo de rede que vem direto para o micro (cada apartamento utiliza um cabo de ligacao direta), e apartir desse roteador se conecta um ou cabo e tambem se conecta a uma antena, que esta posicionada na direcao da 'central'.
O meu problema é o seguinte, na quinta-feira anoite eu joguei normalmente a madrugada inteira, porém na sexta-feira a tarde eu nao conseguia mais efetuar o login, tanto no site (quando entro no site eu posso navegar em quaisquer links que eu queira, porem quando clico em 'Login' a pagina começa a carregar porem nao sou direcionado para nenhum lugar e logo em seguida aparece a mensagem de erro (nao sendo possivel o login)) quanto no proprio jogo (quando clico em entergame, digito os dados da minha account e clico 'ok', o jogo simplesmente nao responde. A mensagem 'Your character list is being loaded. Please wait.' é exibida, porem apos algums minutos a mensagem 'Conection time out.' tambem é exibida, tornando impossivel o login no jogo). É como se o jogo nao conseguisse se conectar com a internet, porem isso só ocorre no tibia. Outros jogos e programas funcionam normalmente.
Ja fiz de tudo um pouco pra tentar resolver, até mesmo ja formatei a maquina, porem o erro persiste.
Não sei se serve de ajuda para a solucao, porem também nao consigo entrar no site hotmail.com, tornando impossivel tambem o login no Messenger.
Espero que alguem possa me ajudar. Grato desde já, Daniel.
Edit: Uma coisa que eu tambem nao intendi (sou leigo no assunto) é que o tibia cast esta funcionando normalmente (somente para visualisar broadcast's), ja que ele usa o cliente do tibia, como ele se conecta ao servidor? nao intendi isso...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação