Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Impossivel logar a conta site/game

Registro
    28-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Impossivel logar a conta site/game

Pessoal, ja tentei de tudo, e minha ultima escapatória foi tentar pedir a ajuda de vocês. O que esta acontecendo comigo, eu nunca ouvi falar antes.

Eu utilizo uma conexão via rádio e a mesma funciona da seguinte forma, devido eu morar em um condominio e nao existir outra internet com mais qualidade que a discada optei pela via radio. Existe um roteador em cima do bloco, com diversas saidas, cada saida do roteador existe um cabo de rede que vem direto para o micro (cada apartamento utiliza um cabo de ligacao direta), e apartir desse roteador se conecta um ou cabo e tambem se conecta a uma antena, que esta posicionada na direcao da 'central'.

O meu problema é o seguinte, na quinta-feira anoite eu joguei normalmente a madrugada inteira, porém na sexta-feira a tarde eu nao conseguia mais efetuar o login, tanto no site (quando entro no site eu posso navegar em quaisquer links que eu queira, porem quando clico em 'Login' a pagina começa a carregar porem nao sou direcionado para nenhum lugar e logo em seguida aparece a mensagem de erro (nao sendo possivel o login)) quanto no proprio jogo (quando clico em entergame, digito os dados da minha account e clico 'ok', o jogo simplesmente nao responde. A mensagem 'Your character list is being loaded. Please wait.' é exibida, porem apos algums minutos a mensagem 'Conection time out.' tambem é exibida, tornando impossivel o login no jogo). É como se o jogo nao conseguisse se conectar com a internet, porem isso só ocorre no tibia. Outros jogos e programas funcionam normalmente.

Ja fiz de tudo um pouco pra tentar resolver, até mesmo ja formatei a maquina, porem o erro persiste.

Não sei se serve de ajuda para a solucao, porem também nao consigo entrar no site hotmail.com, tornando impossivel tambem o login no Messenger.

Espero que alguem possa me ajudar. Grato desde já, Daniel.

Edit: Uma coisa que eu tambem nao intendi (sou leigo no assunto) é que o tibia cast esta funcionando normalmente (somente para visualisar broadcast's), ja que ele usa o cliente do tibia, como ele se conecta ao servidor? nao intendi isso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shadowzinhu; 29-12-2010 às 01:08.

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá uma olhada no teu firewall e vê se o Tibia ta liberado.
    Última edição por Gildão; 29-12-2010 às 00:27.

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá amigo. Bom, uma das primeiras atitudes que eu tomei foi esta. Cheguei até mesmo a desativar o firewall e o antivirus, mas o problema persiste.

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu fosse voce pararia de jogar com essa conta e começaria tudo do 0 novamente..
    brincadeirinha
    Bom, já tentou perguntar a vizinhos se esse problema é geral?
    Pois apesar deles possivelmente não jogarem tibia, devem ter no mínimo MSN.

Cya.
    See you in Tibia !

Quando o ideal for maior que a vida,
    Vale a pena dar a vida pelo ideal. /+/

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Coak

Entaum, o problema nao é na minha conta em especifico, é no tibia em geral, mesmo se eu nao digitar nenhuma acc, no caso deveria aparecer alguma mensagem de que a acc esta errada, porem isso nao acontece, nao importa a acc que eu coloque, nao recebo nenhuma resposta do servidor.

Ja tentei perguntar pro pessoal, segundo eles, esta tudo normal.

Publicidade:

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, tenta iniciar o Windows no modo de segurança, já deu certo comigo aqui, porque o que pode tá acontecendo é que algum vírus/arquivo malicioso esteja bloqueando estes programas de funcionar.
    Para iniciar o pc em modo de segurança é reiniciar o pc e ficar apertando F5 ou F8, não me lembro, quando um menu aparecer vai em "modo de segurança".
    Última edição por Gildão; 29-12-2010 às 16:09.

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz como vc disse caro amigo. Porém o resultado foi o mesmo...Nao teve resultado.
    Continuo impossibilitado de jogar. Trágico..
    Mais alguma dica amigo?

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixa o Tibia de novo...
    Baixa na casa de algum vizinho e vê se vc consegue logar...
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe
    Como eu disse acima amiga. Eu ja fiz de tudo, ja passei anti-virus's, ja desabilitei anti virus, ja desabilitei firewall, ja atéh mesmo formatei a maquina, ja reinstalei, e continua o problema. Infelizmente.

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, você disse que perguntou aos seus vizinhos sobre o msn deles ainda entrar normalmente. Mas e o Tibia?
    Se você tiver intimidade suficiente com algum deles, poderia baixar o Tibia no pc de um que não se importasse e testar o login.
    Se vc já fez isso, não sei outra forma de tentar resolver seu problema.
    :triste:

Publicidade:

Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. FAQ Tibia.com - Perguntas mais frequentes
    Por Girafales no fórum Suporte Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 08-06-2011, 00:02
  3. Não consigo logar na minha conta desdas 19:00
    Por sorrisoxP no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11