Curtir Curtir:  0
Página 7 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 381

Tópico: Servidor BR de tibia.

Registro
    21-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

CipSoft: precisamos contratar servidores e expandir nossos negócios no Brasil. O que fazer?

[x] Procurar por nosso parceiros naquele país (TibiaBR e/ou PortalTibia) e pedir dicas sobre os melhores hosts.
    [x] Entrar em um fórum aleatório de internet e dar ouvidos ao primeiro que aparecer.

Webhosting, você está fazendo isso errado!

Também não precisa apelar, a Web Hosting Talk não é um site aleatório. Só acho que deveriam ter procurado o site do Brasil ao invés do oficial.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorvetero de Antica Ver Post
    Também não precisa apelar, a Web Hosting Talk não é um site aleatório. Só acho que deveriam ter procurado o site do Brasil ao invés do oficial.
    Claro, sem querer desmerecer a Web Hosting Talk. Não é isso que incomoda, entende? É a forma como foi feito. O resultado todo mundo viu.

Vamos esperar que dessa vez seja diferente. Sipá eu até animo de mudar de servidor pra jogar com ping baixo...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peço que vocês (Gryllo, admin, entre outros) realmente se empenhem nisso e espero que o pessoal cabeça dura da cipsoft leve isso pra frente. É um absurdo a diferença entre jogar com ping de 250~300ms e jogar com ping de 70ms. A jogabilidade fica muito melhor. E espero que tenha um servidor optional pvp nesse rolo também.

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Peço que vocês (Gryllo, admin, entre outros) realmente se empenhem nisso e espero que o pessoal cabeça dura da cipsoft leve isso pra frente. É um absurdo a diferença entre jogar com ping de 250~300ms e jogar com ping de 70ms. A jogabilidade fica muito melhor. E espero que tenha um servidor optional pvp nesse rolo também.
    O problema não é o empenho, mas sim o preço que cobram pelos servidores.
    Estava vendo o da UOL que o Admin mandou o link, 10Mbit/s de banda, lol? Comparado com os EUA/EUR isso é realmente uma piada.

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um problema que me vem a cabeça no caso de um server no brasil é que, me corrijam se eu estiver errado, mas a um tempo atras teria sido feita uma pesquisa, da Cip, a respeito da nacionalidade dos players, e perto dos 30% eram Brs, isto contando todos os servidores na época, agora imaginem que, seja criado, ou mesmo transferid um server para ca, e que metade destes players resolva vir pra este server, juntando com players da america do sul, que provavelmente tambem terão melhores pings, não será dificil de se ver o server realmente esgotado de gente.

Publicidade:

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não manjo muito desses assuntos mas enfim...

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    [x] Procurar por nosso parceiros naquele país (TibiaBR e/ou PortalTibia) e pedir dicas sobre os melhores hosts.
    Se eles perguntarem dessa vez... segue a minha dica!

Tem uma empresa do ramo de TI chamada T-Systems que recentemente (2011) inaugurou um baita de um datacenter enorme em São Paulo... esse datacenter é um dos poucos do Brasil a possuir a certificação Tier III, que atesta a qualidade de toda a infra-estrutura de network, energia, climatização e telecom redundantes, o que garante altíssima disponibilidade e confiabilidade.

Mas eu acredito que um grande diferencial é que a T-Systems é uma empresa do grupo Deutsche Telekom que por sua vez, é uma das maiores líderes de Tecnologia e Telecomunicações do mundo. Mas o ponto crucial é que é uma empresa Alemã.

Spoiler: T-Systems Inaugura Data Center No Brasil
    Última edição por Jurubs; 03-02-2012 às 16:02.
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar do meu total ceticismo em relação a qualquer coisa no Brasil, fiquei bastante curioso em saber quais são as especificações que um datacenter deve ter para que um servidor de Tibia funcione perfeitamente. Alguém poderia me responder citando as fontes ?

Uma outra coisa que também não me deixa acreditar em um servidor de Tibia no Brasil, é exatamente o fato de a Blizzard, que sem dúvida nenhuma é A Empresa no ramo de jogos, não ter feito isso. Quer dizer, mesmo ela tendo feito todo aquele trabalho de tradução, criação de servidores localizados no EUA direcionados a comunidade brasileira, ela deixou bem claro que seria impossivel termos um servidor no Brasil. Tudo bem, estamos falando de World of Warcraft e não de Tibia, mas pessoal, a Blizzard é A E-M-P-R-E-S-A.
    .

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juburingo Ver Post
    Apesar do meu total ceticismo em relação a qualquer coisa no Brasil, fiquei bastante curioso em saber quais são as especificações que um datacenter deve ter para que um servidor de Tibia funcione perfeitamente. Alguém poderia me responder citando as fontes ?

Uma outra coisa que também não me deixa acreditar em um servidor de Tibia no Brasil, é exatamente o fato de a Blizzard, que sem dúvida nenhuma é A Empresa no ramo de jogos, não ter feito isso. Quer dizer, mesmo ela tendo feito todo aquele trabalho de tradução, criação de servidores localizados no EUA direcionados a comunidade brasileira, ela deixou bem claro que seria impossivel termos um servidor no Brasil. Tudo bem, estamos falando de World of Warcraft e não de Tibia, mas pessoal, a Blizzard é A E-M-P-R-E-S-A.
    Champs, tem servidores de World of Warcraft no Brasil, com tudo traduzido aliás.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Champs, tem servidores de World of Warcraft no Brasil, com tudo traduzido aliás.
    Não existe nenhum servidor de Worlf of Warcraft localizado físicamente em um datacenter no Brasil. Todos esses servidores direcionados para a comunidade brasileira estão localizados no EUA.
    .

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o skema era a CIP fazer um programa proxy próprio e disponibilizar somente para os IP's da américa do sul

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem