Algumas novidades Admin?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Algumas novidades Admin?
Dnay ;*

Eu acho bem interessante a ideia de termos o servidor Tenebra de volta. Porém acredito que o ideal para Cipsoft seria criar um mundo novo para alocar no Brasil.
Apesar disso, a demanda atual de jogadores realmente pede por um novo servidor?
Utilizo uma internet razoavelmente boa e, quando viajo utilizo a 3G do celular(no pc) e não costumo ter problemas para jogar Tibia, inclusive os servidores dos meus chars são todos alemães.
Sds,
Se for pra trazer um open-pvp tem que criar ou trazer um optional...
Nunca que vou jogar com um monte de crianças brasileiras sem respeito e que acham que podem mandar no jogo...
Que sonho ter um serve sem ping altos . *-*
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios"
Reviveram uma ssunto antigão, nuss.
Infezlimente o Brasil não tem estrutura para tal feito, tanto em conexão quanto para suporte técnico que eles precisarão.
Sad but true.
Cipsoft Anti-Cheater?
Não tem estrutura? De onde você tirou isso? É claro que tem estrutura. Veja a solução da Diveo que o administrador deste fórum enviou para a CipSoft. Supre tranquilamente a necessidade.
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
Alguem ai ja viu aquele programa que é usado anti cheater no CS 1.6 STEAM? ele da uma atualizada todo dia,é livre de cheats..oque eu quero dizer é,atualizar o tibia todos os dias,coisa de menos de um minuto i é so na primeira vez que tu for logar,os BOTS não iriam atualizar conforme o anti-bot...
Enfim..Um servidor BR,tera grande facilidade para ser dominado por BRS,teremos menor ping e times maiores,apos ler esse topic estou muito ancioso para novas noticias,claro que a cip não ira deichar dar transfer world,seria legal 2 servidores PVP 1 hardcore e outro non,mas oque iria bobar sem dúvidas é o servidores PVP,lotaria os 2.