Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Admin, vc que é uma pessoa super influente lá, poderia criar o tópico e com certeza sua comunidade a seguiria!
Manda vê lá Tiozão!![]()
Te ajudei? +Rep please.

Ainda estou tentando entender como um tópico sobre servidor brasileiro virou um de ódio a poloneses que moram no Reino Unido.
Fico pensando como seria o servidor ...
1000 players on , como Aurera e Aurora ...
Fundi os tópicos ativos sobre o assunto com este do Ciríaco. É bom até para mostrarmos pra CipSoft o quanto queremos isso.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Acho que assim como no BR o ping deles seria menor, se a Cip abrisse um servidor em algum país da América do Sul, o nosso ping também melhoraria.
A questão que é que não precisa ser necessariamente no Brasil. Lógico que o BR é a alternativa mais óbvia por causa da quantidade de players e tals mas, se houver alguma opção mais em conta (melhor CxB) em algum país vizinho, não vejo como má ideia.
Seria, e como seria bom jogar com PING verdinho sem aquele lag..
Como já disseram tem sim a possibilidade, basta ter vontade agora. Pois muitos games já vieram para o Brasil. Só nos resta aguardar a posição da CIP em Relação ao mesmo.
Será que ainda pensam (CIpSoft) nisso ?