Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Peço que vocês (Gryllo, admin, entre outros) realmente se empenhem nisso e espero que o pessoal cabeça dura da cipsoft leve isso pra frente. É um absurdo a diferença entre jogar com ping de 250~300ms e jogar com ping de 70ms. A jogabilidade fica muito melhor. E espero que tenha um servidor optional pvp nesse rolo também.
Um problema que me vem a cabeça no caso de um server no brasil é que, me corrijam se eu estiver errado, mas a um tempo atras teria sido feita uma pesquisa, da Cip, a respeito da nacionalidade dos players, e perto dos 30% eram Brs, isto contando todos os servidores na época, agora imaginem que, seja criado, ou mesmo transferid um server para ca, e que metade destes players resolva vir pra este server, juntando com players da america do sul, que provavelmente tambem terão melhores pings, não será dificil de se ver o server realmente esgotado de gente.
Não manjo muito desses assuntos mas enfim...
Se eles perguntarem dessa vez... segue a minha dica!
Tem uma empresa do ramo de TI chamada T-Systems que recentemente (2011) inaugurou um baita de um datacenter enorme em São Paulo... esse datacenter é um dos poucos do Brasil a possuir a certificação Tier III, que atesta a qualidade de toda a infra-estrutura de network, energia, climatização e telecom redundantes, o que garante altíssima disponibilidade e confiabilidade.
Mas eu acredito que um grande diferencial é que a T-Systems é uma empresa do grupo Deutsche Telekom que por sua vez, é uma das maiores líderes de Tecnologia e Telecomunicações do mundo. Mas o ponto crucial é que é uma empresa Alemã.
Spoiler: T-Systems Inaugura Data Center No Brasil
Apesar do meu total ceticismo em relação a qualquer coisa no Brasil, fiquei bastante curioso em saber quais são as especificações que um datacenter deve ter para que um servidor de Tibia funcione perfeitamente. Alguém poderia me responder citando as fontes ?
Uma outra coisa que também não me deixa acreditar em um servidor de Tibia no Brasil, é exatamente o fato de a Blizzard, que sem dúvida nenhuma é A Empresa no ramo de jogos, não ter feito isso. Quer dizer, mesmo ela tendo feito todo aquele trabalho de tradução, criação de servidores localizados no EUA direcionados a comunidade brasileira, ela deixou bem claro que seria impossivel termos um servidor no Brasil. Tudo bem, estamos falando de World of Warcraft e não de Tibia, mas pessoal, a Blizzard é A E-M-P-R-E-S-A.
.
o skema era a CIP fazer um programa proxy próprio e disponibilizar somente para os IP's da américa do sul