Por que quando eu salvo essa imagen ela sai tudo preto sai a Ouffits mais ainda fica preto ao redor ;x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Por que quando eu salvo essa imagen ela sai tudo preto sai a Ouffits mais ainda fica preto ao redor ;x

Cara, eu queria misturar os outfits (ex: citizen addon1 com warrior addon 2) tem como fazer isso por esse programa? Se tem, me explica porque eu não consegui. =/
Astin Aran Outifit
Se você gosta de histórias engraçadas,
cheia de aventuras, suspense,
ou até mesmo non-sense,
então visite o Mundo Fake!!!
@ up
Isso só é possível pel Wardobre acho. Mas, não existe um botão que misture os dois automaticamente. Tem de ser feito manualmente. Por exemplo, no meu outfit, eu recortei a cabeça do warrior e colei em cima do outfit de citizen.
Sacou?![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Aah... eu estou começando a entender agora, valeu aí CJean.
![]()
Astin Aran Outifit
Se você gosta de histórias engraçadas,
cheia de aventuras, suspense,
ou até mesmo non-sense,
então visite o Mundo Fake!!!
Parabéns ao TibiaWiki pelo trabalho. Era uma das coisas que realmente estava faltando por aqui. Isso diminui um bom trabalho que eu estava pensando em fazer. Mas quem sabe ainda não faço uma "addon mixer"? É isso que a maioria quer. Mas vai ser só uma tentativa... Se pá, no fim do ano eu começo AUHSAHUA.
Enfim, valeu TibiaWiki.
Desvantagens:
- Não disponibiliza addons separados;
- Não disponibiliza criaturas;
- Não gera chipsets, é um a um;
- Online.
Vantagens:
TODO O RESTO!
Putz, muito boa essa notícia que trazes dos sete mares, 38! +rep (24!) pra você.
Será que tem um jeito de rodar essa plataforma offline? Não apenas para ser independente de conexão, mas também para ser possível manter uma cópia do programa caso o TibiaWiki resolva mandar esse pro saco.
s=D|--<