Aí, galera! 8D
Então, acho que ninguém aqui percebeu e tals... mas, ontem fez um ano que eu assumi o TOP Fakes.
E gostaria de compartilhar com vocês minha alegria de arcar com essa responsabilidade e disponibilizar aqui a lista com todos os prêmios dos Vencedores SEMANAIS.
Spoiler: TOP Semanal's Winners!
E, aqui embaixo, há as fakes vencedoras dos TOP Mensais!
Spoiler: TOP Mensal's Winners!
E agora, para completar o tópico, eis o bônus...
ESTATÚPIDAS!
Estatísticas Estúpidas!
Desde a criação do TOP Fakes no dia 22 de maio de 2011, seguem os seguintes feitos:
- O primeiro vencedor do TOP Semanal foi [USER="246544"]Pedragon[/USER].
- Os fakers que venceram mais vezes os TOP Semanais foram [USER="190793"]CJean [/USER]e [USER="100203"]Tiozin[/USER], ambos com 10 vitórias cada.
- Apenas 3 fakers obtiveram nota máxima e o Achievment Amajing Job: [USER="50292"]Adrianox[/USER], [USER="190793"]CJean [/USER]e [USER="100203"]Tiozin[/USER].
- Até a data de hoje, o último vencedor do TOP Semanal foi [USER="100203"]Tiozin[/USER].
- Os maiores vencedores de TOPs Mensais foram [USER="246544"]Pedragon [/USER]e [USER="100203"]Tiozin[/USER], que conseguiram o feito duas vezes.
- A pior nota já registrada foi 0,5; do [USER="336121"]PI Radiano[/USER].
- A disputa mais acirrada pelo TOP Semanal foi entre [USER="145942"]Artesox Eagelin[/USER] e [USER="50292"]Adrianox [/USER]que concorreram com suas fakes da final do C.E.P. Curiosamente, [USER="50292"]Adrianox [/USER]tirou 10 e ainda assim o ganhador do mensal foi [USER="73951"]Mestre Shake[/USER] com uma nota inferior.
- O faker que mantém a maior média nas notas obtidas é o [USER="100203"]Tiozin[/USER]. Sua média é de 9,07. Seguido dele, vêm [USER="344990"]Yorick [/USER]com 9 e [USER="50292"]Adrianox [/USER]com 8,75.
- Já a menor média registrada é da usuária-relâmpago [USER="337065"]Elegantis[/USER]: 0,5.
Tá, eu menti sobre o bônus. Na verdade, ele tá mais embaixo no tópico.
.
.
.
.
.
.
.
.
Para quem não teve a oportunidade de ver o Laaranja tristonho! :c
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação