Página 177 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 77127167175176177178179187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.761 a 1.770 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    agora olha até o fim, eu tava bem desanimado no inicio da 4ª temporada, quase dormindo literalmente, mas depois de uns certos episodios a "porra fica séria"
    acho que consigo ver essa semana ainda a temporada inteira. tomara, to esperando ainda mais dela.

Citação Postado originalmente por lordskel Ver Post
    E qual seria seu top 5 de séries favoritas?
    bem, juntando comédia com drama (o que eu considero difícil e errado, mas...) eu diria que é:

Dexter
    Lost
    The Office
    House
    Entourage e Greek empatados em 5º lugar (não consigo deixar nenhuma das 2 fora da minha lista)

e olha que acabo deixando muitaaas séries que eu gosto demais de fora como himym, modern family, community, fringe, the mentalist e Life on Mars UK (espero realmente que alguém tenha visto essa série fantástica de 2 temporadas. magnífica.)

e a de vocês galera do tópico? divulguem ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    Dexter
    Lost
    The Office
    House
    Entourage e Greek empatados em 5º lugar (não consigo deixar nenhuma das 2 fora da minha lista)
    Dexter e House na lista, dois seriados que eu aprendi a desgostar muito.

Olha, tá muito, muito difícil fazer uma lista, mas vou fazer.

1º - The Wire
    2º - Breaking Bad
    3º - Arrested Development / Community (empatados)
    4º - Rome
    5ª - Modern Family
    Última edição por Martiny; 03-02-2012 às 22:43. Razão: mudei oz pra rome

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Dexter e House na lista, dois seriados que eu aprendi a desgostar muito.

Olha, tá muito, muito difícil fazer uma lista, mas vou fazer.

1º - The Wire
    2º - Breaking Bad
    3º - Arrested Development / Community (empatados)
    4º - Rome
    5ª - Modern Family
    não tem como negar que dexter baixou a qualidade demais nesses últimos 2 anos. mas só um desastre pode fazer com que ela deixe de ser minha série favorita de sempre. é paixão.

quanto a house, eu não tenho a reclamar da série. nunca cansei nem enjoei da fórmula. entra ano e sai ano e estou sempre curtindo, por isso ela entra no meu top. pra mim ela é regular (deve ser só pra mim) como poucas, o que é praticamente impossível para o estilo da série.

você não viu lost nem entourage, meu rapaz?

e achava que você gostava de office.
    -

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você não viu lost nem entourage, meu rapaz?

e achava que você gostava de office.
    Lost eu vi, e foi meu seriado preferido por muito tempo. Eu até estava pensando em colocar na lista, mas ultimamente o seriado perdeu bastante appeal pra mim. Eu gostava dos personagens, das relações e dos flashbacks, mas os mistérios eu nunca engoli. As últimas temporadas foram um declínio na qualidade. Eu ia colocar em quinto mas estava lembrando de Modern Family e aquele seriado é um comédia de alta qualidade e muito inteligente que só vi melhorar, mas eu já pensei em editar várias vezes. É foda fazer lista.

Entourage ainda estou vendo a primeira temporada.

The Office US eu gostava bastante, mas tem muito, muito episódio ruim. Curtia ver o Jim correr atrás da Pam e o Dwight + Michael juntos, mas ultimamente não teve muito disso. Estranhamente eu comecei a gostar mais da versão UK.

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Lost eu vi, e foi meu seriado preferido por muito tempo. Eu até estava pensando em colocar na lista, mas ultimamente o seriado perdeu bastante appeal pra mim. Eu gostava dos personagens, das relações e dos flashbacks, mas os mistérios eu nunca engoli. As últimas temporadas foram um declínio na qualidade. Eu ia colocar em quinto mas estava lembrando de Modern Family e aquele seriado é um comédia de alta qualidade e muito inteligente que só vi melhorar, mas eu já pensei em editar várias vezes. É foda fazer lista.

Entourage ainda estou vendo a primeira temporada.

The Office US eu gostava bastante, mas tem muito, muito episódio ruim. Curtia ver o Jim correr atrás da Pam e o Dwight + Michael juntos, mas ultimamente não teve muito disso. Estranhamente eu comecei a gostar mais da versão UK.

A primeira temporada de Entourage é muito fraquinha. A partir do momento em que Ari Gold começa a tomar conta da série, ela se torna sensacional. E é uma das séries mais originais que eu já vi.

Já The Office, eu sempre gostei e sempre ri dos episódios. O elenco é ótimo e todos interagem muito bem uns com os outros. Além de que toda a adição à ele sempre resultou em algo positivo. A série com certeza perdeu qualidade depois do último ocorrido, mas das séries de comédias que eu assisto na atualidade é a que eu mais me divirto, ainda.

Modern só não tá na minha lista por ter tido uma 2 temporada bem irregular. Mas essa terceira tá ótima.

Quanto a Lost é parecido com meu sentimento por Dexter. Foi minha primeira série, aquela que abriu portas a meu vício extremo e por mais que o final de tudo não tenha sido satisfatório, ter acompanhado a vida de todo aquele pessoal por tanto tempo, fica difícil deixá-la de fora do topo. Eu simplesmente amava o mistério e as perguntas. Sempre estive me lixando pras respostas.

Publicidade:

-

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu TOP 5:

The Wire
    Battlestar Galactica
    Community
    Band of Brothers (faz tempo que eu vi, mas é muito foda)
    Mad Men / The Good Wife / Spartacus (é complicado colocar aqui séries que ainda tao em andamento... desses últimos no momento fico com TGW, já que Mad Men não começou ainda e Spartacus ta zoado pq trocou o ator)

EDIT: Porra, esqueci de Firefly. Aliás, alguem ai já viu? Se contar Firefly + o filme eu ponho ele de quinto lugar ali, colocando só séries que já terminaram + Community.
    Última edição por Birger Brosa; 03-02-2012 às 23:44.
    <editado>

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vocês que são fan de the wire, existe uma semelhança com breaking bad em relação a maneira de construir a história, personagens etc (e não a história em si)? já li em algum lugar que é bem parecido.

uma coisa que é inegável em breaking bad é a forma como eles conseguem trabalhar bem todos os personagens da série (com exceção do walter jr - lembrando que só vi as 3 primeiras temporas até então). é raro disso acontecer. geralmente eles investem muito no(s) protagonista(s) e deixa o elenco de suporte um pouco de lado, explorando esses últimos apenas em determinados epis e de forma bem rasa.
    -

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vocês que são fan de the wire, existe uma semelhança com breaking bad em relação a maneira de construir a história, personagens etc (e não a história em si)? já li em algum lugar que é bem parecido.
    .
    Olha, pensando agora, não consegui fazer nenhuma relação boa entre os dois seriados. Talvez se eles falassem quais pontos são parecidos eu até concordasse, mas não vi nada até agora. The Wire tem muitos personagens, cada um com um traços bem trabalhados, e tem uma abordagem muito realista e imparcial. Breaking Bad é pé no chão, mas eu não vejo tanta preocupação com a realidade como no The Wire. Além de que BrBa tem uma fotografia mais artística e bacana de se ver, na minha opinião.

Mas tem um personagem que parece muito o Gus no The Wire, muito mesmo.

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ela possui casos semanais? e tem ação/suspense ou só drama?
    -

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The Wire não é uma série de casos semanais, investigações forenses e "CSI bullshit".

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral