Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Steve Buscemi ganhar o SAG Awards em vez do Bryan Cranston é algo muito triste.
SAG Awards 2012 | Conheça os vencedores
EDIT:
Minha reação quando vi esse resultado aí:
![]()
Última edição por Diferentaum; 30-01-2012 às 10:32.
Alguém tem um convite para ceder a está humilde pessoa, aquele convite para baixar torrents rsr
terminei a terceira temporada de breaking bad.
essa temporada na minha opinião não foi a maravilha toda que todo mundo diz, ao contrário do último episódio que foi sensacional. uma mistura perfeita de drama, ação e suspense que quase nenhuma série sabe fazer em sua season finale!!!
mas eu estou muito decepcionado com essa série. esperava muito muito mais pelo tanto que falam. talvez se eu tivesse acompanhado-a sem esperar tanto, teria aproveitado melhor.
ela está longe do meu top 5 de séries favoritas.
vamos ver se essa 4 temporada melhora. aparentemente é consenso de todo mundo que ela é a melhor da série. e sem dúvida, como já vi o primeiro episódio, tem tudo pra ser.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
/\
pra mim só deu forças pra olhar a 4ª temporada pelo final da 3ª que foi um dos melhores season finale que olhei, olhei a 4ª não vai se arrepender
vi o 401 e gostei bastante, ao contrário do 402. mas vamos ver, to gostando do clima.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Esse tópico vale ouro!!! Jamais assistiria The Community já que achei o trailer algo brega demais. Percebendo que os que curtem essa série tem um gosto parecido com o meu, encarei. Hoje digo que é a série mais engraçada que já assisti, o ep. Modern Warfare foi épico!
Comecei a assistir Breaking Bad e estou no fim da segunda temporada. Achei bom mas é irritante demais, constantemente A duplinha Jesse e Walt se deparam com problemas causados por eles mesmos. É aceitável que Jesse seja assim mas o Walt é inocente (tolo) demais e isso irrita algumas vezes.
Última edição por Zafalkar; 03-02-2012 às 15:55.
#sixseaonsandamovie