Curtir Curtir:  0
Página 21 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 214

Tópico: [Life Thread] Kiovoltz ~ Elder Druid (Celesta)

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae

parabéns por tudo ae

até mais boa sorte

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kio kawai Ver Post
    Prefiro tomar hs do que usar utamo e ficar blockando no fisico do que correr pro tp
    Isso acaba com a graça de ser mage
    Cada um faz o que bem enteder ;D Mas gastar 80k em bless num bicho inútil é meio ruim. Gratz novamente

Registro
    16-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Edit

Ops, sorry double post

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augustr00 Ver Post
    Cada um faz o que bem enteder ;D Mas gastar 80k em bless num bicho inútil é meio ruim. Gratz novamente
    Como se não fosse gastar horrores em pots matando no utamo, a chance de gastar menos é bem maior, ainda ganha habilidade, não quero chegar no 200 caçando tudo de utamo vita
    Atenciosamente, Kiovoltz.

Lógica do fórum:
    " O char dele é melhor que o meu, vou acusar de botter e/ou comprador de gold."
    True Story

Banido
    Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda ganha habilidade, não quero chegar no 200 caçando tudo de utamo vita
    DEPOIS DISSO REPITO VEM PRA MAGERA SEU FRESCO, VEM JOGAR CMG E VAMOS CAÇAR DRAKENS, LIZARD CITY, SOULEATERS, DEMONS VEM LOGO SEU FRESCO HAHA.

Publicidade:

Registro
    16-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como se não fosse gastar horrores em pots matando no utamo, a chance de gastar menos é bem maior, ainda ganha habilidade, não quero chegar no 200 caçando tudo de utamo vita
    Gastei 50 sd e 20 gmp, isso é horrores? :O

Aé, o cara dando exeta res ali é a mesma coisa que tu estar de utamo '-'
    Última edição por Augustr00; 02-02-2012 às 18:29.

Registro
    22-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ter que concordar com o Augusto nessa Kio...
    Tu não vai desaprender a jogar por usar utamo, sem falar que é o mais inteligente nesse caso.
    Ficar se arriscando é bobeira, quer ter adrenalina vai pra mundo pvp ou algo assim, mas dizer que vale mais a pena tomar hs do que ser cagão, aí não sei ein...
    O fato de sobreviver e fazer as coisas em segurança não vão fazer de você um noob, só vão te tornar esperto por ter utilizado uma tática mais segura
    Hail família BLOOD EYE!

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gastei 50 sd e 20 gmp, isso é horrores? :O

Aé, o cara dando exeta res ali é a mesma coisa que tu estar de utamo '-'
    O que tem a ver o utamo e o exeta ?
    Eu tava com blocker, pra que ia deixar o demon virar em mim atoa ?
    Eu não aguento blockar o ungreez no fisico
    Agora se estivesse sem utamo talvez não precisaria gastar nenhuma pot né
    Eu prefiro jogar sem utamo, não ligo muito pra morrer, aprendo a me virar melhor em situações assim

Citação Postado originalmente por Marco Sandrini Ver Post
    Vou ter que concordar com o Augusto nessa Kio...
    Tu não vai desaprender a jogar por usar utamo, sem falar que é o mais inteligente nesse caso.
    Ficar se arriscando é bobeira, quer ter adrenalina vai pra mundo pvp ou algo assim, mas dizer que vale mais a pena tomar hs do que ser cagão, aí não sei ein...
    O fato de sobreviver e fazer as coisas em segurança não vão fazer de você um noob, só vão te tornar esperto por ter utilizado uma tática mais segura
    Não disse de desaprender, ja vi mages no meu level fazendo sem utamo, é só saber jogar que não tem perigo
    Já fui demon duas vezes sem utamo, um eu morri porque veio 2 e no outro não morri, tomando fisico e vis lux toda hora porque o espaço era pequeno, não tava pensando em morrer no ungreez
    Não entendi onde o server pvp entra na historia.
    Tinha chance de eu tomar hs, tambem tinha da minha internet cair de utamo, morreria do mesmo jeito, e é algo que não duvido muito
    Utamo não é 100% de segurança, em quanto a pot heala de 200 minha exura vita heala todo hp, a mana acaba e ai ?
    Tem situações que uso utamo, como no dia dos hells, mas acho que no ungreez seria desnecessario, iria gastar bem menos potions sem utamo e daria muito mais graça do que matar de utamo.
    Cada um tem sua opnião, não discordo de nenhum de vocês, só acho que é melhor jogar sem utamo, causa dependecia e o heal é melhor, a chance de tomar hs dimiu com might rings e amulets, que provavelmente iria usar
    Agora chega de falar nesse assunto

Lógica do fórum:
    True Story

Registro
    16-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que tem a ver o utamo e o exeta ?
    Eu tava com blocker, pra que ia deixar o demon virar em mim atoa ?
    Eu não aguento blockar o ungreez no fisico
    Agora se estivesse sem utamo talvez não precisaria gastar nenhuma pot né
    Eu prefiro jogar sem utamo, não ligo muito pra morrer, aprendo a me virar melhor em situações assim

Não disse de desaprender, ja vi mages no meu level fazendo sem utamo, é só saber jogar que não tem perigo
    Já fui demon duas vezes sem utamo, um eu morri porque veio 2 e no outro não morri, tomando fisico e vis lux toda hora porque o espaço era pequeno, não tava pensando em morrer no ungreez
    Não entendi onde o server pvp entra na historia.
    Tinha chance de eu tomar hs, tambem tinha da minha internet cair de utamo, morreria do mesmo jeito, e é algo que não duvido muito
    Utamo não é 100% de segurança, em quanto a pot heala de 200 minha exura vita heala todo hp, a mana acaba e ai ?
    Tem situações que uso utamo, como no dia dos hells, mas acho que no ungreez seria desnecessario, iria gastar bem menos potions sem utamo e daria muito mais graça do que matar de utamo.
    Cada um tem sua opnião, não discordo de nenhum de vocês, só acho que é melhor jogar sem utamo, causa dependecia e o heal é melhor, a chance de tomar hs dimiu com might rings e amulets, que provavelmente iria usar
    Agora chega de falar nesse assunto
    Eu também não gosto de usar utamo, tanto que hoje fazendo misison 4 da wote não usei utamo e no finalzinho levei um hs lindo.

Dava pra ir sem utamo também só entrar no tp, jogar uma sds no ungreez e entrar no tp e ficar fazendo isso '-'

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também não gosto de usar utamo, tanto que hoje fazendo misison 4 da wote não usei utamo e no finalzinho levei um hs lindo.

Dava pra ir sem utamo também só entrar no tp, jogar uma sds no ungreez e entrar no tp e ficar fazendo isso '-'
    Igualmente pra quando tava nightmares, esqueço de usar ring quando to nesses lugares, que se eu tomar combo tomo hs
    No ungreez não precisa exatamente entrar no tp, só colocar time ring e utani hur, porem quando ele ta indo voce ja ta voltando e ele pode te pegar no fisico, ou ate mesmo no vis lux, que são os hits mais fortes dele

Publicidade:

Lógica do fórum:
    True Story

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  2. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  3. Como investir 200k no meu Elder Druid ?
    Por Locatelli Corinthiano no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 23-01-2010, 01:49
  4. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  5. Wolf Creek
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 174
    Último Post: 28-10-2007, 18:12

Permissões de Postagem