Curtir: 0

Uma explicação pra essa "promoção" da CIP
Tibia + ng = + pacc
Tibia +ng + elf = + + pacc
Tibia + ng + elf + mass ban = - pacc
Tibia - ng - elf + mass ban = - - pacc
Tibia + neo_bot + mass ban = ++++ pacc
Tibia - neo_bot + mass ban = - - - - - - pacc
Tibia + chame um amigo de volta = crise financeira (bem que te avisamos ein)
E pros paga pau da CIP que falarão "mimimimi, se tu não gosta para de jogar" ou "tibia ta em decadência pra vc que ta usava bot", a CIP nunca se preocupou em fazer promoção nenhuma, pra ajudar em nada quem pagava pacc. Nos últimos tempos, ela tem dado outfit, montaria, chame um amigo tititi.
Mas é só a MINHA idéia dessa situação.
Última edição por fedor02; 02-02-2012 às 12:46.
Ae sim vi o desespero... qnd entrei no jogo e vi akeles addons(compre uma premmy 90/180/360 e ganhe...) e procurei saber oq era... rilitros...kkkk
agr tem isso pra chamar os player de volta... ta feio a coisa...kkkk

Muito legal essa atitude. É uma pena que todos meus amigos que pararam de jogar logam as vezes, pra conversar e reviver um pouco dos tempos em que jogavam.
Não vejo isso como um sinal de falência, muito pelo contrário. Como disseram já, esse está sendo um dos melhores momentos do jogo, desde que eu comecei a jogar pelo menos. Quem parou de jogar por causa dos problemas do jogo é quem realmente não tem moral de postar aqui, desistiu do jogo nas primeiras dificuldades e vem no fórum querer dar uma de foda. Acordem rapaziada.
Última edição por Jenick; 02-02-2012 às 12:49.
pra quem diz que isso é falência:
WOW também faz isso ,agora vem dizer que ele tá falindo também?
Na verdade, eu não sei se os mal informados sabem, mas o botão Invite a Friend existe há um bom tempo no Tibia. O que ele fizeram agora é "melhorar o sistema", permitindo que você convide ex-jogadores.
Como eu disse a outro user em nossa página no Facebook, eu tenho outra explicação:Postado originalmente por fedor02
Oi jogador honesto! Agora você poderá chamar de volta aquele seu amigo honesto que parou de jogar por que não aguentava mais a infestação de cheaters que estava assolando o Tibia...![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Última edição por flavio 14; 02-02-2012 às 13:02.
Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
DIVINE UNION 4ever
Playing in memory of Divine Union
Tibia tá oferecendo muito mais modos de diversão do que antigamente.
Novas hunts, spells, maneiras de caçar em grupos, balanceamento, armas novas, variedade de caves etc.
Jogo tibia desde o 7.1, sei o que to falando, e desde então o tibia nunca foi tão bom, antigamente sim era um jogo monótono, paladinos lvl 80 caçando de SCA? Mages vingavam com suas sds de 800+, porém só tinham opção de ficar caçando demons e faraós nas mesmas hunts de sempre, soltando ue ( a mesma magia de sempre ), e fazendo o mesmo jogo de sempre.
A galera fica falando que antigamente era divertido e blablabla, porque nao lembra de como era realmente na época, ou talvez porque foi onde começaram a jogar, no começo o jogo é bem divertido, independente de quando voce dcomeçou.
E pra finalizar, o que mudou não foi o tibia, e sim a comunidade. Talvez disso voces pudessem reclamar =)
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Sim, agora 95% que estão no jogo estão upando no dedo.
Sem dúvida o EKX fez um favorzão pra CIP (ou não), já que ela nunca conseguiria dar conta do botzão lá.
Mas a questão é que antes não tinha promoção, porque não precisava de nada.
Agora tem promoção de tudo.
E logo logo aumenta o preço da pacc.
Lógica de venda.
Produto em alta = preço abaixa
Produto em baixa = preço aumenta
Os custos com o jogo são os mesmos, porém se a demanda de compra diminuir o produto fica mais caro.
Bem que avisamos.