Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."
Na verdade, não quero colocar, estão vendo, o DN esta sendo usado e nenhuma suspeita foi levantada...
Claro que atualmente tem poucas pessoas para suspeitar, mas ainda é o caso de se fazer um bom jogo...
EDIT:
Pessoas para suspeitar que eu Digo é para suspeitar do Kyra...
Outra coisa, daqui a pouco vai estar interando 10 mortes e o jogo encerra...
Última edição por Mathss; 01-02-2012 às 14:02.
"A melhor espada fica na Bainha"
Mas quem é que fica matando as 13:00?
Só se for o Ninja, mas na verdade, não adianta arriscar um palpite, pelo visto o Kyra já morreu e quem comanda agora é o Dicipulo ou outra pessoa qualquer com o DN...
Eu da L Team não consigo pensar em ninquém que pudesse ter o DN de fato...
Seja lá quem for que esteja com o DN atualmente esta fazendo um bom trabalho, e eu faria o mesmo se estivesse no lugar desta pessoa...
"A melhor espada fica na Bainha"
O foda é que estou morto e não posso dar meus palpites, estou falando como um simples espectro. Só digo o seguinte, analise os passos do atual kira.
Mortos falando
Eu disse que o jogo estava perto de terminar![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Tá bom, eu vou abrir o jogo.
Eu sou da L Team. O Mathss também, e o CJean também. O 4o membro era o Bluzzer (Mello) que, aparentemente, tentou trair a gente e foi preso.
A gente tá com o DN, e tá usando ele pra tenta mata o Kyra. Estamos com ele desde 6a feira, quando o Muto passou ele pra mim por livre e espontânea cagada.
O time inteiro tá com proteção 24h/dia, porque o L e o Near ficam alternando proteção no Watari. E vamos ficar assim até o fim dos tempos, se for preciso. O Kyra não pode usar olhos de shinigami, porque ele precisa ter o DN pra isso. Somos imortais.
Pelas minhas contas, o Kyra já usou umas 4 páginas do DN. Considerando margem de erro, ele já deve ter ficado sem. O jogo já terminou faz tempo, não sei o que falta pra terminar.
Então vamo acaba logo com essa patifaria e ir pro DN4?
Última edição por Ninja Dragon; 01-02-2012 às 19:34.
Kira usou 3 folhas, ele vai morrer de inatividade daqui a um tempo. O jogo praticamente já acabou, só to esperando um pouco pra oficializar.