Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
TV Sakura, meia noite:
Kyra, eu e minha mestra Near já sabemos quem você é. Estaremos no aguardo de você passar o Death Note, e então eu e minha mestra triunfaremos. E vocês pessoas que reclamam que está tudo parado, aguardem. É pura questão de tempo... GWAHAHAHAHA!
Ass: Senhor Aprendiz
Eu tenho 1 suspeita, mas não quero arriscar minha vida sem ter uma mínima evidência!! A minha parte eu já fiz que era confundir vocês, nunca pensei que me acusariam tão rápido!
ps: senhor aprendiz
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Aprendiz? hmm... tudo faz sentido agora
Aff, queria tanto opinar sobre essa mensagem da TV Sakura![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
~Le empurrão no tpc~ACOOORDA MENINA.
Acho q aquela mensagem assinda Kami foi escrita pelo senhor das botas, lembrei dele quando li, agora se me lembro bem, Kami é o discipulo do Kira, e tambem os posts dele estao falando muito do Kira "O Kira esta mais esperto do que imaginam" achei isso bem suspeito então abrirei uma lista de acusação contra o mesmo.
1- Mitico
Última edição por Mitico; 29-01-2012 às 05:16.
Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."
O jogo ta mortão, to até desanimando.
E pra quem vier falar 'agitar em vez de reclamar', eu até agitaria se eu fosse o kira por exemplo, esse kira nem matar ta matando.
Última edição por Smoking; 29-01-2012 às 09:33.
O kira não ia morrrer se passasse 2 dias sem matar alguém?
O Kira não tem mais o Death Note.