Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E onde tá escrito que só o Mello pode usar?
Bom, a gente pode tentar passar mais um tempo tentando matar o Kyra. Tem 3 suspeitos: você, o Adr e o skilo3030. Mas eu postei isso porque já encheu o saco ficar olhando pro tópico, sabendo que a gente já ganhou o jogo e sem poder falar nada. Por mim acabava agora.
Última edição por Ninja Dragon; 01-02-2012 às 20:09.
Eu sabia. Você ficava lendo esse tópico mais que todo o resto.
É o Watari, sim. Também conhecido como Mathss. Vocês quase mataram ele no primeiro dia, mas a estratégia do seguro perpétuo protegeu ele.
Fui preso por cagada minha, vo aproveitar o tpc pra explicar.
Era um plano em que eu(mello) que estava com o DN iria passar o DN devolta para o Muto mas o CJean estaria com o plano de captura ativado então o Muto iria receber um falso e CJean ia ficar com o DN, mas deu errado eu me atrasei(e muito) o perguntei pro Sigma se o CJean tinha ativado o plano ele disse que não mas antes eu ja tinha mandado uma msg falando pro sigma que eu ia entregar o DN, masd ai eu não sei o que aconteceu o DN ficou comigo dnv pq o muto tinha morrido ai o Ninja penso que eu tava traindo os cara e me fudi.
Eu não quero botar a culpa no sigma mas os horarios das msg confirmam que eu passei o DN pro muto antes dele morrer e dps do plano de captura ter sido "ativado", mas sei la tenho que ver os outros argumentos não sei o que aconteceu que a merda viro tudo pro meu lado.
EDIT:
Acho que o skilo era o discipulo então, né? ele tbm ficava basdtante tempo aki
Última edição por Bátima; 01-02-2012 às 20:19.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Bom, o CJean (Near) disse pra mim (L) que tinha ativado, então eu fiquei com medo e resolvi prender o Bluzzer (Mello) antes que acontecesse alguma merda.
De acordo com o Mathss, o Mello é o único membro da L Team que tem permissão de matar seu próprio time. Então pela lógica, o Bluzzer teria mais motivo pra mentir do que o CJean. Mas ele garante que não traiu, então agora eu to confuso.
Queria que o Sigma falasse o que aconteceu... eu não quero ficar brigado com ninguém por causa de um jogo.
E o plano era lindo, se desse certo o discípulo ia herdar um DN falso e ia morrer tentando usar ele.
Kira = Muto
Discípulo = Undead
O Muto morreu e o Undead passou a ser o Kira.
Última edição por Ninja Dragon; 01-02-2012 às 20:31.
O Bluzzer mandou a PM dizendo que passaria o caderno SE o CJean tivesse ativado o seguro. O CJean não ativou, e depois o Muto morreu.
Não. Eu tinha até perguntado a ele se ele ativaria na hora, mas ele não ativou.