Curtir Curtir:  0
Página 24 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 251

Tópico: Death Note 3: Jogo

Registro
    24-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Tá bom, eu vou abrir o jogo.

Eu sou da L Team. O Mathss também, e o CJean também. O 4o membro era o Bluzzer (Mello) que, aparentemente, tentou trair a gente e foi preso.

A gente tá com o DN, e tá usando ele pra tenta mata o Kyra. Estamos com ele desde 6a feira, quando o Muto passou ele pra mim por livre e espontânea cagada.

O time inteiro tá com proteção 24h/dia, porque o L e o Near ficam alternando proteção no Watari. E vamos ficar assim até o fim dos tempos, se for preciso. O Kyra não pode usar olhos de shinigami, porque ele precisa ter o DN pra isso. Somos imortais.

Pelas minhas contas, o Kyra já usou umas 4 páginas do DN. Considerando margem de erro, ele já deve ter ficado sem. O jogo já terminou faz tempo, não sei o que falta pra terminar.

Então vamo acaba logo com essa patifaria e ir pro DN4?
    Mas como vocês tavam usando o DN se só o Mello pode usar?

OBS: Pelo jeito, falharam ao tentar matar o Kira.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Undead Peforon Ver Post
    Mas como vocês tavam usando o DN se só o Mello pode usar?

OBS: Pelo jeito, falharam ao tentar matar o Kira.
    E onde tá escrito que só o Mello pode usar?

Bom, a gente pode tentar passar mais um tempo tentando matar o Kyra. Tem 3 suspeitos: você, o Adr e o skilo3030. Mas eu postei isso porque já encheu o saco ficar olhando pro tópico, sabendo que a gente já ganhou o jogo e sem poder falar nada. Por mim acabava agora.
    Última edição por Ninja Dragon; 01-02-2012 às 20:09.

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E onde tá escrito que só o Mello pode usar?

Bom, a gente pode tentar passar mais um tempo tentando matar o Kyra. Tem 3 suspeitos: você, o Adr e o skilo3030. Mas eu postei isso porque já encheu o saco ficar olhando pro tópico, sabendo que a gente já ganhou o jogo e sem poder falar nada.
    Só se for o Watari que matou, que lá nas regras diz que L e Near não podem usar para matar.

E como esse DN praticamente acabou e começou o 4, vou confessar: eu era o Kira.

Última fake:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sabia. Você ficava lendo esse tópico mais que todo o resto.

É o Watari, sim. Também conhecido como Mathss. Vocês quase mataram ele no primeiro dia, mas a estratégia do seguro perpétuo protegeu ele.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui preso por cagada minha, vo aproveitar o tpc pra explicar.

Era um plano em que eu(mello) que estava com o DN iria passar o DN devolta para o Muto mas o CJean estaria com o plano de captura ativado então o Muto iria receber um falso e CJean ia ficar com o DN, mas deu errado eu me atrasei(e muito) o perguntei pro Sigma se o CJean tinha ativado o plano ele disse que não mas antes eu ja tinha mandado uma msg falando pro sigma que eu ia entregar o DN, masd ai eu não sei o que aconteceu o DN ficou comigo dnv pq o muto tinha morrido ai o Ninja penso que eu tava traindo os cara e me fudi.

Eu não quero botar a culpa no sigma mas os horarios das msg confirmam que eu passei o DN pro muto antes dele morrer e dps do plano de captura ter sido "ativado", mas sei la tenho que ver os outros argumentos não sei o que aconteceu que a merda viro tudo pro meu lado.

EDIT:
    Acho que o skilo era o discipulo então, né? ele tbm ficava basdtante tempo aki

Publicidade:

Última edição por Bátima; 01-02-2012 às 20:19.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o CJean (Near) disse pra mim (L) que tinha ativado, então eu fiquei com medo e resolvi prender o Bluzzer (Mello) antes que acontecesse alguma merda.

De acordo com o Mathss, o Mello é o único membro da L Team que tem permissão de matar seu próprio time. Então pela lógica, o Bluzzer teria mais motivo pra mentir do que o CJean. Mas ele garante que não traiu, então agora eu to confuso.

Queria que o Sigma falasse o que aconteceu... eu não quero ficar brigado com ninguém por causa de um jogo.

E o plano era lindo, se desse certo o discípulo ia herdar um DN falso e ia morrer tentando usar ele.

Citação Postado originalmente por Bluzzer Ver Post
    EDIT:
    Acho que o skilo era o discipulo então, né? ele tbm ficava basdtante tempo aki
    Kira = Muto
    Discípulo = Undead

O Muto morreu e o Undead passou a ser o Kira.
    Última edição por Ninja Dragon; 01-02-2012 às 20:31.

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sabia. Você ficava lendo esse tópico mais que todo o resto.

É o Watari, sim. Também conhecido como Mathss. Vocês quase mataram ele no primeiro dia, mas a estratégia do seguro perpétuo protegeu ele.
    Haha, minha curiosidade me entregou.

Sabia que o Watari era o Mathss.

Última fake:

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Bluzzer mandou a PM dizendo que passaria o caderno SE o CJean tivesse ativado o seguro. O CJean não ativou, e depois o Muto morreu.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    O Bluzzer mandou a PM dizendo que passaria o caderno SE o CJean tivesse ativado o seguro. O CJean não ativou, e depois o Muto morreu.
    A captura, você quer dizer.

O Near simplesmente não ativou?

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não. Eu tinha até perguntado a ele se ele ativaria na hora, mas ele não ativou.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Quem voce mataria com o death note?
    Por Lycos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 20-06-2009, 14:57
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral