Página 18 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028681185181018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ziggs Review
    lol

Bom..Ziggs foi meu primeiro champ "instantbuy" e já posso dizer q não me arrependi.

As informações aqui representam a minha opinião, então, não confie em tude que ler

Função
    Zigg é um ótimo char pusher..suas skills TODAS com danos de área acabam com a onda de minions em 2 segundos..

Skills
    Q Pelo que vi, a principal skill para dano.. Lança uma bomba na direção escolhida. Quando colide com adversario (minion ou champ) explode e da o dano. O legal, é que se a quando vc jogar n tiver champ onde vc escolheu, ela vai quicando na direção escolhida..assim um tiro "errado" ainda pode valer de alguma coisa.
    W A skill do pulo..Uma mini versão do ult do gragas. A área de efeito é bem pequena, e a distancia arremessada tb. Na minha opinião, é a ultima skill a ser masterizada
    E Ótima skill. Lança um bocada de bombinhas no chão, e quando um adversário passa por cima delas sofre dano e slow. Boa para matar minions rapidamente e jogar no meio da teambattle
    R SINISTRAAAAAAAA Dano bom e um range maravilhoso! Ziggs lança uma bomba que gera uma grande explosão. Só pra ter uma noção do range, é possivel acertar o outter (?) turrent (o que fica mais proximo do meio do mapa) atirando do turrent do inib.

Spoiler: SS's

Estou com um pouco de pressa..quando chegar voltar em casa posto uma ss das skills e complemento um pouco mais o texto o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkk Escondeu o número de derrotas né safadinho.
    Eu tenho mais derrotas do que vitórias, cerca de 6 derrotas a mais.

Lee Sin vai ser nerfado novamente. É um champ que está longe de ser apelão, na minha opnião bem balanceado e ainda nerfão ele novamente.

Não gostei muito do champ novo não, estou juntando 3150 para comprar o GP, eu acho.
    Na verdade eu não sou muito fã de champ que seja full AP, depende completamente de skill, a AP que gosto muito é a Annie por seu cooldown baixo e gosto do Zerath também...
    Última edição por BlackHeartH; 01-02-2012 às 12:37.
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta merda.

Que partida é essa?

Ninguem usa Flash, não tem jungler.
    Não tem uma unica build montada de forma correta, com exceção da tua.

Entendo por que escondeu as defeats =p
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Puta merda.

Que partida é essa?

Ninguem usa Flash, não tem jungler.
    Não tem uma unica build montada de forma correta, com exceção da tua.

Entendo por que escondeu as defeats =p
    Verdade.. kkkkkk

Minha skill principal, para qualquer char, é flash.

E assim, normalmente quando é team random, é dificil ter jungler. Quando é pt formada e combinada ai sim, a maioria tem jungler.

A coisa mais comum no LoL, é quando tem jungler, a pessoa ter que solar 2 no top.

@edit

E um champ que eu acho que deveria ser nerfado é a Sejuani, mesmo que o cara seja noob é um champ bem dificil de matar e da muitoooo trabalho.
    Última edição por BlackHeartH; 01-02-2012 às 13:28.
    Read a book is so good!

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus que builds são essas ai na sua ss cara.. AEUHAEUH nao as suas, mas dos caras que tão jogando com vc UAEHAUEH

Eu tenho vontade de comprar o Ziggs também, mas nem vou, tenho que dar preferencia as minhas runas e tal... Vou esperar passar 2 semanas pra eu usar, e se eu gostar compro.

Agr falando de Flash... Tem alguns champions que eu não uso. Tipo no Vlad... Em Vlad eu uso Heal e Ignite, é bem melhor... Já que o W dele serve como um meio de escapar bem eficiente. E o Heal + Q dele cura absurdos.

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas se o cara te der slow antes de você usar o W, você vai continuar com slow mesmo usando a skill. Acho o flash o meio mais facil de dar fugas ja que da pra atravessar paredes, arvores e etc. E também pode ser usado como meio de ataque, por exemplo com a Annie, eu uso 5 skills pra pegar o stun dela, ai o cara já fica com medo e vai pra longe, quando ele dá um mole eu uso flash, stuno e mato.
    Read a book is so good!

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normal game é meio dificil msm ter jungler, ai fica esse randomness de lanes. Ja peguei até garen no mid.

Mas agora só jogo mais draft, menos noob.

Estou querendo smurfar, alguem ai afim?
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    Verdade.. kkkkkk

Minha skill principal, para qualquer char, é flash.

E assim, normalmente quando é team random, é dificil ter jungler. Quando é pt formada e combinada ai sim, a maioria tem jungler.

A coisa mais comum no LoL, é quando tem jungler, a pessoa ter que solar 2 no top.

@edit

E um champ que eu acho que deveria ser nerfado é a Sejuani, mesmo que o cara seja noob é um champ bem dificil de matar e da muitoooo trabalho.
    Joguei de Sejuani, ela é beeem legal cara, ótima tank e suport, fiz altos frags com ela.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é.. Partidas assim raramente tem jungler. E na verdade até prefiro assim..normalmente esses randons que dão uma de jungler esquecem do gank e ficam so upando.

Escondi as defeats por vegonha mesmo uhauhauh tenho cerca de 25 a mais que wins o.o

E sobre essa partida..vixi..nem digo que quem foi mid foi a sejuani...

~~
    Sobre ziggs..quem tiver ips sobrando e queira um char Ap, ele é muito bom. Nao tenho nenhum ap (fora ap teemo) com q eu jogue bem, mas o Ziggs parece ser um forte candidato.
    Última edição por Papai; 01-02-2012 às 14:37.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    é.. Partidas assim raramente tem jungler. E na verdade até prefiro assim..normalmente esses randons que dão uma de jungler esquecem do gank e ficam so upando.

Escondi as defeats por vegonha mesmo uhauhauh tenho cerca de 25 a mais que wins o.o

E sobre essa partida..vixi..nem digo que quem foi mid foi a sejuani...

~~
    Sobre ziggs..quem tiver ips sobrando e queira um char Ap, ele é muito bom. Nao tenho nenhum ap (fora ap teemo) com q eu jogue bem, mas o Ziggs parece ser um forte candidato.
    Pior que é assim sempre.

Todos os jungler normal game que jogo so gankam lvl6(vide os ww da vida).

mas jogar com time feito(ap/ad carry, solotop, jungler, support) é bem melhor, vc pode farmar livremente, sem ter que dividir com ninguem.

@Ziggs

Achei meio OP, mas pelo menos pra se tornar um OP mesmo precisa saber jogar.

Publicidade:

http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem